Pular para o conteúdo principal

Argentino se manifesta a respeito de encontro com OVNI


De acordo com artigo publicado pelo site do jornal CorrientesHoy, um trabalhador argentino de uma fábrica de refrigerantes observou uma nave alienígena pairando sobre um reservatório d’água. Sua história foi divulgada após vários jornais publicarem artigos sobre luzes estranhas que teriam sido relatadas na sua cidade. Robert Moreira, de 72 anos, então decidiu que era hora de se manifestar e contar aos outros sobre a estranha nave que viu pairando silenciosamente uma noite me 1997.
Em seu relato, Moreira falou sobre a noite na qual ele estava trabalhando até tarde no seu turno da fábrica de refrigerantes. O trabalho de Moreira era o de monitorar os níveis de pH dos vários reservatórios d’água da fábrica. Foi durante o mês de março de 1997, quando saiu para fora a fim de obter leituras das águas, que Moreira viu o grande objeto em forma de disco pairando silenciosamente a 20 metros dele.
De acordo com o trabalhador, o objeto era cinza escuro e não tinha nenhuma abertura ou janela visível; nenhuma luz sobre ele ou ao seu redor era visível A testemunha descreveu a nave com sendo larga e alta como uma casa.
“Eu olhei ao redor para ver se havia algo, ou alguém por volta. A primeira coisa que fiz foi correr para o telefone e chamar a segurança. Um homem jovem de nome Huaranca atendeu o telefone. Eu pedi a ele para vir imediatamente; deixar de fazer seja lá o que fosse que estivesse fazendo. Eu desliguei o telefone, voltei para fora e a nave tinha ido. Eu só saí por alguns segundos, dez, quinze, eu não sei. Huaranca acreditou em mim uma vez que viu a aparência de minha face. Eu estava sem ar, como se tivesse corrido por quilômetros. ‘Eu acredito em você’, ele me disse.”
Moreira então descreveu a atividade por volta da fábrica quando o objeto estava próximo.
“Eu acho que eles vieram por alguma razão. Pode ser que eles estivessem interessados na água. Talvez fosse devido ao processo da fábrica, eu não sei. O reservatório d’água estava iluminado [enquanto a nave pairou sobre ele]. Todos nós acreditamos que eles existem [extraterrestres]. Esta foi a primeira vez que eu falei sobre isto, para que assim as pessoas saibam.”
Os moradores daquela região da Argentina têm relatado sobre avistamentos de OVNIs por anos.


Ilustração de OVNI sobre reservatório de água na Argentina

FONTE: OVNI HOJE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s