Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2013

Moradores de Ribeirão Preto afirmam ter visto OVNI

ILUSTRAÇÃO MOSTRA COMO OCORREU A APARIÇÃO DO OVNI EM RIBEIRÃO PRETO

João Vitor Pereira, 20 anos, e o sobrinho Guilherme Borges Pereira, 9 anos, garantem ter visto um disco voador na madrugada de sexta-feira (25) na zona Leste de Ribeirão Preto.

"Primeiro eu achei que era Marte caindo, depois que era um avião. Mas, prestei atenção e vi as luzes vindo na nossa direção. Fiquei tão assustado que comecei a tremer e não conseguia parar", diz Guilherme.

Ele e o tio voltavam para a casa da família, que fica no Portal dos Ipês, quando notaram uma grande luz em direção à caminhonete. "Era uma luz forte no meio do canavial e, de repente, começou a diminuir e veio para o nosso rumo. Ficou a uma altura de dois postes acima da gente", diz João Vitor.

Ele afirma que o objeto era muito grande e quando ficou sobre o veículo a luz parou. "Era como se fosse um CD com duas ‘tuperware’, uma em cima e outra embaixo. Por baixo havia o que pareciam ser três buracos", afirma ele.

Cuidado! Agentes Secretos infiltrados em muitos setores

A lista de nomes a seguir foi deixada no inicio de janeiro (2013) no site de noticias russo mas na versão espanhol, http://actualidad.rt.com, no espaço onde deixam mensagens seus leitores, o anônimo deixou a mensagem através do hotmail, onde cita nomes verdadeiros e de alguns, os falsos, de agentes secretos (colaboradores) que estariam infiltrados trabalhando para OTAN e CIA, que estariam em Israel, Estados Unidos e América Latina. publico este material no blog pois não creio que haja sido uma brincadeira, quem o fez sabia muito bem oque estava postando.

A SEGUIR A LISTA QUE NÃO INCLUI O BRASIL MAS O PARAGUAY, PUBLICO DA FORMA ORIGINAL EM IDIOMA ESPANHOL:

___NOTA__ Cristian Muñoz, Cris Burns y Manzueta son LA MISMA PERSONA.

* Aleister Yosef Broflovski-------------------Oculto no da información de procedencia
* Armando Cardenas Sabogal--------------Vive en EEUU
* Allen Mc'Nally--------------------------------Sargento del cuerpo de marinos de EEUU
* Alex Napolitano-----------------…

Um casal assegura que viu um Ovni em dique San Felipe, Argentina

Fizeram uma foto fazem alguns dias as margens de um lago, ao chegarem em sua casa, quando baixaram as fotos no computador, se deram conta de que havia um estranho objeto em uma de suas fotos.

Não é um pássaro, tão pouco uma mancha na lente da câmera, segundo disseram Eugenia Zudaire e Andrés Bianchi, na foto que aparece um Ovni. A foto foi feita em dique San Felipe em 20 de janeiro 2013, quando sairam de San Luis para passar um fim de semana romântico fora do barulho da capital.

Contaram ao jornal El Diario que uma vez que desembarcaram na costa, na rustissidade da paisagem, ambos quiseram guardar o momento, assim que a garota que esta prestes a receber seu diploma de direito na Universidade Catolica, tirou sua câmera e fez uma foto, até este momento tudo formou parte da rotina de qualquer turísta. A surpresa chegou ao regressarem, quando a jovem de 26 anos chegou em sua casa e baixou as imagens em seu computador, "No momento não nos demos conta, pensei que era um pássaro, mas a …

Telescópio tenta capturar luz do Big Bang

Pesando quase três toneladas, o telescópio foi lançado ao espaço na Antártica, suspenso por um balão do tamanho de um estádio de futebol - foram necessárias duas carretas de gás para enchê-lo. [Imagem: Asad Aboobaker/Columbia University]

Fiat Lux

Um telescópio levado aos limites do espaço por um balão está tentando capturar a luz do momento da criação do Universo.

O objetivo do EBEX (E and B EXperiment) é registrar resquícios da radiação emitida pelo Big Bang - fótons emitidos quando o Universo tinha apenas 380.000 anos de idade.

O telescópio está capturando fótons não de luz visível, mas de radiação na faixa das micro-ondas, que compõem a chamada radiação cósmica de fundo - mais precisamente, ele está tentando capturar a polarização desses fótons.

Pesando quase três toneladas, o telescópio foi lançado ao espaço na Antártica, suspenso por um balão do tamanho de um estádio de futebol.

Modelo cosmológico inflacionário

A maioria dos cosmologistas concorda que o Universo começou quente, d…

Hubble detecta nuvens de gás que formam estrelas em galáxia vizinha

Astros nascem na Grande Nuvem de Magalhães, a 200 mil anos-luz.
Dados foram identificados por professor de astronomia em competição.

O telescópio Hubble, da agência espacial americana Nasa, registrou enormes nuvens de gás que entram em colapso e formam novas estrelas na Grande Nuvem de Magalhães, galáxia anã vizinha da Via Láctea, a cerca de 200 mil anos-luz da Terra.
Os astros recém-nascidos, por sua vez, iluminam as nuvens em diferentes cores. A região mostrada na imagem abaixo é chamada LHA 120-N 11. As partes mais brilhantes da foto são denominadas NGC 1769 (no centro) e NGC 1763.

Ainda no meio da imagem, aparece uma mancha escura que encobre grande parte da luz. Essas nuvens de poeira contêm elementos químicos mais pesados e complexos, capazes de formar planetas rochosos como a Terra. Elas se parecem com fumaça e são formadas pelo material expulso por gerações anteriores de estrelas, ao morrerem.
Os dados da foto acima foram identificados pelo professor de astronomia americano Jo…

Sonda espacial da Nasa vê luas de Saturno entre os anéis do planeta

Satélites Prometeu e Pan são flagrados pela Cassini nos anéis F e A.
Imagem foi obtida por luz ultravioleta em 18 de setembro e divulgada agora.

Uma imagem de Saturno feita pela sonda Cassini, da agência espacial americana (Nasa), e divulgada esta semana revela duas luas do planeta, chamadas Prometeu e Pan, no meio dos anéis.
Prometeu tem 86 quilômetros de diâmetro e aparece perto do anel F, um dos mais externos. Já Pan, o satélite mais próximo de Saturno, tem 28 quilômetros de diâmetro e está em um "intervalo" do anel A, bem no meio. O ponto mais abaixo dele, à direita, é uma estrela.

Os anéis de Saturno são nomeados de A a G, pela ordem em que foram descobertos. São eles: D, C, B, A, F, G e E. Até agora, o planeta tem pelo menos 60 luas conhecidas.
A imagem da Cassini foi obtida por luz ultravioleta em 18 de setembro do ano passado, a uma distância de 2,3 milhões de quilômetros de Pan. A escala da foto é de 14 quilômetros por pixel.
A missão Cassini-Huygens é um projeto co…

Astrônoma flagra cometa 'Lemmon' passando pelo céu de Itanhaém, SP

Com tonalidade esverdeada, cometa pode ser visto com binóculos.
Imagem foi registrada durante a madrugada com uma câmera amadora.

Uma astrônoma amadora de Itanhaém, no litoral de São Paulo, registrou o momento exato em que um cometa cruzava o céu. Identificado como Lemmon (C/2012 F6), o cometa, fotografado por Meire Ruiz, estava na constelação Cruzeiro do Sul na hora do registro. Na imagem ele é representado por uma pequena mancha verde quase no centro da foto. Os cometas são corpos celestes compostos por gelo, poeira e pequenos fragmentos rochosos que vagam pelo Sistema Solar. (Foto: Meire Ruiz/Arquivo Pessoal)


A foto foi registrada pela astrônoma amadora às 3h55 do último dia 18. A imagem foi registrada sem o auxílio de telescópio, com uma câmera semi-profissional que capturou a luz durante 10 segundos. Por causa do tempo de exposição as estrelas ficam com uma 'sensação' de movimento nas imagens. (Foto: Meire Ruiz/Arquivo Pessoal)

FONTE: G1.COM

Dados são gravados em moléculas de DNA de forma 100% confiável

Dados para sempre

Que o DNA é um mecanismo eficiente para armazenar dados, os próprios seres vivos o demonstram.

Já existem equipamentos para ler as informações do DNA, e mais recentemente se demonstrou que pode ser possível ler os dados gravados em moléculas DNA até de fósseis com milhões de anos.

Isso é muito promissor para o armazenamento de dados de longo prazo, uma vez que um disco rígido ou um CD não duram mais do que uma década - o meio de armazenamento digital mais confiável atualmente são as fitas magnéticas, que prometem durar cerca de um século.

Além disso, moléculas de DNA são extremamente pequenas, o que está de acordo com a tendência constante de miniaturização.

Ou seja, gravar dados em DNA parece ser uma boa ideia na maioria dos enfoques adotados - será um dado apenas para leitura, mas a intenção não é substituir as memórias de computador, mas criar um meio de armazenar os dados digitais a longo prazo.

Algoritmo genético

O problema é que ainda não havia uma forma de gra…

O roubo do Nióbio: Acorda Brasil!!!

UFOLOGIA TAMBÉM É CIDADANIA, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO AQUELES QUE ACHAREM QUE ESTE TEMA NADA TEM HAVER COM O TEMA CENTRAL DO BLOG.



FONTE: FRANCIS RAFAEL PASSARO/CIENTISTA E ANALISTA DE SISTEMAS

Os Fenícios estiveram no Brasil

POR FRANCIS RAFAEL PASSARO:

Sobre esta pesquisa do Arqueólogo, Robert F. Marx, O Globo publicou: Buscando provas da navegação précolombiana no Brasil, e sugerindo que um navio fenício pode ter naufragado na baía de Guanabara, o arqueólogo americano Robert Frank Marx iniciou uma série de mergulhos na referida baía, para tentar descobrir embarcações fenícias naufragadas e provar, assim, que o Brasil e sua costa foram visitados em um passado muito remoto, pelos barcos dessa civilização semita do Oriente Médio, os fenícios de Tiro e Sidon. Não encontrou o navio afundado, mas descobriu algo muito interessante: ânforas (vasos) e outras peças fenícias!
O caso da descoberta dessas ânforas fenícias no leito da baía de Guanabara sempre foi tratado com o maior sigilo e sua descoberta foi revelada somente em 1978, com vagas informações. O nome do mergulhador que encontrou as três ânforas, junto com outras 12 peças arqueológicas, foi revelado, após a conferência do Museu da Marinha, pelo president…

O Sol como você nunca viu antes

A colagem mostra a riqueza de informações que instrumentos adequados podem gerar - cada imagem dá informações sobre uma região ou um comportamento específico do Sol.[Imagem: NASA/SDO/Goddard Space Flight Center]

Um Sol, muitas personalidades

Você nunca poderá ver o Sol diretamente, porque isso danificaria irremediavelmente as células da sua retina.

Mesmo uma câmera comum, com um filtro apropriado, não lhe daria mais do que uma imagem do disco amarelo característico da nossa estrela, que poderá aparecer um pouco mais avermelhado se ele estiver baixo no horizonte - o caminho maior que a luz percorre na atmosfera terrestre faz com que ela perca seus componentes azuis.

Mas os sensores do telescópio SDO (Solar Dynamics Observatory, Observatório da Dinâmica Solar) podem ver a luz do Sol de inúmeras formas diferentes.

O Sol emite luz em uma gama muito ampla de comprimentos de onda, ou frequências, que incluem, além da luz visível, infravermelha, ultravioleta e até raios X, apenas para citar …

Estranho objeto gravado por testemunha em Itanhaém/SP/Brasil (21/01/2013)

Este objeto foi captado pela testemunha na noite deste 21/01/2013 na cidade litorânia de Itanhaém (SP), durante a conjunção do planeta Jupiter (visível no vídeo com suas Luas) com a Lua, o vídeo foi postado no canal do youtube de Meire Ruiz, foi gravado as 20:21:18 horas BRT e postado no facebook na pagina da comunidade de astronomia Sociedade Astronômica Do Recife. foi cogitado por alguns internautas se tratar de um satélite, oque foi verificado por mim não se tratar pois segundo os dados o satélite ATLAS 5 CENTAUR R/B teria passado sobre a cidade as 20:02:48 oque teria sido antes. A seguir as informações verificadas por mim:

ATLAS 5 CENTAUR R/B 2.3 19:51:00 10° W 20:02:48 72° SSW 20:02:55 71° S

CARTA CELESTE COM SUA TRAJETÓRIA:


ABAIXO O MAPA COM A ROTA DO SATÉLITE E DEMAIS INFORMAÇÕES:
O círculo destaque é a região onde o satélite é de pelo menos 10 ° acima do seu horizonte. O tamanho do círculo depende da altura do satélite.
Parte sólida da órbita mostra onde o satélite está ilumin…

Captam imagem de um Ovni voando junto a um helicóptero da polícia de Los Angeles

Enquanto tirava foto, seu autor não viu nenhum objeto estranho.

Nos Estados Unidos um homem publica uma foto em que aparece um objeto voador não identificado flutuando durante a passagem de um helicóptero Esquilo da polícia de Los Angeles, Califórnia.

Um cidadão estadonidense pelo qual se desconhece o nome, estava tirando fotos em seu jardim quando viu o helicóptero da polícia, decidiu fotografar a aeronave com suas pás claramente visiveis. No entanto, ao ver a imagem de perto o fotógrafo se deu conta que o helicóptero não era a imagem mais interessante, "não podia crer no que estava vendo", declaro através de um informe, publicado junto com a foto no site da organização Mutual UFO Network (MUFON), que se dedica a investigar casos de reportes de avistamentos de ovnis.

Assim mesmo, explicou que é um observador de aves e o objeto captado, não se parece em absoluto a um pássaro, o homem assegura não haver notado o ovni enquanto tirava as fotos, oque segundo ele, poderia estar r…

Denúncia: O roubo de Nióbio e o quanto somos palhaços

Vocês seguidores de Ufos Wilson, podem até achar que o assunto em questão nada tem haver com o tema tratado no blog, mas engana-se aquele que não, quando tratamos do tema Ufo, o tratamos com o entuíto que o mesmo seja reconhecido e aceito pela sociedade, ao outro lado, as autoridades, esperamos por explicação pois sabemos que a vida extraterrena é um fato real. Bem, esta denuncia de roubo e contrabando de Nióbio, minério que se utiliza na industria aéroespacial ja vem sendo denunciado a muito como veremos no vídeo a seguir com o ex falecido deputado, Enéas Carneiro que teve morte por cancer, aponta todos os dados deste roubo. Espero que cada brasileiro que visita este blog ou mesmo estrangeiro, tenha a noção e entenda o quanto palhaço somos, o quanto somos enganados e tenham esta denuncia como uma revelação tão importante quanto o tema aqui tratado pois influe diretamente em nossas vidas.

Desrição deste minério a quem não conhece:
O nióbio é um elemento químico, de símbolo Nb, número …

Estranho animal ataca aves em San Lorenzo, Porto Rico

Uma dezena de aves foram mortas por um estranho animal semelhante a um macaco de cor branca em San Lorenzo, Porto Rico. Os proprietarios do local estão preocupados e as autoridades acreditam se tratar do mítico ser conhecido como chupa cabras que estaria de volta a ilha caribenha.

Ver vídeo no link a seguir: http://www.wapa.tv

Dois Objetos Voadores Não Identificados voam em céu paraguaio

A equipe Vigilantes do Céu do Paraguai (Vigilantes del Cielo del Paraguay), registrou na madrugada deste 20/01/2013 as 03:54, uma fascinante formação de dois objetos voadores não identificados que voam a grande altura e velocidade, muito dificilmente se trataria de satélites, balões, aviões ou helicópteros. Ovnis ou algum experimento militar?



FONTE: LUIS ALBERTO BAYNHAM/CASEROS - BUENOS AIRES

Monstro centro-americano assusta Ucrânia

Não chegamos a nos recuperar após o Fim do Mundo e a invasão dos vampiros sérvios do ano passado, mas um novo infortúnio já nos bate à porta: na Ucrânia apareceu um chupa-cabra – a lendária criatura folclórica de origem centro-americana. Parece que as pragas provenientes da Mesoamérica – a pátria dos maias – continua se espalhando por todo o mundo sem nos deixar um só dia para respirar tranquilamente.

Se por acaso alguém não sabe, o chupa-cabra é uma criatura quadrúpede procedente de Porto Rico. Representa algo intermediário entre o cão e o coiote, tem caninos e o focinho de javali e caça animais domésticos para sugar seu sangue. Uma espécie sui generis de vampiro no reino animal. Claro está, não reconhecido pela zoologia oficial, de igual modo que Nessie e o Abominável Homem das Neves. Mas isso não o impede de perpetrar suas atrocidades.

Desta vez o monstro foi avistado nos Cárpatos Orientais, na vila montanhesa de Golyn, onde o vampiro vitimou coelhos de um ano, cuidadosamente guard…