Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2012

Memórias da Ufologia brasileira: O caso Vasp

Relato impressionante do Comandante da Aeronave da Vasp, Gerson Maciel de Brito, que foi seguido por um objeto não identificado no ano de 1982.

Todos a bordo: Expresso Buraco de Minhoca vai partir

Os cientistas não têm como testar qual das respostas que a Teoria das Cordas e a Teoria-M dão é a "correta". Na verdade, todas elas podem estar corretas e talvez vivamos em um Universo entre um número infinito de universos. [Imagem: quintic/Wikipedia]

Matéria com energia negativa

Todos a bordo do Expresso Buraco de Minhoca, rumo à primeira viagem realmente espacial da espécie humana.

Calma, não precisa correr, porque as passagens ainda não estão à venda.

A novidade é que parece que não é tão difícil quanto se imaginava construir esses túneis que unem localidades diferentes do espaçotempo - ou abrir portas para outros universos.

Estima-se que quem entrar em um buraco de minhoca poderá reaparecer instantaneamente perto de Plutão, ou na galáxia de Andrômeda, ou em qualquer outro lugar do Universo, ou mesmo em outro universo - sem a chatice da viagem.

Por enquanto, os buracos de minhoca estão apenas nos livros de teoria: ninguém nunca detectou um e nem tampouco existe um projeto para …

Ovni gravado durante queda de um helicóptero no Afeganistão

Um vídeo esta sendo muito divulgado na internet, se trata das iamgens originais subidas pela pagina military.com onde mostra como um helicóptero tipo AH-64 Apache, realiza uma manobra denominada "Regresso ao Objetivo", no entanto o ângulo de reataque resulta muito ajustado e entra ao comumente denominado "barriga" contra o solo no gelo das montanhas afegãs.


FONTE: ULTIMOS AVISTAMIENTOS OVNIS

Ovni na visita de Bento XVI ao México

A poucos segundos antes da aterrissagem se viram estas imagens do avião do Papa Bento XVI, em visita ao México neste 23/03/2012. Nas imagens pode-se observar um objeto discóide que parece estar observando a aeronave durante seu poso no Aeroporto Benito Juarez na Cidade do México.

Argentina temeu ambição nuclear do Brasil no governo Lula, revela Wikileaks; leia telegrama traduzido

A Argentina temeu que as ambições internacionais do governo Lula levassem o Brasil a rever seus compromissos na área de proliferação nuclear – caminhando perigosamente em direção à bomba atômica. Em uma conversa reservada com diplomatas americanos no Natal de 2009, funcionários argentinos disseram que “luzes amarelas” acenderam em Buenos Aires diante da aproximação do Brasil com o Irã de Mahmoud Ahmadinejad e da abertura de uma embaixada brasileira na Coreia do Norte.
O telegrama diplomático comenta ainda que o governo argentino chegou a preparar resposta para a eventualidade de o Brasil construir uma arma nuclear, mas viu com alívio a eleição de Dilma em 2011, “por acreditarem que nenhum sucessor tentaria sustentar a arriscada política externa de Lula”.
O relato completo do encontro está entre as centenas de despachos da Embaixada dos EUA em Buenos Aires revelados pelo WikiLeaks.
Leia abaixo o telegrama traduzido para o português.
CONFIDENCIAL BUENOS AIRES 001305
SIPDIS
E.O. 12958: DECL: …

Avião supersônico do futuro será biplano

O grupo do Dr. Shigeru Obayashi, da Universidade de Tohoku, trabalha há vários anos tentando melhorar o projeto do alemão Adolf Busemann, que criou o conceito de um avião supersônico biplano nos anos 1930. [Imagem: Obayashi laboratory/Tohoku University]

Sucessor do Concorde

Engenheiros acreditam ter encontrado a solução para um avião supersônico que não sofra dos mesmos problemas do Concorde.

O Concorde voava de Nova Iorque a Paris em três horas e meia - mas a capacidade de passageiros era pequena, as passagens eram caras, o avião consumia muito combustível e só podia superar a barreira do som quando voava sobre os oceanos, por causa do estrondoso boom sônico.

Buscando inspiração em um projeto alemão dos anos 1950, uma equipe japonesa e outra norte-americana acreditam que tudo pode ser solucionado colocando mais um conjunto de asas, ou um segundo plano de sustentação, criando um avião supersônico biplano.

Jato supersônico biplano

O grupo do Dr. Shigeru Obayashi, da Universidade de Tohoku, t…

Robô água-viva usa músculos artificiais alimentados a hidrogênio

O movimento do robô é feito por músculos artificiais circulares instalados abaixo do seu corpo de silicone, como se fossem as varetas metálicas de um guarda-chuva. [Imagem: Tadesse et al./IOP]

Robô geleia

Pesquisadores norte-americanos criaram uma água-viva robô que se movimenta suavemente, impulsionada por músculos artificiais alimentados por hidrogênio.

Em tese, o robô pode se movimentar indefinidamente, sem nunca ficar sem combustível, uma vez ela retira o hidrogênio de reações químicas que ocorrem em sua superfície - ele ainda não é capaz de fazer isto.

"Pelo que sabemos, esta é a primeira vez que um robô subaquático é alimentado usando hidrogênio externo como fonte de combustível," disse Yonas Tadesse, da Universidade Virgínia Tech, nos Estados Unidos, criador do robô.

O robô, que vem sendo desenvolvido desde 2009, foi adequadamente batizado do Robojelly, ou robô-geleia - jellyfish é o termo em inglês para água-viva.

A água-viva serviu de inspiração para um veículo subaquátic…

Astrônomos descobrem uma galáxia retangular

Uma galáxia retangular "é uma daquelas coisas que só pode fazer você rir, porque ela não deveria existir, ou, pelo menos, nós não esperávamos que existisse."[Imagem: Swinburne University of Technology]

Desafiando as leis da natureza

Uma equipe internacional de astrônomos achou algo quase inacreditável: uma galáxia retangular.

"No Universo ao nosso redor, a maioria das galáxias tem uma dentre três formas: esferoidal, disco ou irregular," comentou o professor Alister Graham da Universidade de Tecnologia de Swinburne, na Austrália, membro da equipe que congrega ainda astrônomos da Alemanha, Suíça e Finlândia.

Mas descobrir uma galáxia retangular "é como descobrir uma nova espécie que, à primeira vista, parece desafiar as leis da natureza".

"É uma daquelas coisas que só pode fazer você rir, porque ela não deveria existir, ou, pelo menos, nós não esperávamos que existisse," disse Graham.

Galáxia retangular

A galáxia retangular, que lembra a lapidação típica…

Teria um homem do século XIX sido capturado por um vórticede de tempo e espaço?

Muitos supostos casos de viagem no tempo têm sido relatados durante os séculos. Um dos melhores desses casos convenceu muitas pessoas de que a viagem no tempo é possível, inclusive até ao Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque.

O incidente foi, alegadamente, confirmado por 74 diferentes testemunhas. Todos os detalhes teriam sido documentados nos registros policiais daquela cidade.

Rudolf Fenz Sênior desapareceu em 1876. Apesar da intensa procura policial, Fenz nunca foi encontrado. Todavia, seus familiares sempre tiveram a esperança de que o gentil imigrante europeu iria retornar. Eles aguardaram por anos. Os membros da família foram morrendo um a um, mas a esperança do retorno de Fenz ainda ficava viva.

Muito tempo depois que a maioria de seus parentes morreu, Rudof Fenz retornou. E ele retornou da forma mais espetacular possível. Rudolf Fenz materializou em junho de 1950, no meio da movimentada Quinta Avenida, no centro de Manhattan, 74 anos após ter desaparecido sem …

Buraco no solo desperta suspeita de Ovni enterrado na Austria

Um fazendeiro austríaco, que estava procurando por seu gato, acabou encontrado um buraco no solo, o qual ele pensa que pode conter o maior achado ovniológico de todos os tempos.

Franz Knoglinger, de 47 anos de idade, encontrou um buraco perfeitamente redondo de 7 metros de profundidade, na região noroeste da Áustria, enquanto procurava por seu gato no domingo à noite.

Quanto encontrou o buraco ele tentou descobrir o que estava no fundo, e para tal até jogou uma pedra dentro dele.

“Eu estava procurando pelo gato de nossa família, Murlimann, quando encontrei o buraco — eu não sabia sua profundidade, então joguei uma pedra para dentro dele e escutei um som metálico“.

Ele também testou o buraco com um imã.

“Eu peguei um grande imã, o qual suspendi até o fundo do buraco, e ele claramente grudou em algo no fundo — assim, há algo grande e metálico lá embaixo,” ele disse. “Também soa como se houvesse um espaço oco por volta do objeto. Parece haver um espaço embaixo.”

Ele até mesmo chamou um encan…

Estrondos e vibrações abalam a cidade de Clintonville - Wisconsin, USA

Algo estranho está ocorrendo em Clintonville, no estado de Wisconsin – EUA, mas ninguém parece saber o que é. Sons, descritos como canos metálicos vibrando, metais se chocando, trovão e pequenas explosões têm ocorrido desde o domingo à noite (18/3) em somente uma parte da pequena cidade de 4.600 habitantes.

As autoridades de Clintonville dizem estar procurando pelas respostas deste mistério. A polícia disse que por volta das 21h30min de domingo as pessoas começaram a relatar sons similares a explosões, provenientes do subsolo, os quais estavam chacoalhando suas casas. Policiais na área confirmaram os relatos. O fenômeno, até agora, parece afetar somente uma área de um raio de oito quarteirões da região noroeste da cidade.

Lisa Kuss, a administradora da cidade, disse que inspecionaram os encanamentos subterrâneos de gas e água, mas nada fora do normal foi encontrado.

Nenhum dano foi reportado e ninguém foi evacuado da área em questão.

Kuss diz que o próximo passo será para as autoridad…

Terremoto de 7,9 graus atinge costa do México

Um terremoto de magnitude 7,9 abalou a região da costa do Pacífico do México, próximo a Acapulco, nesta terça-feira, 20. Segundo o Centro de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS), o epicentro do terremoto aconteceu no Estado de Guerrero, a uma profundidade de 18km.

O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico disse que o terremoto não pode gerar um tsunami destrutivo generalizado, mas há a possibilidade de alguns efeitos locais.

O terremoto foi sentido na Cidade do México. De acordo com a agência de notícias Reuters, edifícios tremeram e algumas pessoas saíram para as ruas. "Tenho problemas com a pressão, senti que ia desmaiar", disse Rosa Maria Lopez Velazquez, 62, fora de um shopping na Cidade do México. As primeiras imagens divulgadas pela agência AFP mostram pessoas assustadas deixando edifícios na capital do país, Cidade do México.

Segundo um canal de televisão local, nenhum dano foi relatado na região de Oaxaca, onde o terremoto ocorreu. O prefeito da Cidade do Méxic…

Ovni caido na Venezuela em 1998

Entrevista de Yohanan Diaz Vargas ao jornalista venezuelano, Joaquim Pereira, quem recentemente deu a conhecer um livro, "Meu primeiro Ovni", que é uma longa reportagem sobre um estranho caso ocorrido no povoado de Tucupido, Venezuela. os habitantes disseram haver ouvido um forte estrondo pela caída de um grande objeto voador muito luminoso, objeto este que haveria causado mal estar entre os vizinhos que tiveram que ser atendidos no hospital desta localidade. Pereira inclusive afirmou que a NASA haveria estado neste país para investigar e levar o misterioso objeto.



FONTE: http://yohanandiaz.blogspot.com.br/

Máquina misteriosa de 400 milhões de anos encontrada na Rússia

Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história). O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma. Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões). Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 4…

Atualizado: Entrevista com o prefeito de cidade gaúcha que teme por uma grande catastrofe natural

Uma cidade da serra gaúcha se prepara para o fim do mundo. O prefeito de São Francisco de Paula garante que uma catástrofe vai acontecer ainda este ano. E está pedindo para a população estocar alimentos.



UFOS WILSON: ESTE HOMEM DEVERIA SER LEVADO A SÉRIO POIS O PLANETA VEM SOFRENDO GRANDES MUDANÇAS EM SEU CLIMA E RELEVO E AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ A REPÓRTER SOBRE A NOTICIA NÃO TER RESPALDO CIENTÍFICO, É UM GRANDE ERRO DE SUA PARTE E FALTA DE INFORMAÇÃO, POIS, MUITOS CIENTISTAS DE VARIAS ACADEMIAS VÊM ALERTANDO SOBRE UM POSSÍVEL EVENTO CATASTRÓFICO MUITO PROXIMAMENTE E NÓS DA AMERICA DO SUL NÃO ESTARIAMOS IMUNES.