Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2011

Ovni gravado na capital chilena

Este objeto foi filmado do sexto andar de um edifício em santiago do Chile no dia 5 de dezembro de 2011.

Achado Arqueológico de Origem Misteriosa

Por MARIO JORGE IOPPE/São paulo SP

JERUSALEM


Esculturas misteriosas gravadas na pedra, há milhares de anos atrás, e recentemente descobertas em uma escavação, debaixo Jerusalém, deixou arqueólogos perplexos. Escavadores israelenses que descobriram um complexo de “salas ou alicerces”, esculpidos na rocha na parte mais antiga da cidade, recentemente encontraram as seguintes marcas:

Três formas em "V" cortados e intercaladas, um ao lado do outro, no piso de pedra calcária com cerca de 5 centímetros de profundidade e 50 centímetros de comprimento ou largura no total dos cortes.

Não foram encontrados indícios, apontando para a identidade, de quem fez, ou qual propósito elas serviam. Os arqueólogos responsáveis ​​da escavação sabem tão pouco que eles não tem sido capazes, até mesmo, de postular uma teoria sobre sua natureza do achado, disse Eli Shukron, um dos dois diretores da escavação.

“As marcas são muito estranhas e muito intrigantes. Eu nunca vi nada parecido com elas”, disse Shu…

Existe vida na Terra? Provavelmente sim, diriam os extraterrestres!

TEXTO EXTRAÍDO DO SITE APOLO11.COM

Utilizando poderosos instrumentos apontados para o céu, os astrônomos já conseguiram descobrir centenas planetas extrasolares, mas nenhum deles parece ser capaz de suportar a vida como na Terra.
Mas o que diriam os extraterrestres se estivessem procurando vida fora de seus planetas? Observando com telescópios ligeiramente maiores e mais poderosos que os nossos, poderiam eles estudar a Terra e deduzir que aqui é um planeta com vida?

Esse é o centro da questão de um estudo elaborado por astrônomos ligados à Universidade de Flórida e publicado esta semana na edição on-line do periódico Astrophysical Journal.

A resposta para a pergunta, segundo seus autores, é "sim". Com um telescópio maior que o Hubble, apontado diretamente para nosso Sol, "observadores hipotéticos" poderiam medir o período de rotação de 24 horas da Terra, especular sobre a movimentação dos oceanos e as probabilidades de vida.

"Eles veriam a Terra como um único pixel…

Site mostra imagens do espaço em tempo real a partir da ISS

O sonho de toda pessoa que já quis ser astronauta é poder ver a Terra do espaço. A gigantesca esfera azul que flutua no vazio do universo é, sem dúvida, uma das visões mais inspiradoras, embora seja um privilégio para poucos. Contudo, graças à tecnologia, você pode ter o prazer de olhar o esplendor de nosso planeta sem sair da frente do computador.

O ISS Live é um canal criado pela própria Agência Espacial Norte-Americana (NASA) para permitir que qualquer pessoa acompanhe, em tempo real, as gravações realizadas. Pode parecer algo sem graça, mas basta uma rápida olhada para mudar de idéia. As imagens são realmente muito bonitas, principalmente pelo ângulo em que elas são feitas.

Disponível desde junho, as cenas são feitas a partir de uma câmera posicionada na Estação Espacial Internacional (ISS), o que significa que, por meio do site, você pode ter a mesma visão panorâmica que alguns poucos astronautas tiveram.

Assista abaixo - quando estiver "On Air", ou vá direto ao site I…

Morador de Maranguape fica cego após ver disco voador

FONTE: GUBF.NET

Parlamento alemão deve dar acesso a documentos secreto ufos

Berlin / Alemanha – O Tribunal Administrativo de Berlim decidiu que o parlamento alemão, o “Deutsche Bundestag”, tem que dar acesso a um relatório oficial, até agora secreto compilado pelo “Serviço de Investigação Científica do parlamento alemão” na demanda de delegados no a questão sobre o conhecimento do governo e estudos sobre UFOs e vida extraterrestre. No entanto, o parlamento já recorreu da decisão.

Este artigo é uma tradução de um original alemão artigo

“O direito de acesso à informação oficial ao abrigo da liberdade de informação alemão ato (Informationsfreiheitsgesetz, IFG) também se aplica aos estudos e relatórios do” Serviço de Investigação Científica do Bundestag “, a Berlin Tribunal Administrativo explicou em seu anúncio decisão de hoje (01 de dezembro de 2011).

Até que o tribunal competente Bundestag negado o acesso ao documento, referindo-se a alegação de que o trabalho e os resultados do “Serviço de Investigação Científica do Bundestag” fazem parte do trabalhos do Parlame…

Nasa anuncia descoberta de planeta que pode ter água

O observatório espacial Kepler descobriu no sistema planetário Kepler-22, a 600 anos-luz de distância, o primeiro planeta situado na chamada "zona habitável", em uma região onde se acredita que pode haver água líquida, anunciou a Nasa (agência espacial americana) nesta segunda-feira em entrevista coletiva.

Os cientistas do Centro de Pesquisa Ames da Nasa anunciaram, além disso, que Kepler identificou 1.000 novos candidatos a planeta, dez dos quais possuem tamanho similar ao da Terra e orbitam na zona habitável da estrela de seu sistema solar.