Pular para o conteúdo principal

Homem descreve encontro com alienígena


Em Dakota sul nos EUA um oficial de segurança da cidade informou que centenas de luzes vermelhas giraram em redor da sua viatura quanto se dirigia de volta para casa depois do trabalho no dia 06 de Março de 2011.O mesmo alega ter tido um encontro com dois ” seres,translúcido” de acordo com o depoimento da Mutual UFO Network (MUFON), banco de dados de relatórios de testemunhas.

A esposa do homem apresentou um relatório da MUFON 07 de Março depois do seu marido voltar para casa “visivelmente abalado” e, aparentemente, com ausência de tempo. A esposa afirma que da sua casa ao local de trabalho ”Casino” geralmente leva 90 minutos, mas que os eventos começaram por volta de 23:15h e o seu marido chegou em casa às 02:00h.

O homem estava conduzindo sozinho o seu veículo quando notou as luzes vermelhas ás 23:40h na Auto-Estrada 63 cerca de cinco quilômetros a Sul de Eagle Butte.

“As luzes vermelhas, cerca de 100-200 destas luzes vermelhas, continuaram em redor do carro por 2 quilômetros”, afirmou a testemunha. “Elas nunca se aproximaram muito, ficando afastadas á distância de dois automóveis, mas todas ao redor do meu carro.”

Alguns kms abaixo da estrada, o homem notou que o carro estava parando .

“Eu estava numa velocidade a cerca de 60 km / h, mas desacelerou para 40 km / h, e não conseguia ir mais rápido. Em seguida, as luzes vermelhas simplesmente desapareceram.
O carro, em seguida, voltou-se a velocidade de 60 km / h, como eu estava inicialmente. ”

Quando se encontrava na estrada 63 entrou em uma estrada de terra batida perto de uma estação experimental de moinho de vento, ele notou algo de pé ao longo da estrada.

“Eu tive uma sensação de arrepios . Era um formigamento uma sensação de frio em cima de mim. Então eu vi essa coisa do lado da estrada onde a estrada se encontra com a estrada de cascalho e antes que eu percebesse, ele estava no carro. Ela chegou e tocou na minha cabeça através do pára-brisa e correu a mão nas minhas costas. Minhas costas ficaram muito quente. ”

A descrição do ET.

“Ele tinha uma cabeça realmente grande corpo magro, braços e pernas finas. Era translúcido. Ele era brilhante como uma lâmpada fraca de luz. Os olhos eram do tamanho do nariz, humanos realmente longos.
Tinha uma boca muito grande.
Os seus braços pareciam palitos.
Eram paralelos uns através do outro.
Teria uns 4 metros de altura, com os seus braços esticados. ”

Havia um outro de pé ao longo da estrada.

“O outro, do lado esquerdo da estrada tinha um rosto como uma besta, horrível, feio, parecia enrugada, andava agachado .
Ele brilhava demais, de cor marrom avermelhada. ”

O ser ao longo da beira da estrada desapareceu rapidamente, mas o alienígena que estava dentro do carro ficara com o homem até ele chegar numa área onde não existiam casas.

A esposa disse o chefe de seu marido que ele estava muito quente e seu comportamento era agitado quando chegou em casa.
O marido também notou que tinha usado mais combustível do que o habitual.

FONTE: http://www.examiner.com/national

Comentários

  1. casos de pessoas q tiveram contato com alienige
    nas são comuns, são os mais variados casos e pa
    ra quem acredita é dificil, quem dirá para aque
    les que vivem de criticar mesmo vendo é capaz de
    dizer : - estou ficando doido, isto não está a-
    contecendo comigo. certa vez, estava me deslocan
    do de uma area rural para minha casa q tbém fica
    numa area rural distancia entre elas de seis km.
    ao me afastar uns seissentos metros de onde es
    tava já era noite fechada e só as estrelas bri
    lhavam no céu, quando percebi do meu lado do
    outro lado da cerca de arame farpado pois na roça as estradas são cercadas assim de um lado
    e outro uma luz vermelha do tamanho de uma bola de futebol me acompanhando, mantive a calma pois não sabia o que era, só q a luz me
    seguia se eu parasse ela parava se tentasse voltar para trás ela tbém voltava, mas nunca
    atravessava a cerca, me acompanhava sempre do
    outro lado fui caminhando sem tentar demonstra
    r medo e a luz sempre ao meu lado até q ao che
    gar próximo de onde morava esta luz sumiu mis
    teriosamente como tinha aparecido, nisto senti um arrepio muito grande como se tivesse
    saido de um estado hipnotico e faltava poucos metros para chegar em casa mas as pernas não
    ajudavam muito pareciam estarem presas ao chão
    cheguei e não falei nada a ninguém pois sabia
    q ali ninguém acreditaria em mim, hoje me sin
    to encorajado para deixar aqui este fato ocorrido comigo no ano de 1999 na zona rural dePiranga mg localidade vinte alqueires para
    taquaraçu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s