Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2011

Deputado Bolsonaro diz que Hidrelétrica de Itaipu foi feita como possível arma para inundar a Argentina

Em entrevista, o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) diz que seria contra a desclassificação de documentos secretos pois poderia causar em suas palavras "animosidades" com outros países (no caso aqui citado a Argentina) ao se referir á construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu, o deputado disse claramente da existência de documentos que comprovariam que a construção desta hidrelétrica teria sido realizada para ser usada como uma "arma" que por motivos obscuros poderia ser rompida e inundar importantes cidades argentinas. Uma declaração muito séria que só vem a confirmar a presença de grandes conspirações, algo que deverá ser investigado.

VÍDEO:

''Física Quântica e Reencarnação''

No fim do século 19, os teosofistas, sob a liderança de Madame Helena Blavatsky, redescobriram para o Ocidente algumas antigas verdades orientais. A verdade da ontologia perene – de que a consciência é a base de todo o ser – era clara para eles.

Eles reconheciam também dois princípios cosmológicos. Um é o princípio da repetição para o cosmo inteiro – a idéia de que o universo se expande a partir de um big-bang , depois se retrai num big-crunch e em seguida se expande outra vez, esticando e encolhendo de modo cíclico. O segundo princípio era a idéia de reencarnação – a idéia de que existe uma outra vida antes desta e haverá outra depois da morte; nós já estivemos aqui antes e vamos renascer muitas outras vezes.

Para a mentalidade moderna, a reencarnação parece um tanto absurda. Sob implacável pressão da ciência materialista, nós nos identificamos quase totalmente com o corpo físico, de modo que a idéia de que uma parte de nós sobrevive à morte do corpo físico é difícil de engolir. Ainda …

Telescópio Herschel encontra uma estrela que ejeta jatos poderosos de água para o espaço

Pesquisadores à procura de vida no cosmos muitas vezes começam seus trabalhos tentando encontrar um ingrediente chave necessário para vida tal como a conhecemos: a água.

Somente há 750 anos luz daqui, eles encontraram água, muita água sendo ejetada dos pólos de uma estrela, similar ao nosso sol. Estes jatos de água viajam à velocidade de 225.000 km/h.

Esta descoberta é interessantíssima, por vários motivos. Primeiro, ela indica que por todo o universo estes tipo estrelas poderiam estar distribuindo vastas quantidades de água para o espaço, e assim potencialmente semeando a vida por suas redondezas. Mas não é só isso; esta descoberta também dá uma pista sobre a formação de nosso próprio Sol, e o papel que a água pode ter tido na formação de nosso planeta.

A estrela foi descoberta pela Observatório Espacial Herschel da Agência Espacial Européia. O Herschel viu uma assinatura de luz indicativa de hidrogênio e oxigênio, e quando os cientistas estudaram estes traços descobriram que os áto…

Oque seria esta criatura?

Oque seria esta criatura filmada na cidade de Lagoa Seca no Estado da Paraíba? Alguma espécie desconhecida da ciência? Alguma mutação genética terrestre ou extraterrestre? Um fake? Pedimos a algum leitor que resida nesta região, que nos envie alguma informação.

VÍDEO:


FONTE: www.gabehash.com

OVNI é fotografado próximo do vulcão Jumaytepeque na Guatemala

CLICAR EM AMBAS FOTOS PARA AMPLIAR.

Em 11 de junho (2011) passado, um OVNI foi fotografado voando próximo ao vulcão Jumaytepeque, na Guatemala.

Uma das testemunhas declarou: “Eu estava fazendo um tour do vulcão no dia 11 de junho, às 10h30min. Então observei o que parecia um objeto prateado oval no céu, do qual tirei uma foto. Tudo ocorreu do topo do vulcão Jumaytepeque, próximo de Santa Rosa, Guatemala.”

Pelo que se pode ver na primeira foto, havia dois objetos no céu, mas infelizmente não encontramos maiores informações a respeito deste avistamento.

FONTE: http://scottcwaring.blogspot.com

Antimatéria: Oque é?

Na física de partículas e na química quântica, a antimatéria é a extensão do conceito de antipartícula da matéria, por meio de que a antimatéria é composta de antipartículas da mesma maneira que matéria normal está composta das partículas.
Por exemplo, um anti-elétron (um pósitron, elétron com carga positiva) e um antipróton (um próton com carga negativa) poderiam dar forma a um átomo de anti-hidrogênio da mesma maneira que um elétron e um próton dão forma a um átomo normal do hidrogênio da matéria.
Além disso, a mistura da matéria e da antimatéria conduziria ao aniquilamento de ambos, da mesma maneira que a mistura das antipartículas e das partículas, criando assim fótons de grande energia (raios gamma) e outros pares de partículas e antipartículas. As partículas que resultam do aniquilamento matéria-antimatéria são dotadas de energia igual à diferença entre a massa do descanso dos produtos do aniquilamento e a massa do descanso do par original da matéria-antimatéria, que é sempre gran…

Arquivo Ovni: O Caso Lubbock

Uma das fotografias obtidas em Lubbock

No final do mês de agosto e início de setembro de 1951, centenas de pessoas observaram objetos voadores não identificados sobre a região da cidade de Lubbock, no estado americano do Texas (EUA).

Os eventos mais significativos nesta onda ocorreram entre o começo da noite de 25 de agosto de 1951 e 8:30 hs da manhã de 26 de agosto de 1951, com avistamentos em numerosas regiões dos Estados Unidos. Os eventos começaram por volta das 21:10 hs, do dia 25, quando três professores universitários, o Dr. W. I. Robinson, professor de geologia no Texas Technological College, acompanhado pelo Dr. A. G. Oberg, professor de química, e o professor W. L. Ducker, chefe do departamento de engenharia do petróleo, avistaram várias luzes voando em formação pelos céus, em altíssima velocidade. Pouco depois ocorreu um novo avistamento semelhante. Eles estimaram em 30 o número de objetos luminosos voando na formação observada.

Em outros locais da região houveram avistame…

Ovni gravado em Santa Fé, Argentina

Vídeo gravado no dia 8 de junho de 2011 na cidade de Santa Fé Argentina, durante a noite. As imagens mostram um edifício iluminado em cujo céu se deixa ver um objeto luminoso fulgaz.

VÍDEO:


FONTE: NPE

Dawn Captura Video do asteróide Vesta

Cientistas que trabalham com a sonda da NASA, Dawn criaram um novo vídeo mostrando o gigantesco asteróide Vesta enquanto a espaçonave se aproxima deste mundo inexplorado no cinturão de asteróides.
O vídeo e pequeno com aproximadamente 20 loops e foi obtidas para fins de navegação em 01 de junho. As imagens mostram uma característica escura perto do equador do Vesta que está se movendo da esquerda para a direita através do campo de visão da rotação do Vesta. As imagens também mostram a forma do Vesta, irregulares irregular, sugerindo a enorme cratera que existir no pólo sul de Vesta.

As imagens foram obtidas por uma câmera de enquadramento durante um período de 30 minutos e mostram que cerca de 30 graus de rotação. O tamanho do pixel nestas imagens está se aproximando a resolução das melhores imagens do Telescópio Espacial Hubble.

VÍDEO:


FONTE: NASA

Eclipse Lunar deste 15/06/2011

Eclipse lunar desta quarta-feira (15/06/2011). Em sua fase parcial; Lua começa a mudar de cor ao entrar na umbra da Terra.

O eclipse lunar total desta quarta-feira (15/06/2011) começou às 21h35, mas só passou a ser perceptível sem equipamento especializado a partir das 22h43. Teve início às 0h01 da quinta-feira a fase total do eclipse lunar.

Eclipses lunares ocorrem quando Sol, Terra e Lua se alinham e o satélite natural percorre a sombra gerada por nosso planeta. Entretanto, a Terra não barra completamente a passagens dos raios --alguns, ao passarem pela atmosfera terrestre, sofrem desvio e atingem a superfície lunar. É isso que faz com que a Lua adquira o tom avermelhado.

O fenômeno

A sombra da Terra é composta por duas áreas em formato de cone, que ficam uma dentro da outra. A parte mais externa, chamada penumbra, é a região em que a Terra não bloqueia todos os raios vindos do Sol. Na área mais interna, que leva o nome de umbra, praticamente todos os raios são bloqueados.

O eclipse dest…

Confissões de Stan Hernandez sobre Roswell

Geno McGahee, do site ringsidereport.com publicou esta entrevista que fez com Stan Hernandez, uma testemunha do incidente de Roswell de 1947.

Para que não sabe, em 8 de julho de 1947, foi relatado que uma nave alienígena havia caído em Roswell, estado do Novo México.

Para muitos entusiastas de OVNIs e alienígenas, este foi o evento que apresentou prova concreta da existência dos ETs. Testemunhas relataram que corpos de alienígenas foram recuperados e que um dos ETs saiu vivo do incidente, sendo levado pelo governo. As testemunhas foram silenciadas e o evento anunciado posteriormente pelo governo como sendo um ‘balão meteorológico’. Esta história mudou durante os anos, mas para aqueles que acreditam que uma nave alienígena caiu, nada mudou. Eles ainda persistem em afirmar um evento de outro mundo lá ocorreu.

Stan Hernandez pediu ao RingSideReporter (RSR) para não usar sua foto, assim ela não será publicada. Ele tem tido ameaças de morte e foi abusado pelo país que ele ama. Por anos …

OVNIs são avistados na cidade de Tarma, Perú

O jornal eletrônica peruano, www.generaccion.com, publicou no dia 13 de junho passado o avistamento de OVNIs no sul da cidade de Tarma.

Testemunhas afirmaram ter visto os objetos voadores por volta das 11h00, sobre a colina San Juan Cruz.

De acordo com o repórter Walter Basaldúa Bundía, os objetos tinha a forma de pratos circulares, os quais também foram avistados pelas pessoas que estavam ao redor.

“Eu estava para tomar meu café da manhã, quando percebi dois brilhos no espaço; peguei minha filmadora e da laje da minha casa captei imagens espetaculares,” explicou Basaldúa.

FONTE: www.generaccion.com/

Bebê de dois meses que fala surpreende camponeses na Nicarágua

Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua, revelou a imprensa nesta quarta-feira.
"A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe", relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.
"As palavras que disse foram mamãe, papai, 'pipe' (menino)", afirmou a mulher.
O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez "água, água".
A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer "água".
"Pediu água ao pai", relatou.
O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.
O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.
"Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, m…

Outro ovni gravado na Flórida, USA

Interessante vídeo gravado no dia 10 de junho de 2011 desde a janela de um pequeno avião Cessna decolando de algum aeroporto em Key West Florida EEUU. nas imagens é possível observar depois do minuto 1:34, um pequeno objeto desenhar uma trajetoria bastante atípica. este objeto poderia ser qualquer coisa, inclusive um legítimo Ovni.

VÍDEO:


FONTE: NPE

Ovni gravado em Orlando, Flórida, USA

TORRE DE CONTROLE DO AEROPORTO DE ORLANDO, FLÓRIDA.

Vídeo gravado neste 10 de junho de 2011 desde a cidade de Orlando no estado americano da Flórida. As imagens foram captadas nas cercanias do aeroporto de Orlando onde uma testemunha conseguiu gravar um ovni do tipo atravessar uma nuvem justo antes da aproximação final de um boing 737 que se preparava para aterrissar.

VÍDEO:


FONTE: http://primercontactoalien.blogspot.com/

Ovnis no Meio dos Paraquedistas no Chile

FONTE: CHILE HOY

Entrevista com o médico e ufólogo Ernesto Bono pelo Dr.Júlio Navarro.

FONTE: TERRY