Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2012

Contatos Extraterrestres

DESENHO REFERENTE AO CONTATO.

A contatada ovni Marisa Lima moradora da cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo esta compartindo com nosco de Ufos Wilson suas experiencias de abduções com variados seres e informações que os mesmos lhe compartiram, que exporadicamente iremos publicando aqui no blog.

Relato: UM ACONTECIMENTO OCORRIDO NO ANO DE 1987 ONDE MEU ESPIRITO SAIU DE MEU CORPO, E AO MEU LADO ESTAVA UM MONGE PEQUENO DE 1,30 CENT DE ALTURA QUE SE COMUNICAVA COMIGO TELEPATCAMENTE E ELE USAVA UM MANTO COR MARROM E UM CINTO DE CORDÃO DE SÃO FRANCISCO NA CINTURA E UM GORRINHO TIPO (TAMPA DE LARANJA VIRADA AO AVESSO) COR BRANCO, E ELE TINHA MUITOS ANOS MUITO ALEM DE NOSSA COMPREENSÃO E O ROSTO DELE PARECIA DE UM MENINO E RELUZIA COMO SE TIVESSE PASSADO ÓLEO NO ROSTO, ELE ME LEVOU PARA O ALTO DO PLANETA TERRA E ME MOSTROU EM VISÃO O QUE IRA ACONTECER NO PLANETA TERRA, O QUE EU ME RECORDO É PROFECIAS, ELE ME FALOU MUITAS COISAS MAS O QUE EU ME RECORDO BEM É,... ELE ME MOSTROU UM …

Moradores do Ceará Estão Assustados com OVNIs (25/05/2012)

Alguns moradores da localidade de Almécegas, no Litoral Oeste do Ceará, não saem de casa. Eles contam que têm recebido a visita de seres extraterrestes.



FONTE: Heraldo Jacques

Arquivo Ovni: Caso Quilmes

Imagem representando o objeto observado por Pereyra

Em 20 de julho de 1965 ocorreu um dos mais importantes casos da ufologia argentina que resultou em investigações independentes de ufólogos do país bem como de autoridades policiais e da própria Marinha Argentina. O protagonista do caso, Ramon Eduardo Pereyra, 38 anos na época, viajava entre Quilmes e Lomas, quando observou o que parecia um avião caindo nas proximidades da estrada. Pereyra resolveu ir até o local prestar socorro à possíveis vítimas do acidente aéreo. Ele andou por aproximadamente 600 metros, atravessando um riacho chegando ao local da suposta queda. Quando chegou lá ao invés de encontrar um avião acidentado encontrou um objeto ovóide, de tamanho pequeno, tendo na parte superior um domo transparente . Este objeto estava apoiado em hastes metálicas fincadas no chão.

Ao lado do objeto havia um homem de aparência jovial, com aproximadamente 1,70 m de altura, com rosto semelhante ao humano, tendo cabelos ruivos puxados pa…

CASO ROSMEAD, ÁFRICA DO SUL – POUSO DE OVNI

Um interessante caso de avistamento de OVNI com vestígios físicos da pouco conhecida casuística africana

Dados Gerais

Local
Rosmead, em Eastern Cape , na África do Sul

Data e Hora
20:15 hs de 12 de novembro de 1972

Nº de Testemunhas
várias

Tipo
passagem ou pouso de OVNI com vestígios físicos



Um dos mais interessantes casos registrados pela pouco conhecida ufologia africana ocorreu na cidade de Rosmead, em Eastern Cape , na África do Sul em 1972. Nesse ano diversos casos de contato imediato foram registrados na região. O caso Rosmead ocorreu no fim desta onda ufológica, em 12 de novembro de 1972.

Era por volta de 8:15 da noite ,quando quatro soldados de uma base militar de Eastern Cape observaram um conjunto de luzes rotativas de coloração avermelhada perto do quartel onde estavam servindo. O avistamento durou um curto intervalo de tempo, pois o objeto desapareceu antes que os militares pudessem tentar identificá-lo.

Mais ou menos nesse mesmo horário, o diretor da escola secundária …

Arquivo: Dois vídeos sobre a Noite Oficial dos Ovnis e um terceiro que mostra o cantor Tim Maia falando sobre o tema

Noticiado no Jornal da Manchete em Maio de 1986, este evento marcante referente aos Objetos Voadores Não Identificados. Com os depoimentos do General Moacyr Uchoa, Marco Antonio Petit, Coronel Ozires Silve e Ministro da Aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro do Ar Octávio Júlio Moreira Lima confirmando a ocorrência.



Noticiado no Jornal da Bandeirantes em 1986, este ano marcante referente aos Objetos Voadores Não Identificados no Brasil.



Falecido cantor Tim Maia mostrando conhecer o universo ufológico.


FONTE: ARQUIVO

Avistamento de suposto extraterrestre no Sul de Minas

Em meados no mês de abril ultimo o eletricista Júlio Cesar, mas seu irmão e amigos.
Foram acampar na zona Rural de Nova Resende no Sul de Minas Gerais.
Um local propicio para a prática de camping, de muitas montanhas cafeeiras, os amigos se encontravam reunidos por volta das 23h00minhs.
Usando os faróis do carro para iluminar sobre a estrada rural, foi quando dê repente algo chamou a atenção de Júlio Cesar. Uma criatura branca de 45 cm aproximadamente, bípede, de um corpo extremamente fino atravessou a estrada na frente dos faróis do carro.
Indo de um lado para outro da estrada, parando alguns segundos e olhando em direção dos rapazes que ali se encontravam. Júlio césar chamou a atenção dos amigos para a casuística, que ficarem estarrecidos ao observar a criatura no meio da estrada.
Essa criatura não corresponde a nenhum animal da fauna brasileira, nem dentro da zoologia mundial catalogadas ate o momento. Pesquisando dentro do contesto ufológico, há registro de uma criatura semelhant…

Astrônomo brasileiro dá novo rumo à busca pelo Planeta X

A busca por evidências da existência do Planeta X - o misterioso planeta hipotético no limite de nosso sistema solar - tomou um novo rumo graças aos cálculos de um astrônomo brasileiro. Rodney Gomes, astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, afirma que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes maior que a Terra está girando em volta do nosso sol nas bordas do sistema solar. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
Gomes mediu as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper - pequenos corpos e planetas anões - e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para fora de curso em comparação com suas órbitas esperadas.
Na terça-feira, Gomes contou aos pesquisadores da Sociedade Americana de Astronomia que, provavelmente, a razão para essas órbitas irregulares fosse um companheiro solar de massa-planetária - um corpo distante do tamanho de um planeta que é poderoso o bastante par…

Sol: estudo mostra que super flare destruiria camada de ozônio

Em 1859, uma violenta explosão solar praticamente bloqueou todas as comunicações telegráficas do planeta, eletrocutando técnicos e produzindo auroras boreais até nas latitudes baixas. Agora, um novo estudo mostra que se ocorresse uma super explosão solar, as consequências seriam ainda piores.

O estudo, publicado no periódico científico Nature foi realizado a partir de observações feitas com o telescópio espacial Kepler, da Nasa, que observa cerca de 100 mil estrelas em uma porção de céu situada entre 600 e 3 mil anos-luz da Terra. Durante 120 dias o telescópio registrou 368 super flares e para nossa sorte, apenas 0,2% das estrelas similares ao Sol apresentam explosões desse tipo.

Diferentes dos flares comuns produzidos pelo Sol, os super flares podem ser 10 mil vezes mais intensos, mas de acordo com Hiroyuki Maehara, da Universidade de Kyoto, no Japão, esses eventos são pouco frequentes em estrelas de baixa rotação, como nosso Sol.

Além disso, os padrões registrados pelo telescópio K…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…