Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2013

Arquivo Ovni: Casos Ovnis equatorianos

Professor fotografa ponto estranho no céu de Boca do Acre, Amazonas

O professor Daniel da Costa Laurentino, 39 anos,captou a imagem de um ponto estranho nos céus da zona rural do município de Boca do Acre. O fato aconteceu no último dia 02 de fevereiro 2013, na colônia Laurentino, no igarapé Tambaqui, margem esquerda do rio Acre, distante da sede do município há poucos minutos.

Daniel conta que por volta de 13h30min, quando já se preparava para a viagem de volta para a cidade, começou a fotografar a bela paisagem. O professor relata que se encantou com o visual que o céu apresentava e começou a fazer imagens do azul celeste que contrastava com o branco das nuvens.

Laurentino relata que ao chegar a sua residência, foi descarregar as fotos no computador e começou a apreciar uma por uma. Em uma das fotos, Daniel notou que havia um ponto estranho, que não foi percebido no momento em que estava fotografando, mas que a câmera conseguiu captar. Curioso, Daniel decidiu ampliar a foto, quando levou um susto, pois ao aproximar a imagem, o pequeno ponto tomou …

Rondônia: Objeto estranho caindo do céu assusta moradores de Chupinguaia

Várias pessoas saíram para as ruas de Chupinguaia enquanto o fenômeno acontecia ...

Por voltas das 16:00h de 13/03/2013, moradores de Chupinguaia se assustaram com um objeto que caiu do céu, mas não chegou a tocar o chão. Uma foto e um filme feitos através de celular por um policial da cidade mostram o que parece ser uma bola despencando do espaço e sumindo entre as nuvens.

Várias pessoas saíram para as ruas de Chupinguaia enquanto o fenômeno acontecia. Embora nenhum estrondo tenha sido provocado pela queda do objeto, alguns observadores se assustaram e tentaram encontrar nas proximidades algum vestígio do que para muitos teria sido um meteorito.

De acordo com um morador da cidade, que testemunhou o episódio, a fumaça deixada no céu pelo estranho objeto, durou quase uma hora e só desapareceu quando começou a chover.




FONTE: http://www.rondoniadinamica.com/

Familia argentina fotografa Ovnis nas férias no Brasil

"Revisando as fotos das férias no Brasil, encontramos com estas três estranhas luzes na paisagem em Ipanema, Rio de janeiro".

As fotos foram tomadas na praia de Ipanema, Rio de Janeiro ás 13:52 quase chegando a praia, de dentro de um micro onibus. Ao regressar a Argentina, como a 10 dias, ao verificar as fotos no computador nos deparamos com isso.



Usamos o zoom para observar as fotos e até procuramos programas, para despixesar o zoom, na foto seguinte esta o zoom em 200%.



Provamos em negativo para se ver melhor oque fotografamos:



Provamos o zoom também em negativo:





"Tenho uma foto em que o zoom se ve muito melhor mas esta no notbook onde tem minha mãe, terei que me comunicar com ela para que possa publicar".

Na foto original (1280 x 768) o zoom pode-se ver muito melhor e se nota que os objetos eram 3 sendo circulos metalizados. "Bem, depois de atualizado as fotos, postarei em tamanho real, enviarei as fotos aos meios noticiosos TN e Telefe para que eles tamb…

Dois Ovnis gravados em Ibiúna - SP

Dois Ovnis foram gravados na região de Ibiúna no dia 7 de março ás 5:40 AM, interior de SP. Foi gravado pelo grupo de investigação Ovni CPUR, pode-se observar dois objetos brilhantes não estando a grande altura, ascendem e apagam parecendo estarem estáticos.



FONTE: CPUR

Um vigia disse ter visto um Ovni no céu de San Francisco (Argentina)

Se trata de Paulo Fuentes, quem trabalha numa fabrica da localidade cordobenha de Frontera. O guarda disse que o avistamento se produziu na manhã deste 28 de março 2013.

Paulo Fuentes que trabalha em uma empresa localizada na rua 12 desta localidade e relatou...

"Estava fora e do noroeste vinha avançando uma luz muito brilhante, mas muito lenta, vinha a pouca velocidade e a grande altura", detalhou à Cadena 3. "A medida que se aproximava, foi como que diminuindo a velocidade, apagou a luz podendo ver o objeto", acrescentou.

Segundo o relato de Fuentes, o Ovni avançava para o sudeste, e "logo o objeto de forma cilíndrica, que se via escuro, desapareceu".

"Era de luz branca, não piscava como as luzes dos aviões que cruzam de Mendonza a Buenos Aires, muito menos um satélite pois, passam muito alto e se veem muito pequenos, concluiu.


FONTE: http://www.radiocanal.com.ar/


Relatório do FBI sobre encontro de 'discos voadores'

Documento foi enviado ao diretor da polícia federal dos EUA em 1950.
Memorando fala de encontro de discos com corpos de humanoides.

Um relatório do FBI (polícia federal dos EUA) sobre "discos voadores" no estado do Novo México, enviado ao então diretor J. Edgar Hoover em 1950, tornou-se o arquivo mais popular no site da instituição.
O memorando, mandado pelo então chefe do escritório do FBI em Washington, Guy Hottel, foi visto quase um milhão de vezes, segundo a imprensa americana.
O documento relata que três "discos voadores" teriam sido recuperados no Novo México, cada um deles ocupado por três pequenos corpos humanoides.
Ele diz que um informante disse a policiais que os objetos voadores não identificados caíram porque um radar do governo interferiu em seus controles.
Aparentemente, o FBI nunca investigou os fatos relatados.
O memorando está disponível em um site lançado pelo FBI em 2011, com cerca de 6.700 documentos públicos.

FONTE: G1.COM

Voltou de viagem e se deu conta que havia gravado um Ovni (Argentina)

Um rosarense registrou uma aterrissagem de um avião das Aerolíneas Argentinas em Comodoro Rivadavia a pedido de seu filho. Ao regressar, olhando as imágens, detectou um estranho objeto sobre a aeronave.

Estava vendo o vídeo de uma viagem a Patagonia e encontrou que havia registrado um estranho objeto ou luz. Jorge, um rosarense que viajou a Comodoro Rivadavia junto a seu filho no fim de fevereiro, contou que as imágens o sorpreenderam e que o suposto ovni foi descuberto no regresso das férias.

Em diálogo com o programa Antes de salir (El Tres), Jorge relatou que entre o 24 e 26 de fevereiro (2013), enquanto estava em Comodoro Rivadavia, seu filho pediu que filmasse a aterrissagem de um avião das Aerolíneas Argentinas.

“Recentemente olhando as fotos e vídeos da viagem, vejo que acima do avião pode-se observar um objeto”, disse.

Ao principio, pensou que estava suja a lente da câmera mas depois, ficou convencido que se tratará de um ovni.

“Naõ se veem luzes, só esferas acima do avião”, …

Atividade OVNI aparece próximo da área 51

OBEJTO VISTO SOBRE A REGIÃO DA AREA 51

Atividade de OVNIs foi relatado no Arizona perto da área 51 em 19 de março de 2013.

Área 51 é notória por seus OVNIs que são vistos há décadas, tanto assim que as pessoas chamam a auto-estrada e Rodovia Extraterrestre.

Um OVNI em formato de esfera foi registrado perto da área 51 no topo de uma montanha em Kingman, Arizona. Este tipo de OVNI é frequentemente visto em todo o mundo.



FONTE: ARQUIVO UFO

Enorme bola de luz aparece sobre cidade russa

Moradores da cidade russa de Chelyabinsk (cidade que virou notícia após um meteoro ter explodido por sobre ela no mês de fevereiro de 2013) tiveram dificuldade para dormir na quarta-feria, 20 de março de 2013, graças a um enorme objeto brilhante que pairou sobre a cidade.
De acordo com a agência de notícias “Доступ” (Acesso), o “orb em chamas” foi primeiramente notado sobre a auto estrada Kopeyskoye, onde foi fotografado. Na noite anterior, dia 19, houve outra ocorrência de objeto luminoso, e os habitantes da região noroeste da cidade relataram ter visto uma “neblina brilhante” descendo do céu.
Meteorologistas ofereceram a tese de que a neblina brilhante poderia ter sido atribuída às luzes da rua refletindo nos cristais de gelo no ar, mas a gigantesca bola de luz ainda não foi explicada.
Para a informação de todos e comparação com a foto ao lado, a Lua naquela data estava na fase quarto crescente.

FONTE: http://www.dostup1.ru/

Horto Florestal: Criatura é vista por crianças (São Paulo)

Ilustração

Zona norte de São Paulo tem aparição de criatura estranha testemunhada por crianças.

Aparição de criatura com características de réptil -péle de sapo- voltam a ocorrer na região do Horto Florestal na zona norte da capital paulista, junto a Serra da Cantareira.
Crianças residentes em comunidade no bairro Pedra Branca -atrás do Horto- afirmam terem visto criatura assustadora que ao se deparar com elas, pulou nos telhados dos barracos sem fazer nenhum tipo de barulho ou grunido, e fugiu na direção da mata.
Dado o alvoroço e desespero causado, bombeiros foram chamados para atender garoto de 07 anos que desmaiou e permaneceu em estado de choque. Militares quando no local dos fatos, notaram uma gosma estranha por sobre os lugares onde a criatura transitou. Como de praxe, retiraram o material com serragem e pediram aos moradores que não espalhassem a noticia.
Um ser com pelagem negra e dentição avantajada foi visto caído as margens da Estrada de Santa Inês também na Cantareira, …

Arquivo Ovni: Testemunha Ovni temia abdução (2008)

Esboços feitos pelo Sr. Eric Goring descrevendo as naves avistadas.

Uma testemunha de Brinkhill, Louth, Inglaterra, dizia que estar preocupado em ser abduzido por alienígenas após testemunhar continuamente aeronaves triangulares perto de sua casa.
Eric Goring, 61 anos na época dos fatos, foi até o escritório do jornal “Leader Louth” para relatar suas incríveis experiências, após ler os artigos sobre objetos voadores em forma de luzes alaranjadas publicados naquele ano.

Ele disse: “Eu venho observando essas espaçonaves por 6 semanas agora, e vi 8 delas juntas em 25 de Setembro e mais ainda na noite passada (15 de Outubro de 2008). Foi realmente assustador e posso dizer com certeza que explicar essas luzes como sendo lanternas chinesas é ridículo.”
Contando seu último avistamento, ele diz: “Eu estava fora em minha scooter por volta das 05:00 AM e as vi até as 06:00 AM. Uma veio da frente e as outras de outras direções. Elas pareciam iluminar as nuvens ao se deslocarem e suas luzes eram…

Arquivo Ovni: O caso Roswell de Chipre (1973)

Mas Ikypros descreve um caso semelhante ao de "Roswell" uma vez que se desdobrou no Chipre!
Na verdade antes da invasão turca no ano de 1973.
Tudo começou alguns anos atrás, quando um soldado britânico, Tom Clark, que trabalhou nas bases britânicas na ilha, disse publicamente algumas coisas muito estranhas!

Conta que numa noite de 1973 (não mencionando a data exata), enquanto no exercício do seu dever ... viu um OVNI caindo sobre as Montanhas Troodos de Creta!
Clark falou pela primeira vez em 2005 para uma revista sobre o assunto .

Colocado na torre de vigia com os seus colegas podiam ver os milhões de estrelas no céu noturno.
Quando subitamente ás 2:00 da manhã uma luz brilhante azul despertou atenção de todos.
No início, ainda pensaram que era um helicóptero.
O que aconteceu em seguida é difícil de explicar.
Não houve explosão, mas todos nós fomos atingidos por algo, que poderia descrever como explosão, que jogou todos para o chão.
A luz simplesmente desapareceu.
Imediat…

Ex-militar da Força Aérea Americana USAF e físico nuclear, declara em entrevista de TV que trabalhou com Extraterrestres

Charles Hall, um militar aposentado da Força Aérea dos EUA e físico nuclear, declarou em entrevista para um canal de TV australiano que trabalhou com extraterrestres na base da Força Aérea Nellis, no estado de Nevada.
O ex-militar falou que teve contato com três espécies de alienígenas por aproximandamente 2 anos.


Os “brancos altos” supostamente podem viver até os 800 anos e crescer até os 3 metros de altura.

A primeira raça ele descreve como sendo os “tall whites” (brancos altos). De acordo com ele, esses ETs são magros e altos (+-1,80 cm m) e por parte de suas vidas eles permanecem nesta altura, tendo uma longevitude de até 800 de nossos anos. Contudo, ao atingiram a idade de 400 anos, esses ETs reiniciam seu estágio de crescimento, podendo atingir a altura de até 3 metros, o que é ruim para eles, pois seus órgãos internos não crescem e não conseguem suprir as necessidades de um corpo tão alto, vindo assim a falecer.



Ele também alega ter trabalhado com os famosos “greys” e os “no…

Mistério: 180 ovelhas apareceram mortas na Bolivia no mês de fevereiro (2013)

Imagem das ovelhas mortas nas cercanias de Challapata, Bolívia.

O título original da matéria diz: "180 ovelhas foram assassinadas por animal selvagem". A seguir a matéria.

Animais selvagens atacaram 180 ovelhas na comunidade de Ancosota, distante a 3 kilómetros de Challapata no departamento de Oruro, o mais estranho do caso é que, os ovinos só perderam as patas, as palhetas e o coração, que foram comidos por seus predadores, segundo relatou Reina Choque, que é uma das pessoas que perdeu seu gado.

“Isso ocorreu as 12 de la noche de segunda feira, 4 de fevereiro (2013), eu não sei qué es oque se passou, pois é a primeira vez que estou vendo isto que é demasiado, só as patas foram comidas, tanto as palhetas e o coração, nada mais”, contou Choque a Radio Fides.

Segundo a Mama Talla, Magda Arkani, este ataque se repete na região, em março de 2012 na casa de outro produtor, a margem do Lago Poopó, houve um ataque similar, alredor de 80 ovelhas foram assssinadas por animais salva…

Laudo não revela causa da morte de ovelhas em Honduras

O mistério ainda segue. As analises forenses praticadas em 2 das 52 ovelhas mortas no ataque na propriedade do deputado Valentín Suárez, em 18 de março, não revelam maiores dados que contribuam com o esclarecimento do caso.

De acordo com o Departamento de Epidemiología de Serviço Nacional de Sanidade Agropecuária (Senasa), não há nenhum achado anatomopatológico significativo, (quer dizer, nenhuma alteração a nivel celular), a excepção do exame físico do cadáver. Por meio da análise física dos animais, pode-se identificar lacerações na musculatura cervical (como se houvesse sido arrancada), orifícios a especie de mordida gerada por um possível felino ou canino salvagem.

Também se identificou abundante hemorragia da região cervical por lacerações na veia jugular e em alguns casos, artéria carótida dos animais atacados. Através dos animais que foram transladados ao escritório regional da Senasa, conseguiu-se obter partes dos cadáveres como el fígado, traquéia, rins, cerebro, baço, pulm…

Interessante contato Ovni em Porto Feliz - SP

Imagem do filme "Contatos Imediatos do Terceiro Grau".

Relato: Dia vinte e nove de maio, de mil novecentos e oitenta e um, por volta das 20h30, estava sendo inaugurada uma exposição de artes plásticas em uma Faculdade de Itu, SP, com a presença do Ministro da Educação…

Um coral abrilhantava a noite, diante de uma multidão no pátio, portanto, ao ar livre.

Nessa época, nós residíamos em Porto Feliz, SP, cidade vizinha, por solicitação em mensagem, para nos retirarmos de São Paulo a fim de mantermos contatos com eles, os extraterrestres.

Um amigo nosso estava expondo seus belíssimos quadros e nós fomos para representá-lo.

Durante a apresentação do coral, quando olhávamos para trás avistamos uma estranha luz na linha do horizonte parecendo com a de um avião vindo de frente . Como era de costume durante as nossas pesquisas ufológicas diante dos OVNIs, nós perguntamos mentalmente:

- Se forem vocês, permaneçam uns dez minutos no mesmo lugar para que possamos ter a certeza de que nã…

Internet para robôs já nasce com computação em nuvem

Os pesquisadores acreditam que a computação em nuvem para robôs não terá impacto sobre o emprego dos humanos. [Imagem: RoboEarth Cloud Engine]

Pesquisadores de cinco universidades europeias criaram uma plataforma de computação em nuvem para robôs.

A plataforma permite que os robôs conectados à internet acessem diretamente a infraestrutura computacional, de armazenamento e de comunicações iguais aos disponibilizados pelos grandes centros de dados.

O objetivo da RoboEarth Cloud Engine é facilitar o processo de aprendizagem robótica e dar aos robôs uma capacidade de processamento de dados que lhes permita lidar com tarefas mais complicadas.

Tarefas intensivas em processamento, como processamento de imagens, navegação, mapeamento e processamento de voz poderão ser enviadas para a nuvem.

Isto não apenas dará mais capacidade aos robôs, como também permitirá que eles sejam construídos com hardwares mais simples e se tornem mais baratos.

"A nuvem RoboEarth é particularmente útil para ro…

Descoberto acelerador de partículas natural ao redor de Saturno

O campo magnético de Saturno torna-se um acelerador de partículas especialmente forte quando as partículas do vento solar atingem-se quase paralelamente.[Imagem: ESA]

Origem dos raios cósmicos

Há poucos dias, astrofísicos anunciaram ter finalmente comprovado que os raios cósmicos se originam nas distantes e retumbantes supernovas.

Enquanto isso, a sonda espacial Cassini cruzava por acaso com algo que parece ser uma lufada especialmente forte de vento solar atingindo Saturno.

Durante esse evento, os instrumentos da sonda detectaram partículas sendo aceleradas a energia ultra-altas, similares à aceleração que acontece ao redor das distantes e poderosas supernovas.

Isso é uma ótima notícia - já que não possuímos ainda a tecnologia necessária para viajar até uma supernova, a onda de choque que se forma quando o vento solar se choca com o campo magnético de Saturno, e provavelmente Júpiter, podem se tornar um laboratório inesperado para estudar o fenômeno de geração dos raios cósmicos bem…

Nova temporada do Programa Fenômeno Ufo

Apresentaremos aqui dois programas da nova temporada divididos em três capsulas cada um.

PROGRAMA 1
Em 1950, próximo a Milão na Itália, Bruno Faccini presenciou um fato que lembrará por toda sua vida. Faccini viu um objeto estranho de 4 metros de diâmetro com 5 indivíduos ao redor, pensou que eram pessoas como ele e foi se aproximando quando relatou algo nunca antes visto.





PROGRAMA 2
Nesse programa, surgem algumas novidades, Luiz Ricardo Geddo, traz três casos de extrema importância para a Ufologia e o Uso da Mediunidade na Arqueologia.




FONTE: TV MUNDO MAIOR

Empresária australiana filma Ovnis

A empresária australiana, Cheryl-Lee Vanagelis, filmou ao que parece 4 objetos em voo duplo, do quintal de sua casa. Os objetos tinham ao que parece, forma triangular e foram filmados durante o dia.


Empresária australiana filma Ovnis, será?por MouseTremulo

FONTE: TV AUSTRALIANA

Jovem filma Ovni em 16 de março (2013) no Rio Grande do Norte

Josean Souza, autor do vídeo registrado em 16/03/2013 na cidade Tenente Laurentino Cruz(RN)

Jovem morador da cidade de Tenente Laurentino Cruz, no estado do Rio Grande do Norte, registra aparição de OVNI.



FONTE: http://ufogenesis.com.br/