Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

Papéis da CIA confirmam a existência da Área 51, mas não de ETs ( Acredite quem quiser!!! )

Foto da CIA mostra avião U-2 sendo testado no local conhecido como Área 51 (Foto: CIA/AP)

Local secreto em Nevada é famoso por lendas de extraterrestres e óvnis.
Documentos confirmam área, mas apenas como local de testes militares.

Documentos da CIA, a agência de inteligência americana, que recentemente deixaram de ser confidenciais, confirmam a existência da famosa Área 51, o lugar secreto em que os EUA faziam testes de aeronaves durante a Guerra Fria, e que durante décadas foi alvo de especulação a respeito de supostos fenômenos ufológicos.
No entanto, como reporta a agência Associated Press, os documentos não fazem nenhuma referência à existência de extraterrestres, quedas de óvnis e presença de discos voadores, como relatam muitas teorias da conspiração.
Os papéis que se referem à Área 51 a apontam em um mapa, ao longo do leito seco de um lago no estado de Nevada. O material veio à tona depois que Jeffrey Richelson, um pesquisador do Arquivo de Segurança Nacional da Universidade …

Avistamento de Óvni em Sobral, CE

Fábio Silva Rodrigues, 20 anos, solteiro, ensino médio completo, evangélico, funcionário da Rádio Pioneira AM de Forquilha (controlista), residente na Rua Rosa Melo ll, Bairro Alto Alegre em Forquilha-CE. Na última quinta-feira (08/08), por volta das 06:30hs, quando deslocava-se de Forquilha para Sobral, já no Bairro Sinhá Saboia, ao olhar para a Serra da Meruoca avistou um objeto luminoso do tamanho da Lua cheia ou maior um pouco, com uma luz vermelha no centro e várias outras de cores diferente em volta. Fábio observou tal objeto por uns cinco minutos.


Testemunha do avistamento.

FONTE: http://cspu.blogspot.com.br/

Óvnis nos céus nas proximidades de Forquilha-Ceará

Em uma viagem de Fortaleza a Forquilha-CE, conduzida pelo motorista Francisco Nogueira no veículo Ranger de placas oficiais com os passageiros servidores federais Joaquim Ferreira; José Frota e Célio Cavalcante, quando nas imediações do Restaurante Maria dos Patos na BR 222 ao giro das 19h00min, do dia 12 de agosto de 2013, Célio Cavalcante observar uma lâmpada ofuscada do lado direito do veículo, e comenta para os colegas que não é avião, pois as aeronaves em céus aberto a noite apresentam suas luzes em dois sistemas: sistema de iluminação interna e sistema de iluminação externa. Algumas fixas, outras piscando continuamente com seus intermitentes em sistema de alerta de padrões internacional, além de ser observado o som do motor da aeronave o que não foi observado. O motorista do veículo Francisco Nogueira parou o carro e Célio Cavalcante entregou a maquina fotográfica digital da marca Sony mega pixels 12.1 ao colega Joaquim Ferreira que registrou está aparição nos céus com as três …

Estudo revela intensa atividade cerebral depois de parada cardíaca

Cientistas desvendam mistério por trás de sobreviventes de parada cardíaca que relatam terem experimentado visões de luz e percepções 'reais' durante 'quase morte'. (Foto: George Diebold Photography)

Descoberta desvenda mistério por trás de relatos de sobreviventes.
Experiência de 'quase morte' é acompanhada por relatos de visões.

Depois de analisar as atividades cerebrais de ratos nos segundos seguintes a uma parada cardíaca, cientistas da Universidade de Michigan surpreenderam-se ao constatar uma alta frequência de atividades neurofisiológicas. Nessa fase, a frequência cerebral excede inclusive aquela observada durante o estado de vigília consciente.

A descoberta, publicada esta semana na revista “Proceedings of the National Academy of Sciences” (PNAS), ajuda a elucidar o que de fato ocorre no cérebro durante as chamadas “experiências de quase morte”, frequentemente relatadas por pessoas que já passaram por paradas cardíacas. Até então, presumia-se que o cér…

Quanto tempo levaria para teletransportar um ser humano?

Os dados transferíveis de um ser humano seriam representados pelos pares de DNA que formam os genomas de cada célula. [Imagem: Konrad Summers/Wikimedia Commons]

Novos recordes de teletransporte quântico têm sido batidos regularmente.

Mas teletransportar fótons é uma coisa, e teletransportar objetos grandes - um ser humano por exemplo - é outra bem diferente.

Contudo, os recentes avanços nos experimentos já permitem fazer uma pergunta básica: quanto tempo e energia seriam necessários para enviar os dados para se teletransportar um ser humano?

Quatro estudantes de física da Universidade de Leicester, no Reino Unido, aceitaram o desafio e fizeram os cálculos.

Apesar das muitas aproximações necessárias, eles concluíram que a energia necessária para teletransportar as informações pretensamente necessárias para reconstruir uma pessoa vai depender da largura de banda - quanto maior a pressa, maior será o consumo de energia.

Bits humanos

Os estudantes investigaram o teletransporte de uma pes…

Por Ufo Gênesis: Pedido de Socorro às Forças Armadas

Número de registros de avistamento e contato com seres e OVNI´s assusta Grupo Ufo-Gênesis

Inexoravelmente a estrutura, recursos e pessoal empregados nas Forças Armadas Brasileiras são as ferramentas e meios suficientes para lidar com a questão extraterrestre.
Durante o ano de 2013 a quantidade de registros e informes de avistamentos superaram os índices costumeiros dos grupos de pesquisa ufológica, principalmente do Grupo Ufo-Gênesis na capital paulista. São ‘vinte e cinco’ videos de OVNIs e disco voadores somente no bairro de Pirituba nos últimos 30 dias entre julho e agosto realizados por membros, sem contar os de moradores (Nos últimos 24 meses foram setenta vídeos).
As comunicações já avançaram de simples notificações de luzes em movimento no céu, para “pedidos de socorro contra ataques e ações de ET´s” principalmente este mês.
Programações de pouso de naves, contatos e abduções involuntárias estão aumentando consideravelmente e o pânico generalizado por ser a presumível , porém …

Bebê de três meses pega fogo pela quarta vez por conta de condição rara

Primeira “explosão espontânea” aconteceu quando criança tinha apenas nove dias.

Um bebê de apenas três meses está se recuperando no hospital depois de ter supostamente pegado fogo pela quarta vez. Rahul foi internado para tratar de queimaduras de dez graus em uma unidade de terapia intensiva em Chennai, na Índia. Os médicos do hospital dizem que ele sofre de combustão humana espontânea.

De acordo com os médicos, Rahul pode ter pegado fogo devido à excreção de gases através da pele, o que o levou a sofrer queimaduras no peito e na cabeça. O estado de saúde do bebê é estável, e ele está em tratamento por conta das queimaduras.

A primeira vez que Rahul sofreu com a queimadura foi com apenas nove dias de vida. "As pessoas achavam que eu lhe ateei fogo deliberadamente", disse a mãe da criança, Rajeswari. O caso está sendo analisado pelos médicos.

FONTE: http://www.techmestre.com/

Meio ambiente: Dispositivo gera energia elétrica a partir de micróbios do esgoto

Célula de combustível microbiana: o próximo desafio dos pesquisadores é aumentar a capacidade do dispositivo (Logan at al)

Células de combustível microbianas utilizam bactérias para produzir corrente elétrica a partir da água do esgoto

Produzir energia elétrica de forma sustentável e evitar o desperdício de água. Essas duas importantes metas para a preservação ambiental foram combinadas em um único dispositivo, criado por pesquisadores da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos: as células de combustível microbianas.

Esses dispositivos utilizam bactérias para transformar a água que vai para o esgoto em matéria-prima para a produção de eletricidade – uma ideia que existe há mais de um século, mas só recebeu atenção a partir da década de 1960. O conceito de células de combustível microbianas, porém, é bem mais recente, com cerca de dez anos.

Em um vídeo da Sociedade Americana de Química, Bruce Logan, um dos pesquisadores à frente do projeto, explica o funcionamento do …