Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

Lugo é observado por um ovni no Paraguay

Um vídeo de uma recente aparição ovni sobre o Palácio do Governo do Paraguay, imediatamente de trás um objeto sae e passa lentamente até perder-se atrás do palácio para em seguida regressar e voltar a perder-se detras do mesmo. Real ou Fake? Um vídeo que carece de mais investigações.



FONTE: http://www.elintransigente.com

UFOs sobre a rodovia em plena luz do dia

Repórter da BBC, filma luzes brilhantes sobre a rodovia

O ufólogo Nick Pope ficou perplexo com as imagens gravadas em 20/08/2011.
“É um vídeo realmente interessante”, disse ele.
“Assumo que é genuíno, e uma das cenas mais bizarras de UFO que eu já vi.”



FONTE: http://www.thesun.co.uk

Vídeo mostra possível meteoro no céu de cidade peruana

Um vídeo divulgado por uma emissora peruana mostra um meteoro rasgando os céus da cidade de Cusco na tarde da quinta-feira (25/08/2011). As imagens foram feitas às 14 horas.
As imagens do Canal N, uma rede de televisão a cabo, revelam um objeto caindo em chamas, rumo a uma região florestal afetada pela seca no sul da cidade.
Autoridades peruanas fazem buscas na região e conversam com fazendeiros locais para tentar encontrar algum meteorito.
A última vez que os peruanos viram algo parecido foi em 2007, quando um meteorito do tamanho de uma bola de basquete foi encontrado em uma cratera de 13,1 metros de diâmetro na fronteira com a Bolívia.
Fragmentos de níquel, ferro, cobalto e irídio foram achados na rocha, que teve uma idade estimada de 4,5 bilhões de anos - quase a mesma idade do próprio Sistema Solar.

VÍDEO:

Passeio virtual no cockpit do A380

Ufólogo canadense comenta recente onda ufológica no país:

Pesquisador diz para população não entrar em pânico por causa de UFOs.

"Seis relatórios de aparições de UFOs em Manitoba (Canadá) somente na semana passada é algo incomum, mas não motivo para pavor ou sinal de que estamos prestes a adentrar numa 'Guerra dos Mundos'", sugeriu o pesquisador Chris Rutkowski.

Conforme o noticiário Metro, entre os dias 14 e 19 de agosto inúmeros casos de UFOs foram catalogados e arquivados pela rede de pesquisa ufológica do país, oriundos das comunidades de Altona, Lockport e Winnipeg.

Alguns relatos falaram de luzes inexplicáveis ​​no céu que "ziguezaguearam" e "balançaram", enquanto outros afirmaram que viram um objeto triangular que se deslocava no céu à noite na velocidade de uma aeronave voando baixo.

"Os relatórios de avistamentos foram liberados na segunda-feira, mas os seis eventos estão dentro da média", disse Rutkowski, que é o coordenador de pesquisa ufológica na região. As notificações vêm de uma v…

Planeta anão 'Branca de Neve' possui gelo e metano

O 2007 OR10 Branca de Neve

Astrônomos do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech) descobriram que o corpo celeste 2007 OR10 - apelidado de Branca de Neve - é um mundo gelado, com cerca de metade da superfície coberta de gelo de água. Água que, num passado distante, teria sido ejetada por vulcões. As novas descobertas também sugerem que o planeta anão avermelhado pode ser coberto por uma fina camada de metano, os restos de uma atmosfera que está lentamente sendo perdida para o espaço.

Descoberto em 2007 por Meg Schwamb, 2007 OR10 orbita o Sol na borda do Sistema Solar e tem aproximadamente metade do tamanho de Plutão, o que o torna o quinto maior planeta anão conhecido. Na época, os cientistas estimaram incorretamente que o mini orbe seria um corpo de gelo que teria se quebrado de outro corpo, chamado Haumea. Por isso que ele foi apelidado de Branca de Neve, por essa presumida cor branca.

Observações subseqüentes, contudo, revelaram que o Branca de Neve é de fato um dos mais verm…

Ovnis sobre o céu de New York

Testemunho: Objetos não identificados nos céus de New York no dia 23/11/2011 as 6:30 Pm na esquina da rua Vandam com a Avenida Sexta. O mesmo dia em que se produziu o terremoto de magnitude 5,9 graus na Costa Leste que se sentiu em todo o caminho ao Canada.



FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Terremoto nos EUA provoca danos na Catedral Nacional de Washington

O forte terremoto que atingiu os EUA na tarde desta terça-feira (23/08/2011) provocou danos na Catedral Nacional de Washington, prédio mais alto da capital norte-americana, segundo um porta-voz da Igreja Episcopal.
O tremor, de magnitude 5,8 segundo o Serviço Geológico dos EUA, ocorreu no estado de Virgínia e foi sentido em vários pontos do nordeste americano e até no Canadá. Não há relatos sobre vítimas.

Três pináculos da torre central da igreja -um prédio em estilo gótico- caíram, e um quarto estava em risco, disse o porta-voz Richard Weinberg. A torre, que tem altura equivalente a 30 andares, também sofreu danos estruturais menores.
Ninguém se machucou.
A catedral é costumeiramente usada para funerais e cerimônias fúnebres de presidentes americanos, assim como para celebrações nas posses presidenciais.
Ela foi fechada ao público para inspeção.
Também houve danos no prédio da Embaixada do Equador, segundo os bombeiros.

O abalo ocorreu às 13h51 locais, 14h51 de Brasília, e também foi…

Esferas luminosas gravadas na Cataluña, Espanha

O vídeo abaixo foi captado no dia 18 de agosto (2011) as 18:00 horas na localidade de Cataluña, Espanha. podemos nos dar conta que na parte superior da tomada podemos apreciar 3 objetos luminosos sobre um morro. Seriam helicópteros, aviões ou Ovnis?

VÍDEO:


FONTE: YOHANAN DIAZ

OVNIs sobre San Petersburgo, Russia

Uma verdadeira Flotilla ovni sobrevoou sobre San Petersburgo (Russia) na noite de 20 de Agosto de 2011.

VÍDEO:


FONTE: OVNIS ULTIMA HORA