Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2012

Ovnis e a Força Aérea Uruguaia

O seguinte vídeo mostra uma reportagem sobre evidências de OVNIs que foram reveladas pela Força Aérea do Uruguai. O escritório governamental encarregado de investigar estes fenômenos é chamado de CRIDOVNI, e tem estudado os avistamentos de OVNI no Uruguai desde 1979.




FONTE: OVNIS HOJE

Estaria o Projeto Blue Beam Sendo Preparado Para os Jogos Olímpicos de 2012?

O Projeto Blue-Beam, segundo alguns, é um plano super secreto orquestrado em parte pela NASA, e que em quatro etapas tentaria nada menos que o primeiro ataque de falsa bandeira global, com a ajuda da tecnologia holográfica tridimensional.

De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas: culminando em uma espécie de apocalipse de radiação ELF (Frequencia extremamente baixa):


Na primeira, terremotos iriam expor novas descobertas arqueológicas, que supostamente revelariam que as doutrinas mais básicas de todas as religiões foram incompreendidas e mal interpretadas.

Na segunta etapa, a imagem de Deus falando em todas as línguas iria aparecer em um show espacial gigantesco com projeções de laser de imagens holográficas tridimensionais em todo o mundo.

Na terceira etapa, telepatia eletrônica envolvendo
ondas ELF, VLF (Frequências Ultra Baixas e LF (Baixa Frequência) atingiria os cérebros das pessoas, entrelaçando com o pensamento natural para formar um pensam…

Agricultor garante que criatura alada atacou e matou 35 ovelhas

Os meios de comunicação de Michoacán, no México, reportaram uma misteriosa matança de 35 ovelhas na localidade de Parácuaro. O incidente ocorreu durante a madrugada do dia 01 de março. Os animais apresentavam feridas limpas como as de uma arma branca e uma testemunha declarou que viu como elas eram atacadas por um animal que não conseguiu reconhecer, com presas grandes, garras e asas. A criatura movia-se muito rapidamente.

Agustín Carrillo Madrigal, o dono das reses, mencionou que o campo onde se encontravam os animais está cercado com tela metálica de até dois metros de altura, de forma que qualquer predador precisaria cruzar a cerca quase voando para chegar aos ovinos. Assim mesmo, alguns dos exemplares assassinados estavam do lado de fora da mesma e ainda não existe explicação de como chegaram a esse ponto do terreno. Próximo ao lugar da misteriosa matança, encontravam-se também vacas, cavalos e porcos que, diferentemente das ovelhas, tiveram melhor sorte e foram achados sem dano …

Empresários de Imperatriz depois de anos de estudos criam sistema revolucionário de geração de energia elétrica limpa

Cleriston Leal e Nilson Barbosa realizaram testes que demonstraram a eficiência do sistema por eles criado

O lançamento aconteceu em Imperatriz Auditório Ademar Mariano, na noite do dia 1º deste mês com a presença de convidados e Imprensa, onde todos acompanharam de perto o processo que pode representar uma revolução mundial em geração de energia eletromagnética, uma das fontes renováveis onde sua produção não agride o meio ambiente, segundo o Empresário Nilson Barbosa e o técnico industrial Cleriston Leal, que são os criadores do projeto e residentes na cidade de Imperatriz-MA..
Eles explicaram que o projeto “Energia Universal” é processo que resulta em energia elétrica, que, segundo eles, pode substituir em definitivo a maneira tradicional de se obter energia elétrica.
Os idealizadores disseram que o acesso à fonte natural e inesgotável da Energia Universal se torna possível através do “sistema de autogeração através do ciclo”
Trata-se de um dispositivo móvel ou fixo que capta insta…

NASA ativa primeiro posto de combustível espacial

O módulo RRM (Missão de Reabastecimento Robótico), já agarrado pelo Dextre, antes de ser instalado em sua plataforma permanente.[Imagem: NASA]

Posto-laboratório

A NASA acaba de colocar em operação o primeiro posto de combustível espacial.

Os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional ativaram a tão esperada missão RRM (Robotic Refueling Mission, ou missão de reabastecimento robótico).

A seguir, ela foi controlada remotamente pelos operadores em terra.

O "posto espacial" é uma estação experimental localizada do lado de fora da Estação e operada pelo robô espacial Dextre.

Na verdade o chamado posto espacial é um laboratório, ainda não é capaz de abastecer um satélite de verdade.

O objetivo dos testes é desenvolver as tecnologias, ferramentas e técnicas para permitir missões de reabastecimento robotizado de satélites artificiais em operação.

Robô espacial

Esta é a primeira vez que o Dextre, fabricado pela Agência Espacial Canadense, é usado para os objetivos principais para o…

Cientista russo diz que teremos contatos oficiais com Ets antes que se passem 20 anos

A seguinte notícia foi publicada em vários sites da Internet há algum tempo, mas vale a pena colocá-la aqui novamente.

De acordo com Andrei Finkelstein, diretor do Instituto de Astronomia aplicada da Academia Russa de Ciências, antes que se passem 20 anos a raça humana deverá ter contato com vida extraterrestre.

Veja o que ele tem a dizer: “A origem da vida é tão inevitável como a formação dos átomos. Existe vida em outros planetas e a encontraremos dentro de 20 anos. Os 10 por cento dos planetas conhecidos que giram ao redor de estrelas na galáxia são semelhantes à Terra. Se pode-se encontrar água lá, então pode-se encontrar vida“, diz o cientista.

Talvez entusiasmado pela acolhida que teve ao anunciar este fato, Finkelstein deu um passo além e se atreveu a predizer como será esta vida alienígena.

“É muito provável que os extraterrestres se pareçam com os seres humanos e que tenham dois braços, duas pernas e uma cabeça. Podem ter a pele de cor diferente, mas até nós mesmo a temos“, d…

Criatura alta com corpo de massa sólida escura aparece no Tennessee, EUA

Por Gério Ganimedes

MUFON - Massa Sólida Negra - Arquivado na base de dados do MUFON no dia 1° de março de 2012

Uma mulher do Tennessee, EUA está se sentindo ameaçada em sua própria casa, no seu antes, normal e tranquilo ambiente doméstico. A testemunha relatou um sinistro encontro, de manhã cedo, na varanda de sua casa com uma criatura de “massa negra” com aproximadamente 2 metros de altura. O ser de “massa sólida escura”, com forma humana, foi avistado em 29 de fevereiro de 2012, segundo o testemunho registrado no banco de dados do MUFON. A mulher tinha acabado de voltar da parada de ônibus onde havia levado sua filha, estava tomando café no deck de sua varanda. Segundo ela, a área de sua varanda, na parte de trás da casa, fica a mais de 3 metros do chão. Toda área externa da varanda circula a casa terminando ao lado da garagem. Eram 06h40min. Naquele momento, o marido da testemunha se encontrava dentro de casa e ela estava de pé em uma das extremidades do deck da varanda, quando ela…

Rádio quântico: duas moléculas conversam por fótons individuais

As menores estações de rádio já construídas são duas moléculas, que tocam informações por meio de fótons individuais: uma espécie de rádio quântico.[Imagem: Robert Lettow]

Menor estação de rádio do mundo

No século 19, os pioneiros do rádio mudaram as comunicações humanas ao usar duas antenas dipolo para transmitir e receber informações.

Agora, no início do século 21, cientistas fizeram a primeira transmissão direta de informações entre duas moléculas individuais, estabelecendo aquelas que são as menores "estações de rádio" do mundo.

A primeira molécula, que funciona como transmissor, emite o menor quantum possível de informação - um único fóton - e o envia para a segunda molécula, a vários metros de distância, que recebe com precisão o fóton endereçado a ela.

Enquanto o rádio já está inventado e miniaturizado, essas novas "estações quânticas" representam um grande potencial para o processamento de informações transportadas por fótons individuais, e armazenadas ou proces…

Sim, as estrelas piscam. Que mudem as teorias

O piscar das estrelas, uma impressão produzida pela atmosfera terrestre - e isto continua sendo uma impressão - mostrou ser um fato real no caso das estrelas-bebês, ainda em processo de gestação. [Imagem: ESA/PACS/NASA/JPL-Caltech/IRAM]

Região de formação de estrelas

Uma equipe de astrônomos detectou, através dos telescópios espaciais Herschel, da ESA e Spitzer da NASA, mudanças surpreendentemente rápidas no brilho de estrelas embrionárias dentro da bem-conhecida Nebulosa de Órion.

As imagens obtidas pelo detector de infravermelho do Herschel, e por dois instrumentos do Spitzer, trabalhando em comprimentos de onda mais curtos, mostram uma imagem mais detalhada das estrelas em formação no coração deste que se tem como um dos objetos mais estudados pelos astrônomos.

A 1.350 anos-luz da Terra, esta é uma das poucas nebulosas visíveis a olho nu.

Ela contém a região de formação de grandes estrelas mais próxima da Terra, com uma luz ultravioleta intensa proveniente das estrelas jovens e quentes …

Mulher teria registrado objeto não identificado no céu de SC

A polêmica é mais antiga do que se imagina. Tem gente que acredita em seres extraterrestres, tem gente que não acredita. Helena Souza Freitas, de Balneário Gaivota, em Santa Catarina, é do primeiro grupo. E na madrugada de segunda-feira (27) a sua crença pode ter sido reforçada. Helena viu uma imagem que a surpreendeu e deixou intrigada. Em um site de relacionamentos ela expôs uma foto que diz ter tirado do céu gaivotense e ali estaria um objeto não identificado.

A moradora relata que acordou no horário de costume, por volta de 04h30, para o filho ir trabalhar, e ouviu um zunido. O som chamou sua atenção para o céu e próximo à Lua havia uma bola de fogo grande e brilhante. Resolveu bater uma foto usando o celular e pouco depois o objeto se moveu em direção ao mar. Helena não acredita que fosse uma estrela cadente, que deixaria um rastro no céu, tampouco outro tipo de estrela, devido ao tamanho de grande proporção. Ela mora na praia Nova Gaivota, próximo a Secretaria de Obras, e quand…

Lord Martin Rees; A vida Extraterrestre avançada pode estar além da compreensão humana

Nosso sistema solar de 4,5 bilhões de anos existe em um universo o qual se estima ter entre 13,5 e 14 bilhões de anos. Os estudiosos acreditam que devem existir civilizações avançadas lá fora, que devam ter existido por 1,8 bilhões de anos.

O Lord Martin Rees, um importante cosmólogo e astrofísico, presidente da Sociedade Real Britânica e astrônomo para a Rainha da Inglaterra, disse acreditar que a existência da vida extraterrestre pode estar além da compreensão humana.

“Eles poderiam estar olhando diretamente na nossa cara e nós simplesmente não os reconheceríamos. O problema é que estamos procurando por algo muito similar a nós, presumindo que eles teriam pelo menos algo como a mesma matemática e tecnologia… …Eu suspeito que poderia haver vida extraterrestre lá fora em formas que não poderíamos conceber. Bem como um chimpanzé não poderia compreender a teoria quântica, isso poderia estar lá como aspectos de realidade que estão além da capacidade de nossos cérebros“.

O Lord Rees fez e…

Ovni similar ao observado em São paulo é gravado em Minas Gerais

Ovni gravado em São Paulo

Dois OVNIs similares aparecem em duas cidades diferentes do Brasil, podendo os eventos terem ocorrido na mesma noite. O primeiro, apareceu na zona norte da cidade de São Paulo, na noite de 27 de fevereiro passado, permanecendo no céu por aproximadamente 15 minutos. Veja clicando aqui

Em 28 de fevereiro, na cidade de Governador Valadares, MG, um objeto similar aparece no céu noturno. De acordo com a pessoa que postou o vídeo, este objeto apareceu às 00h40min do dia 28 e ficou até as 02h30min, vindo a desaparecer.

É possível que ambos os eventos tenham ocorrido na mesma noite, sendo o que ocorreu em São Paulo antes da meia-noite e o de Governador Valadares após, assim relatados em datas consecutivas. Contudo, estamos somente estimando que este tenha sido o caso.



FONTE: Ovni Hoje

Notícias»Ciência Nasa descobre oxigênio em lua de Saturno

Cientistas da Nasa descobriram que existe oxigênio em Dione, uma das luas de Saturno. A novidade traz esperança para que seja encontrada vida fora da Terra. Cassini voou por Dione em 7 de abril de 2010. Durante a missão, a sonda detectou íons de oxigênio molecular perto da superfície gelada da lua, devido ao bombardeamento por partículas presas no campo magnético de Saturno.

A Sonda Cassini, da Nasa, notou algo familiar na atmosfera da lua há dois anos atrás. Dione, é um mundo árido e gelado. Segundo os astrônomos, o astro possui alguns atributos que o tornam adequado para a vida como a conhecemos.

O Professor Andrew Coates, do UCL Mullard Space Science Laboratory, responsável pelo sensor que ajudou a missão Cassini na descoberta, diz que a produção de oxigênio parece ser um processo universal em luas geladas, banhadas por uma forte radiação e presos em um ambiente de plasma.

Coates explica que as partículas energéticas atingem a superfície gelada, o hidrogênio é perdido e oxigênio molec…