Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2011

Círculos estranhos intrigam moradores de Piancó, Paraíba

Coincidência ou não, logo após a repercussão do recente avistamento de um Objeto Voador não identificado - OVNI nos céus de Piancó, outro fenômeno estranho vem intrigando os seus moradores.

A equipe do Site de Piancó visitou dessa vez, círculos, alguns com mais de três metros de diâmetro (fotos abaixo), descobertos num antigo campo de aviação desativado que fica nos arredores da cidade.

As marcas teriam aparecido misteriosamente e as pessoas acham que elas podem ter sido feitas por naves extra-terrestres.

As marcas são suaves porque a grama é baixa, mas dá pra perceber que algo pesado as fez.
Para Geovani Caldas, que sempre passa pelo local e que não acreditava no assunto de extra-terrestres, há sim a possibilidade de que as marcas foram deixadas pelo pouso de uma nave. “Sinceramente, nem penso em encontrar um alienígena, por enquanto. Acho que não estou preparado”, diz ele.

Outro caso

Na década de 1980, círculos em plantações também intrigaram a Inglaterra, e não tinha ET na história. Dois…

Asteróide irá passar próximo da Terra em novembro

O asteróide 2005 YU55, uma rocha redonda de 400 metros de diâmetro irá passar próximo da Terra no início de novembro deste ano.

O quão próximo da Terra ele irá passar?

Um pouco mais de 3/4 da distância entre a Terra e a Lua.

Devido ao tamanho do objeto e sua pequena distância ao passar próximo à Terra, uma intensa campanha de monitoramento por radar, equipamento infra-vermelho e equipamento ótico está sendo planejada.

Este asteróide foi descoberto pelo programa Spacewatch (Vigilância do Espaço), do Laboratório Lunar e Planetário da Universidade de Arizona, em Tucson, no dia 28 de dezembro de 2005.

“O aproximação do asteróide 2005 YU55 da Terra no dia 8 de novembro é anormal, já que ele estará muito próximo e é grande. Em média, não se espera que um objeto deste tamanho passe tão próximo a cada 30 anos,” disse Don Yeomans, gerente do Gabinete do Programa da NASA para Objetos Próximos à Terra

Yeomans disse que com as novas capacidades de radar em Goldstone, na Califórnia, há uma boa chance…

Documentos do FBI relatam sobre abduções de gado no sul dos EUA

A notícia de vacas misteriosamente sacrificadas causou pânico na Casa Branca, revelaram alguns dos documentos recém liberados do FBI.

Alega-se que mais de 8000 vacas foram abduzidas por OVNIs, antes de serem mutiladas e jogadas de volta para a Terra, na região sul dos Estados Unidos, durante a década de 1970.

O memorando faz parte dos milhares de documentos divulgados pelo FBI em seu site.

Os arquivos revelam como partes dos corpos das vacas foram removidas e, em alguns casos, todo o sangue dos animais foi drenado.

A teoria de um dos investigadores foi de que estes animais eram pegos por aeronaves, mutilados em outro local, retornados e jogados do avião.

Mutilações idênticas aconteceram no sudoeste.

Quando a notícia das abduções das vacas alcançou a Casa Branca em 1979, houve muita preocupação.

“Os materiais enviados a mim indicam um dos mais estranhos fenômenos que eu posso lembrar,” disse o Promotor Geral dos EUA, Griffin Bell, em uma carta ao senador Harrison Schmitt, de acordo com o The …

Disco voador fotografado no Kentucky, USA

Um ovni com forma de disco foi fotografado em Lexington, Kentucky, (EEUU), na quarta-feira, 13 de abril de 2011.
Testemunho: "Estava no quintal de tras de minha casa, em Lexington, quando me ocorreu olhar para o sudeste e um lampejo branco me chamou atenção, não se pode dizer oque era mas era de cor branca e oque parecia ser intermitente (isto é, a plena luz do sol) que então se deu conta que a sua esquerda, um segundo objeto de similar tamanho e atividade a direita. Observei isso durante uns dois minutos, enquanto tinha um dos meus filhos pegando a câmera, dentro de aproximadamente 1 minuto mais ou menos, os dois objetos se aproximaram juntos e estavam ao lado um do outro seguindo com os lampejos. Meu filho não encontrou a câmera e vamos em casa buscar, quando cheguei somente se encontrava 1 dos dois objetos que logo se perdeu de vista atras das árvores.

FONTE: www.latest-ufo-sightings.net

Cineasta afirma ter filmado um Ovni em Erechim

Homem diz que o suposto objeto era luminoso e movia-se rapidamente

Diretor de 24 filmes – seis longas e 18 curtas – Osnei de Lima, 36 anos, diz ter filmado um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) em Erechim, no Norte do Estado. Na noite de domingo, ele retornava para casa quando foi alertado sobre algo estranho no céu. “Peguei minha câmera. Da calçada, filmei um objeto de intensa luz e que se movia para todos os lados”, contou.

Lima gravou um minuto e 28 segundos até que o objeto luminoso seguiu na direção Leste, depois para Norte e desapareceu. Quando o cineasta se preparava para guardar o equipamento, cerca de dez minutos depois, o filho de 9 anos entrou correndo em casa. “Tinha voltado com a luz ainda mais forte”, disse. Lima saiu novamente para a rua, mas o objeto já havia desaparecido.

O diretor afirma que esta não é a primeira vez que observa um objeto estranho perto de sua residência, na rua Polônia, uma das regiões mais altas da cidade. “Mas, foi a primeira vez que filmei. Tin…

Seria uma nave gigante gravada sobre a central nuclear de Fukushima, Japão?

Ao que parece um ovni gigante foi filmado sobre a planta nuclear de Fukushima em 12 de abril (2011), na imagem se aprecia como o aparato se desloca lentamente sobre a central. Na Alemanha o caso se tornou público nas notícias de tv ainda que não se fez referência ao objeto em questão, oque faz pensar que por erro se a filtrado as imagens desde o Japão.




FONTE: OVNIS ULTIMA HORA

Esquadrilha de OVNIs sobrevoam a Ucrânia

Esta filmagem foi feita há uma semana e mostra uma esquadrilha de objetos sobrevoando a cidade portuária de Odessa, na Ucrânia.

Aparentemente, não há vento suficiente para mover balões à velocidade que os objetos se deslocam no vídeo. Isto não significa que não possam ter sido balões, pois é possível que o vento não estivesse forte próximo ao solo, ou ainda que as árvores estivessem sendo bloqueadas do vento por algum prédio.

Seria também interessante se algum de nossos leitores que compreendesse ucraniano pudesse traduzir o que é falado durante o vídeo. Se, por exemplo, eles estivessem falando sobre algum festival local, então a probabilidade dos objetos serem balões seria grande.

Veja o vídeo:


FONTE: OVNIS HOJE

Em abril, aumentarão os avistamentos de bolas de fogo no céu

Cientistas da NASA confirmaram que, por motivos ainda não declarados, a taxa de meteoros brilhantes aumentarão mais de 30% de abril.

Esta é a época do ano que mais se vê este tipo de fenômenos no céu, indicou a NASA em sua página web.

“Por razões que não entendemos completamente, a taxa de meteoros aumentarão durante as próximas semanas…“, aponta Bill Cooke, do Centro de Meteoritos da NASA.

Em outras épocas do ano, qualquer aficionado de astronomia pode ver uns dez meteoros esporadicamente ao entardecer, com brilho superior ao do planeta Vênus. Porém, nesta época a Terra é bombardeada com esses fragmentos desprendidos de algum asteróide ou cometa, em até 30% mais.

Este fenômeno é conhecido há mais de 30 anos, indicou Cooke, explicando que não somente as bolas de fogo no céu aumentam sua incidência, mas também chegam mais rochas espaciais ao solo.

Assim, se você avistar alguma bola de fogo cortando os céus de sua região, lembre-se que pode ser simplesmente um meteoro. Contudo, se ela muda…

Criatura misteriosa é vista na Pensilvânia, Estados Unidos

Um novo caso de criatura estranha foi divulgado em 29 de março pelo escritor e investigador do paranormal Stan Gordon que entrevistou a testemunha de um incidente que ocorreu no condado de Butler, Pensilvânia, em 18 de março de 2011, entre Chicora e East Brady.

Gordon investigou o encontro em 21 de março. Chicora é uma área rural a aproximadamente 72 quilômetros a nordeste de Pittsburgh.

Stan Gordon é autor do recém-lançado livro Silent Invasion: The Pennsylvania UFO-Bigfoot Casebook - notas incríveis de casos, e os bastidores das investigações de centenas de relatos de OVNIs e aparições do Bigfoot que foram informados principalmente no sudoeste da Pensilvânia em 1973 e 1974.

O novo caso de Gordon é muito semelhante as histórias recebidas por toda a região da Pensilvânia durante muitas décadas - uma criatura incomum cruza uma estrada e, aparentemente, não está interessada no que acontece, ou no motorista que a observa.

Nas próprias palavras do pesquisador Stan Gordon - www.stangordon.info…

Estaria em perigo a vida do homem que alegou ter provas de naves alienígenas?

Apresentador Kevin Smith

“Após ir a público com sua declaração (sobre uma batalha com OVNIs em 1977 no Forte Benning), tanto por escrita, quanto verbalmente em nosso show, CSM James Norton tem encontrado dificuldades. Uma pessoa próxima de Norton me informou os detalhes de sua dificuldade. Apesar de eu saber dos detalhes, não os publicarei, a menos que obtenha permissão de Norton. Fiz esta decisão levando em consideração sua segurança pessoal.

O que posso vos dizer é que ele foi detido no Forte Benning pelo comandante da base e que foi sujeito à interrogação e, aparentemente, à revista e apreensão ilegais (de acordo com meu contato). Ele foi ilegalmente ordenado a nunca voltar até o Forte Benning e objetos de sua propriedade lhes foram tomados. Desde que deixou sua detenção ilegal no Forte Benning, ele tem sido seguido e vigiado… As pessoas que o estão vigiando, agora estão sendo vigiadas. Eles não podem ser impedidos do que estão fazendo, mas terão que fazer isto expostos onde t…

OVNIs são fotografados sobrevoando Piancó, Paraíba – Brasil

Um objeto por enquanto não identificado foi visto no céu de Piancó na primeira semana do mês de abril. O OVNI foi fotografado e as imagens abaixo que foram feitas por Monzette Loureiro são impressionantes.

De acordo com o autor das fotos, era por volta de 9h00h quando ele viu dois objetos distantes no céu se movimentando lentamente, ele disse que foram feitas pouco mais de quatro fotos.

Somente dois dias depois ele resolveu ampliar as imagens e ficou impressionado com o que viu, assim que passou as imagens para o computador ficou perplexo, pois os objetos pareciam uma espécie de bola de cor prata, que quando ampliada no zoom do computador lhe chamou a atenção os detalhes da mesma.

Analisando a distância e altura, de três a cinco quilômetros da cidade, concluiu que o objeto devia ter aproximadamente entre 30 a 100 metros de diâmetro.

Monzette disse que mostrou as imagens primeiramente para seu irmão de 17 anos, o adolescente a principio não deu muita atenção, mais ao ver as imagens não tev…

Homem descreve encontro com alienígena

Em Dakota sul nos EUA um oficial de segurança da cidade informou que centenas de luzes vermelhas giraram em redor da sua viatura quanto se dirigia de volta para casa depois do trabalho no dia 06 de Março de 2011.O mesmo alega ter tido um encontro com dois ” seres,translúcido” de acordo com o depoimento da Mutual UFO Network (MUFON), banco de dados de relatórios de testemunhas.

A esposa do homem apresentou um relatório da MUFON 07 de Março depois do seu marido voltar para casa “visivelmente abalado” e, aparentemente, com ausência de tempo. A esposa afirma que da sua casa ao local de trabalho ”Casino” geralmente leva 90 minutos, mas que os eventos começaram por volta de 23:15h e o seu marido chegou em casa às 02:00h.

O homem estava conduzindo sozinho o seu veículo quando notou as luzes vermelhas ás 23:40h na Auto-Estrada 63 cerca de cinco quilômetros a Sul de Eagle Butte.

“As luzes vermelhas, cerca de 100-200 destas luzes vermelhas, continuaram em redor do carro por 2 quilômetros”…