Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

Possível frota de UFOs em imagens captadas pela ISS na semana passada

Dezenas de UFOs teriam sido gravados diretamente do Live Space Station Video (NASA TV), da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) no dia 21 de janeiro de 2011 às 17h20 pelo astrônomo amador Gério Ganimedes e postado por jaquealma.

A Estação Espacial Internacional (ISS) estaria saindo da região de sombra terrestre e, por alguns minutos, diversos objetos voadores não identificados surgem por todos os lados.

Durante o contato entre o controle terrestre e astronautas, o sinal de rádio sofreu grande interferência e quase não é possível ouvir os tripulantes da ISS. No momento do avistamento a Estação estaria sobre o Pacífico, próxima ao Japão, segundo o site Heavens Above.

Imagem captada pelo site da Nasa, ao vivo às 17h e 15 min. São muitas coisas voando para todos os lados. A estação estava sobre o Pacífico, próximo ao Japão

Cientista afirma ter teletransportado moléculas de DNA

O experimento mostraria que uma molécula de DNA pode transmitir as informações que contém, por meio de campos eletromagnéticos, para células distantes e até mesmo para a água. [Imagem: Site Inovação Tecnológica/Konrad Summers/Projeto Genoma Humano]

O fragmento de DNA foi aparentemente recuperado dos dois tubos de ensaio, incluindo aquele que só deveria conter água. [Imagem: Montagnier et al.]

Teletransporte de DNA

Seu nome é Luc Montagnier e sua biografia pode ser resumida a um feito único: ele ganhou o Prêmio Nobel de Medicina em 2008, por ajudar a demonstrar a conexão entre o HIV e a AIDS.

Montagnier agora está sacudindo as bases do mundo acadêmico com uma alegação absolutamente inesperada: ele afirma ter "teletransportado" as informações de moléculas de DNA.

"Se os resultados estiverem corretos," comentou Jeff Reimers, químico da Universidade de Sidnei, na Austrália, "isso será um dos experimentos mais significativos feitos nos últimos 90 anos, e exigirá u…

insurance.aes256: O arquivo do 'apocalipse virtual' foi detectado?

Na aparente sede do mundo ufológico por mais informações sobre os míticos cables que o WikiLeaks daria a conhecer, até o momento nada há de útil no âmbito em questão, além de mera citação no jornal norueguês AftenPosten e algumas outras que não trouxeram novidades. Pelo menos, não havia.

Logo depois da recente notícia de hackeamento do site da Força Aérea Argentina (FAA), com aparente denúncia de queda de UFO na província de Mendoza em janeiro de 1985, acaba de surgir algo inusitado e, definitivamente, possível grande valor.

Conforme diversas matérias sobre Julian Paul Assange, editor-chefe e homem forte do site de vazamentos Wikileaks, o mesmo possuiria uma espécie de "seguro de vida virtual", um arquivo repleto de documentos sigilosos e comprometedores ao extremo, que garantiria sua integridade física de possíveis represálias.

O pesquisador peruano Marco Barraza, através de fontes ligadas aos sete parceiros de mídia de Assange - The New York Times, The Guardian, El País, Le M…

Governo colombiano investiga mortandade de peixes atribuida a um ovni

Os habitantes do corregimento El Llanito, ao norte de Barrancabermeja, Colômbia atribuem a mortandade de mais de 2000 peixes a um ovni, os moradores afirmam que um objeto voador não identificado pousou neste local emanando uma forte luz que logo desapareceu. Este fato podia passar somente por um caso curioso se não pelo fato de haver começado emergir das aguas centenas de peixes mortos com sinais de queimaduras nas escamas e guelras, sem que até o momento haja qualquer tipo de explicação. Magali Gutiérrez, dirigente comum do corregimento , assegurou que não só puderam observar o fenômeno que durou aproximadamente 20 segundos, como também não encontram explicação para o estado em que apareceram os peixes e as autoridades não encontraram a razão para a causa da morte destes animais que servem de sustento para mais de 600 famílias que vivem neste lugar.
Os habitantes do cerregimento de Puente Sogamoso, municipio de Puerto Wilches, também asseguram que viram um objeto redondo sobrevoando…

Crianças avistam estranho ser em Victória, Província de Entre Ríos, Argentina

Não somente os ovnis começaram a aparecer en Victória, Província de Entre Rios, Argentina, são várias as pessoas que reportam haver visto uma estranha criatura. No sabado, 15 de janeiro (2011), algumas crianças do Quinto Quartel, junto ao Campo da Doma El Mangrullo, observaram um pequeno ser, que denominaram, menino com cara de velho, As crianças que sempre saem a jogar no campo da Doma, observaram atras do alambrado um pequeno ser junto a um reboque de carroça. Oque chamou a atenção dos meninos foi a estatura do ser ao que descreveram de pernas curtas e que de costas parecia uma criança de um ano e quando se virou sua cara parecia a de um ancião. A criatura ao se assustar-se sai correndo e se esconde detrás de uma árvore para sair correndo novamente e abrir uma porta de ferro que sai do campo rumo a uns pinheiros. Escutemos seus depoimentos:

TESTEMUNHO 1 DE JERÔNIMO - (9 ANOS):

Ainda que não seja tão claro o testemunho do menino nos deixa claro que algo estranho ele observou.

TESTEM…