Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2013

Motorista de caminhão vê um grande felino no campo perto de Dorchester, Reino Unido

Kevin Paul Fillary

Um grande felino foi flagrado rondando Dorset perto de Dorchester.

Kevin Paul Fillary afirma ter visto uma “pantera negra grande” à espreita em um campo perto do desvio Monkey Jump.

O motorista de caminhão de 42 anos de idade, viajava na A35 a partir de Weymouth para Bridport em torno de 15:30hs quando viu a misteriosa criatura.

Avistamentos de grandes felinos em Dorset tem provocado intenso debate nos últimos anos. Muitos estão convencidos de que há panteras rondando o campo, enquanto outros sustentam que sem provas conclusivas de sua existência é altamente improvável que elas existam na natureza.

“Quando eu estou no meu caminhão eu fico no alto e posso ver por cima do campo, e eu pude ver a criatura claramente”.

“Eu viajo por esse caminho todos os dias nos últimos quatro anos, mas esta é a primeira vez que eu vi um grande felino aqui”.

Ele acrescentou: “Eu só queria ter tido tempo para tirar uma foto, mas eu estava dirigindo e tinha que seguir em frente”.

O motor…

Ovni causa problema em carro no Wisconsin, EUA

Ilustração.

Um morador de Wisconsin foi testemunha de um suposto OVNI cruzando o céu noturno acima da Highway 18 em torno de 12:00hs em 19 de março 2013.

A testemunha descreveu o ovni como um “objeto brilhante parecido com uma geladeira que se movia no campo de milho coberto de neve” foi visto a distância de apenas 12 metros do carro antes de desaparecer em uma grande área arborizada e despovoada.

A testemunha ia em direção a Oconomowoc quando seu carro começou a ter dificuldades mecânicas, então ele avistou o estranho objeto pairando no céu noturno.

“As luzes do painel começaram a piscar junto com os faróis do veículo”, disse a testemunha em um relatório da MUFON. “O objeto continuou seu caminho em linha reta pela estrada até uma área arborizada. Perdi a noção do objeto brilhante quando entrou na área arborizada”.

Este não é o primeiro relato de ovni estranho vindo de Wisconsin. Outros avistamentos estranhos incluem um OVNI com formato de lata de refrigerante e um objeto triangular q…

Jornal da comunidade judaica aborda o caso Ovni "Westendorff" e o fenômeno Ufo na visão do judaísmo

Será que existem outros seres no espaço?
O que o judaísmo diz a respeito?
A existência deles contradiz a Torá?

Por: Fernando Bisker (Miami) e
rabino André (Chaim Vital) Passy

“Caso Westendorff”– Brasil
No dia 05 de outubro de 1996, o empresário gaúcho Haroldo Westendorff, de 39 anos, administrador de uma empresa de beneficiamento de arroz, viveu uma experiência fantástica enquanto pilotava seu próprio avião monomotor Tupi. Leia o seu relato: “Estava voltando do aeroporto quando me deparei com um objeto enorme. Sou piloto desde os anos 70 e sei muito bem que aquilo não era um balão meteorológico. O objeto tinha uma base do tamanho de um estádio de futebol, com cerca de 100 metros de diâmetro e 50 a 60 metros de altura. Ele tinha a forma de um cone, com os vértices arredondados e percebi que poderia acompanhá-lo. Por 12 minutos permaneci voando ao redor do OVNI, a uma distância de aproximadamente 100 metros. A nave girava em torno de si própria e se deslocava em direção ao mar. Para ac…

Cientistas localizam água oxigenada na superfície de lua de Júpiter

magens feitas pela Nasa de Europa, lua de Júpiter (Foto: Nasa/JPL/Universidade do Arizona)

Peróxido de hidrogênio poderia criar fonte de energia para vida em Europa.
Superfície da lua já tem substâncias como água, carbono e nitrogênio.

Cientistas descobriram peróxido de hidrogênio – conhecido popularmente como água oxigenada – "abundante" na superfície de Europa, uma das luas de Júpiter. A substância poderia funcionar como uma importante fonte de energia para micro-organismos.

Não existe confirmação de que haja vida na lua, mas ela é considerada pelos cientistas como uma das principais candidatas a abrigar vida no Sistema Solar, fora da Terra. Além de água – que existe no estado líquido por baixo de uma crosta de gelo nos oceanos –, o corpo celeste contém em sua superfície carbono, nitrogênio, fósforo e enxofre, elementos essenciais para o surgimento da vida.
Essa água oxigenada foi identificada em pontos da superfície de Europa, longe dos oceanos. No entanto, caso ela caia…

O fantástico caso Ovni italiano, "Fortunato Zanfretta"

Retrato falado que representa uma de suas abduções.

Fortunato Zanfretta, trabalhou como guarda particular entre 1978 à 1981. Na madrugada de 7 de dezembro de 1978, foi encontrado em um terreno baldio em estado de choque. Em uma patrulha rotineira, o guarda presenciou um contato com seres extraterrestres.


Fortunato Zanfretta





FONTE: PROGRAMA FENÔMENO UFO

Vaca é morta misteriosamente. Pegadas na lama aumentam o mistério

Foto da pegada misteriosa.

O mistério de uma vaca morta que teve seu couro removido da metade de sua cara em South Whidbey, estado de Washington, nos EUA, se aprofundou com a descoberta de uma estranha pegada.

A proprietária da vaca, Diane Schneider, disse que o trabalhador da fazenda Javier Meja encontrou a pegada e a fotografou com seu celular.

“Eu mesma não vi a pegada“, dise Schneider na terça-feira (19 de março). “Ela tem aproximadamente o tamanho da mão de um homem; é muito grande e foi encontrada a aproximadamente 1,8 metros do corpo da vaca.”

A vaca foi enterrada no sábado, 23 de março.


Diane Schneider e a vaca que foi morta.

Carol Barnes, policial do Controle de Animais do Condado de Island, ficou intrigada com a foto da pegada e a enviou para o Departamento de Vida Selvagem dos EUA e para o Departamento de Pesca e Vida Selvagem do Estado de Washington. Ele também mostrou a foto para o Dr. Robert Bishop, investigador do Condado de Island, mas ele não arriscou adivinhar do q…

Descoberta de supernova deve servir em cálculo de expansão do Universo

Imagem do Universo com destaque para a supernova SN Wilson (Foto: NASA, ESA, A. Riess (STScI e JHU), e D. Jones e S. Rodney (JHU))

Nasa detectou fenômeno ocorrido há mais de 10 bilhões de anos.
SN Wilson é a supernova mais antiga de seu tipo a ser encontrada.

A Nasa divulgou nesta quinta-feira (4/3/13) a descoberta de uma supernova localizada a mais de 10 bilhões de anos-luz da Terra. A novidade, que será publicada na revista “The Astrophysical Journal”, deve ajudar os astrônomos em cálculos sobre a expansão do Universo.
Supernovas são corpos celestes originados por explosões de estrelas de grande massa. A supernova UDS10Wil, descoberta nesta pesquisa, é do tipo Ia, que tem um nível constante de brilho e, por isso, ajuda nos cálculos de expansão do Universo. A mais de 10 bilhões de anos-luz da Terra, essa é a supernova mais distante do tipo Ia já observada.

“Essa nova recordista em distância abre uma janela para os primórdios do Universo, trazendo noções importantes de como essas est…

Nazistas pretendiam construir um "espelho espacial" que refletiria em grande intensidade a luz solar sobre a Terra

Espelho espaço gigante teria concentrado os raios do sol sobre a Terra
Exército alemão iria utilizá-lo para "queimar cidades inimigas" ou "parte de um oceano ferver '
Conteria também uma estação espacial tripulada completa com jardins

Soa como algo que só um vilão de James Bond poderia propor, mas os nazistas planejaram uma arma "alimentada pelo Sol.
O espelho gigante poderia ser usado para focar os raios solares em um alvo - como as lupas utilizados por crianças para criar fogo.
Um artigo há muito esquecido, da revista Life em 1945, revelou como "especialistas técnicos do Exército dos EUA revelaram o fato surpreendente que cientistas alemães iriam construir uma "arma Sol"'.

O espelho gigante orbital iria "concentrar os raios do Sol escaldante em um ponto na superfície da Terra". O exército alemão, 'esperava usar esta arma para queimar uma cidade inimiga ou ferver parte de um oceano".

A idéia veio do renomado cientista de …

Cientistas veem em galáxia buraco negro que engoliu 'super-Júpiter'

Planeta com massa 15 vezes superior a de Júpiter foi absorvido por buraco.
Fenômeno ocorreu em galáxia a 47 milhões de anos-Luz da Via Láctea.

Um grupo de astrofísicos detectou um planeta com uma massa 15 vezes maior que a de Júpiter e que foi absorvido por um buraco negro em uma galáxia situada a 47 milhões de anos-luz da Via Láctea, informou nesta terça-feira (2) a Universidade de Genebra.
Os cientistas notaram um sinal luminoso que vinha de um buraco negro situado no centro da galáxia NGC 4845, cuja massa é 300.000 vezes superior à do Sol. O buraco estava "adormecido" há mais de 30 anos, segundo a Universidade em um comunicado.
"Foi uma observação totalmente inesperada em uma galáxia que esteve tranquila durante ao menos 20 ou 30 anos", afirmou Marek Nikojuk, da Universidade de Bialystok, na Polônia, o principal autor de um artigo publicado na revista "Astronomy & Astrophysics", em declarações difundidas pela Agência Espacial Europeia (ESA).
Segun…

OVNI cegou um motoqueiro no México

Este caso aconteceu no ano passado (2012), mas somente hoje o site Spipse o publicou. O relato é de um motoqueiro que pediu anonimato porque o acontecimento ocorreu durante seu expediente de trabalho (e provavelmente não gostaria de ser demitido).

"Lembro-me da experiência como se fosse ontem e às vezes eu acho que talvez um dia possa acontecer de novo", diz o rapaz.

"Eu trabalhava 2 anos e meio para uma empresa como gerente de coleta, era uma quarta-feira e nesse dia eu estava atrasado para ir levar uma carga e precisava voltar antes do fechamento do turno".

"Sai com a minha moto, coloquei meus fones de ouvido lembro de fazer a viagem mais tranquilamente, quando, de repente, eu vi um flash atrás de mim, eu pensei que era um trailer ou um moto-táxi, uma vez que eles tendem a usar faróis altos para evitar de serem atingidos."

"Virei meu espelho retrovisor para ver, mas o brilho era tão forte que mal conseguia ver além. Tirei os fones de ouvido para v…

Entrevista com o contatado Domingos Yezzi

Nascido em 1935, cursou Ciências Contábeis, Econômia, Análise de Sistemas, Música, tendo sido Diretor Técnico da Orquestra Sinfônica de Riberão Preto, na qual pertenceu ao “naipe” dos primeiros violinos, por cerca de 10 anos. Fez estudos de Parapsicologia e Desenvolvimento Paranormal, enquanto alinhava os fatos que vinham lhe ocorrendo desde os seus oitos anos de idade, com relação a vidência, aurividência, e os contatos diretos com os seres de outros planetas. Com sua falecida primeira esposa fez um trabalho de mais de 36 anos de estudos e catalogações das variadas fenomenologias existentes.

Domingos Yezzi é considerado o Chico Xavier do Espaço.

Uma de suas obras:


Entrevista:



FONTE: TV ORKUT PROGRAMA ENIGMAS

OVNI sobe rapidamente ao lado da Torre Eiffel

Um OVNI foi filmado sobrevoando a região da Torre Eiffel em Paris, na terça-feira passada, somente quatro dias antes daquele monumento ter sido evacuado devido ameaças de terroristas.

O vídeo intitulado “Woman Records UFO Near Collision With Eiffel Tower Paris 26th March 2013” (Mulher Grava Quase Colisão de OVNI com a Torre Eiffel Paris…) foi publicado online e mostra um objeto brilhante voando em direção à Torre, e ascendendo rapidamente ao céu. O objeto não aparenta ter sido uma aeronave convencional, balão meteorológico ou ‘lanterna chinesa’, relatou o site gather.com. Ele viajava muito rápido e mudou de direção instantaneamente.

Em nota paralela, no sábado a polícia francesa evacuou toda a Torre Eiffel, devido à uma ameaça terrorista por telefone.

O site também publicou que no mês passado um OVNI foi filmado acima do Edifício Empire State, na cidade de Nova Iorque, EUA. Naquela feita, nenhuma ameaça foi feita por telefone.



FONTE: http://www.gather.com/


Arquivo Ovni: Caso Igrejinha, Itupeva - SP

Por Helenice Rodrigues:

Embora não sendo católica, trabalhei alguns meses numa igrejinha no Morro Alto, Itupeva-SP, quando morava nessa cidade.

Um dia fiz uma pesquisa sobre o patrono dela, que é SÃO BENTO, a fim de passar para as crianças que frequentavam nossas reuniões aos domingos, a biografia desse santo…

Como era ufóloga nessa época, e aquele local, Morro Alto, era um ponto magnético, ou explicando melhor: um dos locais preferidos pelos extraterrestres para suas aparições, e fenômenos marianos, fiquei muito feliz com o resultado da minha pesquisa.

Eis o que narra, no Capítulo XXXV, do livro — Vida e Milagres de São Bento:

…”e aconteceu que, àquelas horas tardias, viu projetar-se do alto uma luz que, difundindo-se em redor, afugentava todas as trevas da noite e brilhava com tanto fulgor que resplandecendo no meio da escuridão, era superior à do dia…”

No dia quatro de fevereiro de mil novecentos e noventa e nove,
quando eu dormia na casa da minha amiga, no Morro Alto, para
mais uma…

Revelações OVNIs nos Arquivos de Metereologia Australianos

Paul Dean, um investigador de OVNIs na Austrália, tem vindo a vasculhando os arquivos online digitalizados do Arquivo Nacional da Austrália por relatos de OVNIs, e encontrou alguns bem interessantes.
O seu último sucesso foi no Australian Bureau de Meteorologia.

Se se deparou com um arquivo de cartas digitalizadas de 1972-1981 que contém relatos de OVNIs.

O arquivo, intitulado Observações - gerais por autoridades externas (incluindo OVNI) [Comunidade Bureau de Meteorologia], a maioria contém relatos de fenómenos climáticos, como tornados ou nuvens de poeira. Há também relatos astronómicos, como de meteoritos.
No entanto, há relatos de OVNIs.
Por exemplo, existem solicitações de estudantes em obter informações sobre OVNIs.
Um aluno frustrado reclama que é difícil obter informações sobre OVNIs, porque muitas pessoas não acreditam no fenómeno.

Quanto aos relatos de OVNIs, muitos vêm de grupos de investigação.
Uma foto interessante foi enviada para o Bureau de Meteorologia a Fevereiro de…