Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2011

UFO filmado pela Estação Espacial e transmitido ao vivo pela TV da NASA

Filmado dia 12 de Outubro de. 2011, às 18:15 no horário de Greenwich.

OVNI negro com luzes nas extremidades paira sobre Scottsdale, Arizona – EUA

No início deste mês uma luz estranha foi avistada e filmada em Scottsdale, estado do Arizona – EUA.

O vídeo foi enviado para a rede de notícias dos EUA, FoxNews, por Jerry Mickenson.

De acordo com o repórter outra testemunha, Josh Watson, também filmou o objeto. Josh declarou: “Quando eu estava filmando, ele [o objeto] começou a voar em minha direção. Quando estava acima de mim, eu podia ver somente uma ‘massa escura’; foi muito assustador“.

O vídeo em si não impressiona, mas o valor deste relato está no fato do objeto ter sido filmado por duas testemunhas em pontos diferentes da cidade e por ter ido parar na estação de TV.

Outra coisa importante nesta reportagem televisiva é que o repórter fala seriamente sobre o assunto, diferentemente de outros repórteres ‘bozos‘ que não levam este assunto a sério.

Porém, não se pode descartar aqui a possibilidade de ter sido uma aeronave militar secreta.

Mesmo assim, vale lembrar que o estado do Arizona tem sido um local de muitos avistamentos de OVNIs…

Comando da Aeronáutica cumpre Portaria e desclassifica pastas ufológicas inéditas

Desde que a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, liderada pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), aumentou as cobranças junto ao Governo Federal, a Força Aérea Brasileira (FAB) tem assumido significativo papel de vanguarda na abertura das informações referentes a presença alienígena no espaço aéreo brasileiro. Das mais de 5.000 páginas de documentos que estão na Coordenação Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal (COREG), pelo menos 80% delas vieram dessa Força. E com a chegada de mais um lote em 2011, dessa vez referente aos anos de 2000 a 2010, o comandante da FAB, brigadeiro Juniti Saito, mais uma vez confirma sua inquestionável liderança, numa abertura de informações desse tipo que jamais havia sido registrada no nosso país.

Todavia, antes de discorrermos rapidamente sobre o contexto do recente conteúdo liberado pelo Centro de Documentação e Histórico da Aeronáutica (Cendoc), ainda considerando-se o inédito e significativo acervo da FAB, algumas indagações sobre …

Ovni em chamas é avistado por tripulação de seis jatos comerciais na Rússia

A tripulação de seis jatos comerciais relataram ter visto um OVNI sobrevoando Moscou, na Rússia, na noite do dia 6 de outubro.

O pilotos disseram ter visto o objeto que parecia um projétil de artilharia queimando a 10.000 metros de altitude. As testemunhas disseram que também escutaram um som, acompanhado de um brilho.

O Ministério da Defesa daquele país não registrou nada fora do normal no espaço aéreo de Moscou.

Ultimamente, têm havido várias reportagens da mídia russa a respeito de avistamentos de OVNIs, especialmente na região da Sibéria.

Em agosto deste ano, um morador da região de Kemerovo, na Sibéria, fotografou um objeto estranho no céu.

Há um ano, um grupo de estudantes alegaram ter visto uma espaçonave em uma floresta da região de Kemerovo, durante uma expedição arqueológica. A veracidade


deste relato e do vídeo gerado não foi provada, nem desmentida.

Em abril deste ano, moradores de outra região da Sibéria (República de Buryatia), colocaram um vídeo no YouTube daquilo que seria …

Fenômeno UFO: Pé Grande

Programa "Fenômeno UFO" apresentado pelo pesquisador Luiz Ricardo Geddo e exibido pela TV Mundo Maior.