Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

Meteoro explode sobre os céus da Holanda

Explode Meteoro sobre a Holanda
Um meteoro explodiu no céu da Holanda na ultima terça-feira (09/11/2010) à noite na antes de seus pedaços cairem no Mar do Norte, segundo um especialista.

Os Países Baixos escaparam de um desastre natural de um meteoro. Muitas pessoas testemunharam uma grande "bola de fogo" no céu. No norte as pessoas ouviram um estrondo e viram flashes. Também no Twitter as pessoas relataram o fenômeno.

O Groningen astronômicos Theo Jurriens confirmou que este era um meteoro muito brilhante e com um ponto de ruptura em três pedaços.

Cerca de cem relatórios foram recebidos de pessoas que viram a bola de fogo. A partir do norte da Holanda há relatos de pessoas que ouviram estrondos quando o meteoro passou e prédios tremeram.

Várias fotos do meteoro foram colocadas na internet.

Update:
O meteoro explodiu sobre a Holanda do Norte sobre o Mar do Norte causando uma explosão que fez ondas de choque.

A explosão pode ter sido a causa da onda de choque ou porque era mais rápid…

Moradores abandonam 'cidade do câncer' na Turquia

Os residentes de um vilarejo no centro da Anatólia [Capadócia], na Turquia, abandonam suas casas em seqüência. Tuzkoy está se tornando uma cidade fantasma e pode mesmo sumir do mapa. O local ficou conhecido como “cidade do câncer”, fama que ganhou após os altos índices de incidência da doença no local. Além disso, muitos dos moradores sofrem com moléstias pulmonares.

A razão dos problemas são os altos índices de erionite, um mineral encontrado em rochas vulcânicas, informou o jornal britânico The Telegraph. A taxa de morte de Tuzkoy devido ao câncer é de 700 a 800 vezes maior do que as médias mundiais, de acordo com o diário, que informou também sobre diversos planos para destruir a cidade.

Uma das iniciativas defendidas é que Tuzkoy seja enterrada, de acordo com o jornal turco Hürriyet. A idéia é que o enterro do lugar evitaria a contaminação de outros locais por transferência de rochas, árvores ou outros elementos.

Os habitantes estão sendo transferidos para a Nova Tuzkoy, um local sem…

Um paralelismo entre Einstein e a teoria ufológica

A história conta a respeito de um físico alemão que, após muito esforço e perseverança, desembocou em uma teoria, chamada "da relatividade". O que tinha de grandiosa?

Em primeiro lugar, sua singeleza, só dois postulados eram os alicerces que suportavam seu peso e isso não era efeito da mera casualidade, um dos objetivos deste grande cientista era reavaliar constantemente suposições científicas tradicionais e obter conclusões simples.

Modéstia não implicava pouca profundidade, senão ao contrário, já que sua proposta modificava a interpretação do universo vigente até esse momento, invertia a base conceitual dos princípios universais formulados 200 anos antes por outro homem chamado Isaac Newton. Qual era a mudança?

Diz-se que esse físico, chamado Albert Einstein, começou a se propor, na idade madura, perguntas que, sob aparências inocentes, a maioria das pessoas levavam como bagagem por toda a vida sem sequer as questionar.

Outra realidade

Pouco a pouco, foi descobrindo que …

Novos Agroglifos o Circulos nas colheitas em Salta, Argentina

Enquanto centenas de curiosos chegam com suas cameras digitais para registrar as novas aparições de Agroglifos em Chicoana, Salta, saem a luz numerosos avistamentos produzidos antes de serem achados estes sinais nos trigais de Mesita, no acesso ao povoado da rota provincial 32. Por outro lado a comunidade deste povoado solicitará ao proprietario delimetar a area onde se observa o evento dos agroglifos que são estudados por ufologos e especialistas, antes de ser apagados. É que estes agricultores poderiam apagar as figuras desconhecidas com a trilha nos próximos dias, não queremos que se passe como no ano de 2008, quando não tivemos tempo de realizar fotografias aéreas destes estranhos desenhos geométricos nos campos de Chicoana. Deve haver algum motivo para que se realizem os desenhos nesta mesma época, destacou Rafael Ramano, secretario de governo de uma comunidade local, enquanto confirmava a diagramação das fotos aéreas que seriam tomadas do local. Moradores de Chicoana e La Merced…

Fazendeiro chinês afirma haver tido relações sexuais com uma extraterrestre

Agricultor chinês, Heilongjiang Meng Zhaoguo, afirma haver tido um encontro íntimo com uma sedutora e estranha extraterrestre que lhe disse que seus filhos irão aparecer 60 anos depois.

Ela tinha 3 metros de altura, tinha 12 dedos e pêlos trançados nas pernas - e ela queria fazer amor comigo, diz Meng Zhaoguo. Assim, o agricultor de Jiang-Heilong e a sedutora e robusta extraterrestre tiveram momentos íntimos -, enquanto levitavam - por cerca de 40 minutos, afirma Meng, que é o protagonista do que é, talvez, o relatório da China conhecido sobre abdução alienígena.

Meng disse que estava trabalhando em Wuchang Heilongjiang, em 1994, quando viu um reluzente brilho metálico em uma montanha. Ele foi até o local investigar, acreditando que era uma provável queda de um helicóptero , chegando la, perdeu a consciencia.
Quando ele voltou, ele estava confuso e incapaz de se comunicar com outras pessoas. Ele também desenvolveu um medo extremo de qualquer coisa feita de ferro.
Mais tarde naquela noite…

Funcionarios de aeroporto britanico ficam em alerta após um ovni ter sido visto no espaço aéreo por 4 vezes

O objeto voando baixo tem sido visto em viagem através do céu sobre aeroporto de Newquay, na Cornualha e em movimento "rápido demais" para ser identificado como um objeto feito pelo homem. Vários moradores relataram ter visto um objeto semelhante e acredito que eles poderiam estar testemunhando o aparecimento de extraterrestres.

O objeto - descrito como uma laranja "esfera brilhante '- já foi visto em pelo menos quatro ocasiões desde junho. Foi ainda capturado em vídeo por um homem, que disse que o artefato voou "silencioso", sobre aeroporto de Newquay em 19 de setembro.

O homem, que não quis ser identificado, disse: "Minha esposa e eu vimos uma luz laranja brilhante ou chamas sobre Newquay.

"No começo pensamos que era uma lanterna chinêsa, mas ele estava viajando tão rápido, e não havia nenhum som, por isso não poderia ter sido um avião ou balão.

"Ele viajou do sudoeste para o nordeste e parecia à primeira vista, indo até o aeroporto, mas …