Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2013

Mulher registra denúncia contra ET em delegacia do Pimentas, Guarulhos

Clicar na imagem para aumentar.

UFOS WILSON: INFELIZMENTE ESTA SENHORA SERÁ TIDA COMO DESEQUILIBRADA MENTALMENTE, OCORRERAM MUITOS FATOS SEMELHANTES NO BRASIL E NO MUNDO ONDE A PESSOA SEM JÁ SABER MAIS COMO RESOLVER TAL SITUAÇÃO, BUSCA PELA AJUDA DE ALGUMA AUTORIDADE QUE RARAMENTE LHES DÃO CRÉDITO. TEMOS QUE ABRIR NOSSAS MENTES E AMPLIAR ESTE VASTO CAMPO QUE É A UFOLOGIA E TER E MENTE QUE ESTES FATOS SÃO SIM REAIS.

Verificar matéria no link a seguir na pagina 7: http://www.folhametro.com.br/

Cientistas obtêm imagem de neve em sistema planetário jovem

Concepção artística mostra linha de neve em sistema planetário jovem (Foto: Divulgação/ESO)

Linha de neve foi descoberta em torno de estrela a 175 anos-luz da Terra.
Fenômeno pode aparecer em regiões frias e distantes de discos de poeira.

Uma equipe de astrônomos obteve pela primeira vez a imagem de uma linha de neve em um sistema planetário jovem, afirma o Observatório Europeu do Sul (ESO, na sigla em inglês). A descoberta ocorreu utilizando equipamentos do projeto Alma (sigla para Grande Conjunto Milimétrico/Submilimétrico do Atacama), "supertelescópio" situado na América do Sul.

A linha de neve identificada situa-se no disco que rodeia a estrela TW Hydrae, de acordo com os pesquisadores.
Fenômenos desse tipo, ao surgir em torno de estrelas jovens, costumam formar-se em regiões frias e distantes dos discos de poeira dos astros - a partir dos discos, podem surgir sistemas planetários.
Na Terra, linhas de neve formam-se a altitudes elevadas, quando baixas temperaturas fazem…

SP: Aeroportos Cumbica e Viracopos parados por OVNI

OVNI já fotografado em vezes anteriores re-aparece nos céus da cidade de São Paulo e assusta Controladores de Vôo dos principais aeroportos

POR UFO GÊNESIS:

Nesta quarta-feira, 18/07/2013, os principais aeroportos de São Paulo ficaram parados sem decolagens por mais de ‘uma hora’ por causa de um OVNI que manteve-se no céu da cidade desde as 17h30´s.

Grupo Ufo-Gênesis já com esta antiga tese para os famosos atrasos nos aeroportos brasileiros, acompanha a evolução de ‘objeto voador não-identificado[OVNI] nesta quarta-feira dia 18/07 desde as 17h30´s que coincidentemente travou a decolagem de aviões nos aeroportos de Cumbica (Guarulhos-SP) e Viracopos (Campinas-SP) até a edição desta matéria (por volta das 19h33´s).
Membros do Grupo fazem o registro em vídeo do objeto e irão em breve disponibiliza-lo para o conhecimento dos internautas.
Até as 19:30 hrs o bloqueio das aeronaves continuava, o objeto estava na direção oeste junto ao Pico do Jaraguá no bairro de Pirituba na capital paulista…

Telescópio Hubble encontra nova lua de Netuno

A nova lua S/2004 N 1 está localizada além dos anéis que orbitam Netuno. Seu brilho é tão fraco que passa quase despercebido (NASA, ESA, M. Showalter/SETI Institute)

Satélite S/2004 N 1 é o 14º descoberto em volta do planeta. Com 19 quilômetros de extensão, ele é o menor já encontrado

Pesquisadores utilizaram o telescópio espacial Hubble, da Nasa, para encontrar uma nova lua orbitando Netuno. O corpo, que recebeu o nome provisório de S/2004 N 1, é o 14º satélite encontrado em volta do planeta desde o século 19, quando o astro foi descoberto pelos astrônomos.

A nova lua possui 19 quilômetros de extensão e é o menor dos satélites de Netuno. Segundo os pesquisadores, ele é tão pequeno e pouco brilhante que passou despercebido quando a nave Voyager 2, enviada pela Nasa, passou perto do planeta em 1989 e descobriu outras seis luas na região. Para efeito de comparação, a estrela mais escura que um ser humano pode enxergar no céu noturno é cerca de 100 milhões de vezes mais brilhante do que…

Descoberta nova forma de carbono

Você pode chamar o novo material de nanocarbono, nanografeno, ou simplesmente C80H30. [Imagem: Nature Chemistry]

Nanografeno

Químicos das universidades de Boston (EUA) e Nagoya (Japão) descobriram uma nova forma de carbono.

Até o final do século passado, as duas únicas formas conhecidas de carbono eram o diamante e o grafite.

A descoberta dos fulerenos rendeu o Prêmio Nobel de Química de 1996, enquanto a sintetização do grafeno foi premiada com o Prêmio Nobel de Física em 2010.

Isso deve estar deixando entusiasmados Katsuaki Kawasumi e seus colegas, que descobriram uma nova forma de carbono que eles ainda não sabem se chamam de nanocarbono ou de nanografeno.

Por via das dúvidas, é melhor a notação mais precisa da nova molécula: C80H30.

O novo material é composto por vários segmentos idênticos de grafeno fortemente distorcidos, cada um contendo exatamente 80 átomos de carbono unidos em uma rede de 26 anéis, com 30 átomos de hidrogênio decorando as bordas.

Como medem pouco mais de um n…

Computação com DNA é feita dentro de células vivas

Os computadores de DNA poderão ser usados para a construção de circuitos sintéticos que possam fazer uma interface direta com os ambientes celulares. [Imagem: NCSU]

Computação de DNA

Em 2011, uma equipe do Instituto de Tecnologia da Califórnia usou moléculas de DNA para realizar cálculos computacionais.

Aquele foi um passo importante rumo à computação molecular, mas tudo era feito dentro de um tubo de ensaio.

Agora, James Hemphill e Alexander Deiters, da Universidade da Carolina do Norte, também nos Estados Unidos, fizeram cálculos computacionais usando DNA no interior de uma célula viva de um mamífero.

A chamada "computação de DNA" utiliza portas lógicas como módulos para fazer cálculos a partir de entradas (inputs) biológicas.

As moléculas de DNA são emparelhadas para formar portas lógicas, e esses circuitos modulares reconhecem os dados de entrada na forma de ácidos nucleicos, produzindo os resultados de forma controlada. Os dois pesquisadores combinaram diferentes fitas…

Argentino se manifesta a respeito de encontro com OVNI

De acordo com artigo publicado pelo site do jornal CorrientesHoy, um trabalhador argentino de uma fábrica de refrigerantes observou uma nave alienígena pairando sobre um reservatório d’água. Sua história foi divulgada após vários jornais publicarem artigos sobre luzes estranhas que teriam sido relatadas na sua cidade. Robert Moreira, de 72 anos, então decidiu que era hora de se manifestar e contar aos outros sobre a estranha nave que viu pairando silenciosamente uma noite me 1997.
Em seu relato, Moreira falou sobre a noite na qual ele estava trabalhando até tarde no seu turno da fábrica de refrigerantes. O trabalho de Moreira era o de monitorar os níveis de pH dos vários reservatórios d’água da fábrica. Foi durante o mês de março de 1997, quando saiu para fora a fim de obter leituras das águas, que Moreira viu o grande objeto em forma de disco pairando silenciosamente a 20 metros dele.
De acordo com o trabalhador, o objeto era cinza escuro e não tinha nenhuma abertura ou janela v…

Arquivo da Ufologia: Quando ainda a tv brasileira tratava do tema Ovni

Relembrando: Documentos oficiais do NSA relatam "mensagens estranhas" do espaço, advindas de uma possível fonte extraterrestre

A NSA – National Security Agency, ou em português, Agência Nacional de Segurança, dos Estados Unidos, liberou um documento, que anteriormente teria sido confidencial, o qual fala sobre mensagens alienígenas e ensina como decifrá-las.

Este documento, contido no Vol XIV Nº1 do caso FOIA número 41472, faz parte do Jornal Técnico da NSA e é intitulado ‘A Chave para as mensagens Extraterrestres‘.

De autoria do Dr. Campaigne, o documento apresenta uma série de 29 mensagens recebidas do espaço sideral. O artigo mostra desenvolvimento de uma chave para a compreensão destas mensagens alienígenas.

Se este documento mostra realmente algo concreto, ele não só confirma a presença de extraterrestres, mas também que o governo estadunidense tem recebido transmissões de civilizações alienígenas, provavelmente de fora de nosso sistema solar.

Veja um trecho da página 21, Apêndice:
“Recentemente, uma série de mensagens de rádio foram recebidas do espaço. A transmissão não era contínua, mas cortada em pe…

Interessante relato de um contatado Ovni

Este é o desenho dos objetos feito pela testemunha

Nome da Testemunha: Ademir Garcia Peixoto
Data da Observação: 2 de Novembro de 1985
Hora: 02:30 Horas (da madrugada)
Localidade: Porto Alegre-Cidreira, Brasil
Visibilidade: Boa visibilidade
Estado do Tempo: Completamente Nublado


Relato feito pela testemunha:
Eram 02:20 horas, da madrugada de 2 de Novembro de 1985, noite de sábado para domingo, o céu estava completamente nublado, formando um lençol de nuvens, com a lua cheia passando para a lua minguante, refletindo sobre as nuvens, dando uma boa visibilidade sobre os campos à margem da estrada não alcatruada que nos encontrávamos, vindo da Praia de Cidreira com destino à de Porto Alegre, uma estrada secundária que corta caminho até chegar ao asfalto da rodovia RS-040, encurtando em 15 Km a distância de Porto Alegre-Cidreira, mais ou menos 110 Km. Este atalho hoje é asfaltado, mas há 15 anos atrás era todo de terra solta. Estávamos 5 pessoas no carro da GM, um chevette branco, o Albert…

Ufologia Histórica: "Luz Estranha Causa Medo em MG" - 1939

Esse é um caso intrigante. Oito anos antes da onda ufológica de 1947, uma luz não identificada amedrontou a população da cidade histórica mineira de São João del Rei.

Algumas características do fenômeno se enquadram perfeitamente nas descrições fornecidas na "Operação Prato" realizada entre setembro e dezembro de 1977 pela Força Aérea Brasileira em Colares, uma ilha do litoral paraense. Em 1939 não existiam os termos OVNI (Objeto Voador não Identificado) e "Disco Voador", cunhados no pós-guerra.

FONTE: REALIDADEOCULTA.ORG

Alegado avistamento Ovni em Tocaima, Colômbia

Segundo testemunhos dados a conhecer por um jornal local, os fatos ocorreram na recente semana por volta da 00:00 hora, quando um homem que conduzia uma mula encalhou na via no município de Tocaima que conduz à La Mesa, departamento de Cundinamarca.

Acreditavam ser um avião que caia

Dizem algumas testemunhas que até o setor, chegaram dois agentes da polícias rodoviários para prestar auxílio na sinalização ao condutor, enquanto o mesmo tentava desencalhar quando de repente do nada, começou a ouvir um som. "Parecia como se um avião fosse cair sobre a gente", disse uma das testemunhas.

No entanto o ruído foi se fazendo cada vez mais forte e do nada, um flash de luz começou a espreitar-se entre as montanhas. "Eram dois objetos ovalados que voavam e iluminavam muito. As pessoas que vivem nos arredores desta via também ouviram se saíram para ver do que se tratava, todos viram o mesmo, eram como naves", asseguram as testemunhas.

Houve medo

Ainda que ninguém saiba ao cert…