Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2012

Contatos Extraterretres: Ovni Cilindrico em Osvaldo Cruz - SP

OVNI COR PRATA COM REPARTIÇÕES COR PRETO E POR BAIXO MUITAS LUZES DE VIDRO TRANSPARENTE COM LUZES ACESAS FICANDO SÓ O BRILHO PRATA, NÃO ESTAVA TÃO ALTO, O OVNI ESTAVA PARADO E DEPOIS COMEÇOU A SUBIR E AO REDOR DELE FORMOU-SE MUITAS NUVENS, ANO 2003 AS 15:00 HORAS. — em OSV. CRUZ 2003 AS 15: 00 HORAS.


POR MARISA LIMA/OSVALDO CRUZ - SP (BRASIL)


Em 2008, homem despertou no alto de pedra com 300 metros de altura

Odair José Berti à época do insólito acontecimento

Estranho fato publicado em 08 de novembro de 2008 pelo jornal A Gazeta, acontecido no estado do Espírito Santo e que certamente cairá no limbo da navalha de Occam (Ockhan):

"Um mistério está intrigando os moradores da localidade de Córrego Bananalzinho, na área rural do município de Rio Bananal. O pedreiro Odair José Berti, de 35 anos, não sabe como foi parar em uma pedra de cerca de 300 metros de altura, onde permaneceu por cerca de 17 horas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em uma operação arriscada, que durou 12 horas, e terminou na madrugada de ontem.

Mesmo para os experientes bombeiros que estiveram no local, como os sargentos José Ailton e Caldeira, o fato não tem uma explicação lógica. Segundo eles, o acesso ao topo da pedra é extremamente difícil, até mesmo com o uso de equipamentos.

Os moradores da região asseguram que seria praticamente impossível subir na pedra sem recursos técnicos para fazer a escalada. &q…

Contatos extraterrestres: "Fui levada a Lua"

DESENHO CORRESPONDENTE AO RELATO ONDE MARISA FLUTUAVA COM O SER EXTRATERRESTRE NA SUPERFÍCIE LUNAR.

TRANSPORTADA ATÉ A LUA ANO 1992, ESTANDO EU TRABALHANDO NA CANTINA DO BANCO DO BRASIL AS 13:00 HORAS SEM PERCEBER PAREI NO MEIO DA CANTINA E ME VI TRANSPORTADA PARA O PLANETA LUA E AO MEU LADO ESTAVA UM EXTRATERRESTRE DE DOIS METROS DE ALTURA, ELE USAVA UMA TÚNICA BRANCA LONGA E UM CINTO DE OURO NA CINTURA E SEUS CABELOS ERAM ATÉ OS OMBROS DE COR CASTANHOS, SEUS OLHOS ERAM COR CASTANHOS MEIO PUXADOS PARA CIMA E UM POUQUINHO MAIOR QUE DOS HUMANOS, SUA PELE DE COR MORENO BEM CLARO. ELE FALOU-ME MENTALMENTE ASSIM: "MARISA AQUI ONDE VOCÊ ESTA É O PLANETA LUA E EU VOU TE MOSTRAR O SEGREDO DA LUA", E SAÍMOS FLUTUANDO POR AQUELA IMENSIDÃO DE AREIAS BRANQUINHAS, LÁ ONDE EU ESTAVA NÃO PODIA VER O SOL MAS TUDO É CLARINHO COMO DIA DE LUA CHEIA AQUI NA TERRA, SER EXTRATERRESTRE ME MOSTROU UMA CIDADE DE CRISTAL E A CIDADE DE CRISTAL ESTA DENTRO DE UMA CÚPULA DE CRISTAL E TEM GRANDES TUBOS …

Lago no Senegal tem água cor de rosa

O lago Retba no Senegal virou notícia esta semana. O motivo? Se tornou um imenso lago de “Danoninho”, só que salgado. O excesso de sal fez com que a água ganhasse este tom rosado que se pode ver nas fotos.

A cor de morango é produzida por uma microalga. Elas produzem um pigmento vermelho que absorve e utiliza a energia da luz solar e cria mais energia, fazendo a água ficar cor de rosa”, explicou o professor de Bioquímica da Universidade de Bath, Michael Danson, ao “Daily Mail”.

Assim como no Mar Morto (também conhecido pelo alta salinidade), também é possível flutuar por lá sem nenhuma dificuldade, no entanto, apenas nas estações mais secas do ano.

Os moradores locais retiram o sal da água para vender, mas antes precisam hidratar bem a pele para que não sofram danos com o ressecamento provocado pela alta salinidade, que chega a 40%. 

FONTE: UOL.COM

Caso VARIG - Voo 250

Em 19 de junho de 1999, ocorreu um caso de contato visual muito semelhante ao famoso caso do Vôo 169, da VASP [mais informações]. Desta vez, o protagonista foi o vôo 250, da VARIG, que decolou do Rio de Janeiro (RJ) com destino à Belém (PA). O incidente começou por volta das 21 horas, quando o piloto do Boeing, comandante Marcos Bantel, ouviu pelo rádio, a conversa entre o centro de controle de Recife (PE) um avião da TAM. O piloto da TAM solicitava à torre se havia um terceiro avião sobre a região, que estaria ao lado esquerdo da aeronave. O Centro Recife reportou que que haviam apenas duas aeronaves na região, o avião da TAM e o da VARIG. Neste instante, o comandante Bantel observou um objeto luminoso, à esquerda de sua aeronave, que acompanhava seu vôo. Comandante Bantel entrou em contato com o Centro Recife e confirmou a presença de um terceiro objeto voando na região. Bantel também comunicou-se com o piloto da TAM para confirmar se eles estavam avistando o mesmo objeto.

Segundo …