Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

Chupa Cabras ataca em Paine, Santiago do Chile

Ataque do chupa cabras em Paine, região metropolitana. Na ultima semana houveram mais de 50 denuncias de ataques, as feridas não correspondem a mordidas e rasgamento da pele que provoca o ataque de um cachorro.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO NO LINK A SEGUIR: http://www.mega.cl

Ovnis gravados sobre o Morro de Ipanema, Sorocaba - SP

Objetos não identificados foram gravados no mês de março por volta das 16:00 Hrs sobre o Morro de Imapnema que circunda varios municípios no entorno da cidade de Sorocaba SP.

CLICAR NAS FOTOS ABAIXO PARA AUMENTAR:

Aqui pode-se observar um ponto escuro que na foto seguinte mudará de forma

Aqui ja podemos observar uma forma eliptica discoidal refletindo a luz solar indicando se tratar de um objeto metalico

Nesta ultima foto, outro ponto negro.

Este morro é e ja foi palco de diversar aparições ufológicas, ao seu lado no município de Iperó se encontra a base militar da marinha brasileira (Aramar) que ja foi palco de incriveis casos Ovnis.

Aramar onde ja foi palco de muitos avistamentos de naves e seres em suas dependências:


Assista ao vídeo em tela cheia para poder observar os objetos:


FONTE: ARQUIVO TERRY

Caso Paulo Coutinho

Retrato falado dos tripulantes observados durante a abdução de Paulo Coutinho

Introdução
Dados sobre o episódio:

A testemunha: Paulo Coutinho, estudante, de 37 anos de idade (na ocasião do rapto), quarto filho do casal Maria Coutinho e José Coutinho (de 59 anos de idade, aposentado).

Local do seqüestro: Rua Moisés Marx, uma das principais do populoso bairro de Aricanduva. Este bairro fica na cidade de São Paulo, a uma distância de aproximadamente 12 a 15 km do centro.

Residência da testemunha: Rua Júlio Colaço, nº 399, Vila Aricanduva – São Paulo (Capital), distante cerca de 700 metros do local do seqüestro.

Datas:

Do seqüestro: 23 de junho de 1976, aproximadamente às 24 horas;

Da devolução do seqüestrado: 24 de junho de 1976, cerca de 20 horas após o rapto;

Da pesquisa: 16 a 24 de outubro de 1976; 26 de março e 15 de maio de 1977.

Agradecimento: O nosso agradecimento vai para os familiares de Paulo e para Carlos Artur Ribeiro da Rocha (que mui habilmente nos informou sobre o presente…

Memórias da Ufologia mundial: Caso JAL - Voo 1628

Em novembro de 1986 ocorreu um dos mais conhecidos casos ufológicos envolvendo aeronaves comerciais. O caso envolveu um cargueiro 747 da Japan Airlines que havia decolado de Paris em 16 de novembro, com destino à Tóquio e transportava um carregamento de vinho. A rota prevista no plano de voo seria de Paris até Reykjavik, na Islândia, cruzando o Oceano Atlântico, passando pela Groelândia, e seguindo pelo Canadá até Anchorage, no Alasca. Depois cruzaria o Oceano Pacífico até Tóquio. A bordo do avião estavam o experiente Capitão Kenju Terauchi, o co-piloto Takanori Tamefuji e o engenheiro de voo Yoshio Tsukuba.
O voo transcorreu normalmente até o dia 17, quando no final da tarde cruzaram a fronteira do Canadá em aproximação para Anchorage. Por volta das 17 horas (hora local) houve o primeiro contato entre a aeronave e o Controle de Tráfego Aéreo de Anchorage. O Controle solicitou ao cargueiro uma curva de 15º para a esquerda, seguindo em direção à Talkeetna. Neste momento a aeronave se …

Contatos Extraterrestres: Ovni abduziu boi em Birigui, SP

Foto referente ao caso

Seguimos aqui com os contatos de Marisa Lima, contatada da cidade de Osvaldo Cruz, SP.

Relato: NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2006 FIZ MENTALIZAÇÃO PARA CONTATAR COM SERES EXTRATERRESTRES E APÓS DUAS SEMANAS EU COMECEI A TER CONTATOS TELEPÁTICOS COM UM SER EXTRATERRESTRES, UMA VOZ MASCULINA FALAVA ME QUASE QUE DIARIAMENTE PARA EU IR PARA A CIDADE DE BIRIGUI, SP, ESSA VOZ FALOU ME O MÊS INTEIRO DE DEZEMBRO E QUANDO FOI DIA 18-01-2007 EU ME MUDEI PARA A CIDADE DE BIRIGUI, ALUGUEI UM SOBRADO NO CENTRO DA CIDADE E SUA VISTA DAVA PARA O ALTO DE UMA COLINA, PASSADO ALGUNS DIAS COMECEI A VER OBJETOS ESTRANHOS POR ALI E QUANDO FOI DIA 18-02-2007 DURANTE A TARDE LÁ PELAS 16:00 HRS EU E MEU FILHO E O ENTEADO DELE ESTANDO NÓS NA ÁREA DO SOBRADO VIMOS UMAS 3 BOLAS PRETAS NO AR FLUTUANDO, DUAS ESTAVAM PARADAS PERTO DE UNS PRÉDIOS E A OUTRA MAIS AFASTADA UM POUCO, TIREI FOTOS DAS BOLAS FLUTUANTES, MEU FILHO FOI EMBORA PRA CASA DELE E EU FUI OLHAR AS FOTOS …

Avistamento Ovni que convenceu um ministro governamental

Este é um dos avistamentos de OVNI mais convincentes já relatados, ao ponto, inclusive, de convencer um ministro governamental britânico.

Pela primeira vez um avistamento de um disco voador por um piloto da Real Força Aérea Britânica (RAF), relatado oficialmente, pode ser revelado.

O avistamento ocorreu em 30 de julho de 1952, quando o Sargento de Vôo Roland Hughes estava treinamento sobre a Alemanha Ocidental, em uma aeronave Havilland Vampire FB9.

Quando estava retornado à base, ele relatou estar sendo interceptado por um “disco metálico de cor prata brilhante”, o qual voou ao lado de seu avião antes de ganhar velocidade. O misterioso objeto também foi detectado pelos radares de solo da RAF, os quais gravaram o objeto viajando a velocidades muito superiores a qualquer aeronave conhecida.

Hughs reportou o avistamento as seus oficiais superiores, os quais lhe enviaram para uma reunião com Duncan Sandys, o então ministro da aeronáutica, para que Sandys os interrogasse em pessoa.

Após…

A Distância Até a Estrela Mais Próxima

As distâncias entre estrelas são enormes. A distância do Sol até a Proxima Centauri é de 4,22 anos-luz que é igual a quarenta trilhões de quilômetros. Caminhar esta distância ser-lhe-ia necessário aproximadamente um bilhão de anos. Mesmo nossas sondas espaciais mais rápidas levariam aproximadamente sessenta mil anos para viajar a esta distância. Há atualmente quatro sondas espaciais que sairam do sistema solar - Pioneer 10 e 11, e Voyager 1 e 2, mas nós perderemos o contato com todas elas dentro de vinte anos, provavelmente. Este diagrama abaixo que expande para fora do sistema solar interno até o sistema Alpha Centauri, mostra apenas como é grande esta distância.

Há algum objeto entre a borda do sistema solar e da estrela mais próxima? Existem certamente muitos asteróides além da órbita de Plutão. Isto é chamado de Cinturão de Kuiper e pode conter dezenas de milhares de asteróides, que são provavelmente o restante do material do nascimento do sistema solar.

A uma distância maior de …

De surpresa, outro asteroide raspa a Terra durante a madrugada

Não deu nem tempo. Enquanto o asteroide 2012 KP24 cruzava a órbita da Terra, outra rocha espacial se aproximava do nosso planeta de maneira muito mais ameaçadora e durante a madrugada raspou nossa atmosfera a apenas 14 mil km da superfície, abaixo da altura dos satélites geoestacionários.


Batizado de 2012 KT42, o novo asteroide foi descoberto ontem, 28 de maio de 2012, por cientistas do observatório de Monte Lemmon, no Arizona, operado pelo centro Catalina de Pesquisas do Céu, da Universidade do Arizona, o mesmo que descobriu 2012 KP24.

De acordo com cálculos feitos pelos pesquisadores, baseados na magnitude absoluta o asteroide tem um tamanho estimado entre 3 e 10 metros.


Apesar de não ter representado perigo de colisão, 2012 KT24 é um dos asteroides que mais perto chegou do nosso planeta. De acordo com dados do Programa de Objetos Próximos da Terra - NEO, da Nasa, o asteroide aparece na sexta posição. 2011 CQ1 foi o mais próximo e passou a apenas 11 mil km da superfície em 4 de fev…

Arqueólogos encontram tumba faraônica de 4 mil anos no sul do Egito

Equipe de arqueólogos encontrou utensílios utilizados em ocasiões religiosas

CAIRO - A tumba de um faraó do Egito, identificado como Haguti Najt, foi descoberta na localidade de Deir al Barsha, situada na província de Minya, anunciaram nesta segunda-feira, 28, as autoridades locais. Segundo um comunicado do Ministério de Estado para as Antiguidades, a tumba foi achada durante os trabalhos de escavação de uma equipe de arqueólogos belgas em uma câmara do mausoléu do pai de Najt, que também foi um governante. A nota ainda acrescenta que as paredes da tumba contêm importantes inscrições que descrevem como eram os rituais religiosos nesse período da antiguidade.

Além da própria tumba, a equipe de arqueólogos encontrou utensílios utilizados em ocasiões religiosas e algumas oferendas aos deuses.

FONTE: http://www.estadao.com.br

Contatos Extraterrestres

Seguimos aqui com os relatos da nossa amiga contatada, Marisa Lima da cidade de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo.

Relato: OSV.CRUZ 12-07-1998 MEU IRMÃO MIGUEL TRABALHANDO DE VIGIA NA INDUSTRIA FRIGORIFICA,AS 21:00 HRS VE DESCER DO CÉU EM ALTA VELOCIDADE UMA ENORME BOLA VERDE FLUORESCENTE E ELE ME LIGA CONTANDO O OCORRIDO, E NESSA NOITE ANTES DE DORMIR EU FALEI ASSIM: SE REALMENTE EXISTE VIDAS EM OUTROS PLANETAS QUE VENHA HOJE ME PROVAR, EU E MEUS FILHOS FOMOS DORMIR, CLAUDIA DE 14 ANOS, ANDRÉ DE 12 E ANDERSON DE 16 ANOS, E LÁ PELAS TRES HORAS DA MADRUGADA UMA VOZ FALOU ME MENTALMENTE ACORDA MARISA, EU ACORDEI E COMECEI A OUVIR UM ZUNBIDO QUE PARECIA UMA TURBINA JIRANDO E VEIO EM DIREÇÃO A MINHA CASA E PAROU EM CIMA DE CASA, E UM FAXO DE LUZ DOURADA ENTROU DENTRO DE MINHA CASA ENTRE O MEU QUARTO E O DO MEU FILHO ANDERSON, E NA LUZ DOURADA DESCERAM DOIS EXTRATERRESTRES O PRIMEIRO A DESCER A APARENCIA DELE ERA UM SER DE DOIS METROS E PELE COR PRATA CABEÇA CARECA MEIO GRANDE OLHOS TAMAN…

Asteroide passa pela Terra e é fotografado por astrônomo amador

Clique para ampliar

O asteroide 2012 KP24 passou nesta segunda-feira a apenas 42 mil km de distância da Terra, perto o suficiente para ser registrado pelo astrônomo amador Rolando Ligustri, que utilizou um telescópio robótico para fotografar o objeto.

Durante a aproximação, ocorrida as 12h04 BRT, o asteroide cruzou a orbita da Terra a 48 mil km/h. Algumas horas antes da aproximação máxima, quando o asteroide estava a apenas 340 mil quilômetros do nosso planeta, o astrônomo amador fotografou a rocha, de tamanho estimado em 26 metros de comprimento.

FONTE: APOLO11.COM

Asteroide recém descoberto raspa a Terra nesta segunda-feira

Um asteróide recém descoberto, batizado de 2012 KP24, o qual está viajando a 46 mil km/h, deverá passar “raspando” pela Terra nesta segunda-feira.

Descoberto no dia 23 de maio através do telescópio G96, instalado em Monte Lemmon e operado por astrônomos ligados ao centro Catalina de Pesquisas do Céu, da Universidade do Arizona, o asteróide deverá passar a uma distância de cerca de 56 mil quilômetros da Terra, o que é ligeiramente acima dos satélites geoestacionários. Isso deverá ocorrer às 12h20min, horário de Brasília.

De acordo com os astrônomos, apesar da grande aproximação, não há risco de colisão com nosso planeta e mesmo se esta possibilidade existisse , as pequenas dimensões do asteróide não permitiriam que os fragmentos atingissem a superfície, desintegrando-se em chamas na alta atmosfera.

FONTE: APOLO11.COM