Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2013

Ovni faz disparar alarme em maior refinaria do mundo (Índia)

Um misterioso objeto luminoso apareceu sem avisar no céu escuro acima da maior refinaria do mundo de petróleo em Jamnagar.
O objeto circulou sobre o complexo antes de desaparecer como tinha surgido misteriosamente.

Três dias depois, o objeto voltou, desta vez um pouco depois do amanhecer.
Desta vez, as câmeras de segurança, conseguiram capturar algumas imagens do objeto brilhante e esférico.

A Reliance Industries Ltd, elaborou um relatório dos misteriosos avistamentos para o governo juntamente com as fotos.
A Força Aérea, Marinha e Guarda Costeira foram colocadas em alerta, e o Ministério da Defesa está reforçando a segurança da refinaria, segundo avançaram algumas fontes.

Os incidentes estão sendo mantidos em segredo e até ao momento a empresa RIL não tem uma explicação para a origem do fenómeno. A refinaria está localizada no Golfo de Kutch, perto da fronteira com o Paquistão, e tem sido visto como um potencial alvo para um ataque terrorista por ar e mar.

Em abril de 2012, a Intel…

Luzes não identificadas sobre Morón, Argentina

Duas amigas ficaram impactadas ao verem da janela do quarto luzes estranhas que não puderem ser identificadas, a seguir o vídeo que fizeram e a estupefação das duas amigas ante o fenômeno.



FONTE: http://tn.com.ar

Ovni gravado em Ceara Mirim, RN

A seguir o relato de uma testemunha que teria filmado luzes na cor azul e vermelha em Ceara Mirim, município da grande Natal.

Relato: Um disco voador visto por toda a vizinhança do suburbio, muito distante do centro de Ceara Mirim - RN, foi luzes Azul e Vermelho, luzes fortes piscando em cima da mata.



Se alguém desta região quizer nos passar mais informações sobre este avistamento, nos contatar pelo e-mail: terricola.36tr@gmail.com

Localização de Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte

Ovni causou estupefação em moradores de Parnamirím, RN

No dia 18 de dezembro 2012, uma estranha luz foi testemunhada por inumeros moradores da localidade de Parnamirím, no estado do Rio Grande do Norte, a luz azul teria pairado e feito evoluções por 9 minutos sobre o bairro Vale do Sol, oque teria deixado os moradores intrigados que buscaram respostas com a torre de controle do aeroporto de Natal, mas não obtiveram respostas. Segundo moradores estes fenômenos são recorrentes nesta localidade, a seguir a matéria transmitida pela TV Ponta Negra, afiliada ao SBT.



Avistamentos aterrorizam Marudá, no Pará

A praia de Marudá, próximo ao local dos estranhos fenômenos

Os moradores do distrito de Marudá, no município de Marapanim no Pará, têm sido atingidos por um fenômeno estranho que aterroriza a população local. Desde o dia 09 de janeiro as aparições e ruídos estranhos têm incomodado sobretudo os habitantes do bairro Bom Jesus.

As testemunhas, que chamam os acontecimentos de visagens, descrevem gritos alucinantes que ecoam nas madrugadas, por vezes acompanhados pelo que descrevem como gargalhadas infernais, barulho de pedras lançadas contra portas e janelas e avistamento de vultos estranhos e ameaçadores. Tudo muitas vezes acompanhado por um vento muito forte.

De acordo com o Diário do Pará, uma moradora afirmou ter avistado, na madrugada do dia 01 de fevereiro, um vulto similar a uma pessoa. Segundo a testemunha, a entidade teria percebido que era observada e desaparecido em uma casa vizinha, aparentemente entrando através da parede.

Alguns moradores pensam em se mudar da região assusta…

Outra vez Ovnis no vulcão mexicano, Popocatépetl

Na madrugada da quarta-feira (06/02/2013), as câmeras fixas da de rede de tv mexicana, Televisa captaram a presença de dois objetos luminosos na parte alta do vulcão Popocatépetl. Primeiro uma luz se deslocou do extremo esquerdo para o centro do vulcão, depois se percebeu a presença de outra luz que se moveu em linha reta, em direção ao Popocatépetl. Isso ocorreu por volta das 5 da manhã.



FONTE: http://noticierostelevisa.esmas.com

Estranhos objetos filmados no México

Ufos Wilson: Gostaria de deixar claro a alguns amigos ufologos que qualquer objeto não identificado até que se identifique, pode ser considerado um ovni, (balão, pipa, aves, satélites, etc) não sendo necessariamente algo extraterrestre, no caso ocorrido no México alguns amigos estão dizendo se tratar de um grupo de pássaros, mas oque chama atenção é o sincronismo e a perfeição no voo destes objetos que parecem possuir asas, com um brilho uniforme, mudam de posição algumas vezes assumindo a posição do anterior sem o conhecido balanceio das aves, mesmo que estivessem se utilizando de uma térmica, não teriam este voo tão sincronizado e não ficariam tanto tempo sem o bater de suas asas. Poderiam ser os famosos drones militares mas ainda assim, um exercicio militar numa região habitada? vejamos a seguir a nota que foi divulgada no site da rede RT NOTICIAS.

Um vídeo de quase três minutos de duração, que mostra um grupo de oito ovnis voando no céu da Cidade do México, o autor das imagens asse…

Ministério da Defesa abre documentos confidenciais sobre óvnis

A abertura de arquivos secretos das Forças Armadas, com relatos de militares que avistaram Objetos Voadores Não Identificados, será discutida hoje (07/02/2013) no Ministério da Defesa, em Brasília. A assessoria de imprensa do ministério confirmou que representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica debaterão procedimentos administrativos para cumprir a Lei de Acesso à Informação. Devido ao grande número de pedidos para a divulgação de documentos sobre óvnis, o assunto será colocado em pauta.

“Isso é resultado da Carta de Foz do Iguaçu, assinada por cerca de 500 pessoas durante o 4º Fórum Mundial de Ufologia, em dezembro, solicitando a abertura de documentos confidenciais. Essa luta começou em 2004, mas até agora só a Força Aérea vem cooperando com divulgação de registros relativos a discos voadores”, afirmou o ufólogo Marco Antônio Petit, um dos mais conhecidos do Brasil.

A convocação para a reunião interna de hoje foi feita no dia 22 de janeiro, através de carta encaminhada pelo s…

Asteroide vai passar muito próximo da Terra em 15 de fevereiro

O mais perto da Terra em décadas

Um asteroide vai passar bastante próximo da Terra na próxima semana, porém não há chances de a rocha espacial atingir o planeta, de acordo com cientistas. Batizado de 2012 DA14, a pedra de 45 metros de largura vai passar a uma distância de 27,7 mil quilômetros no dia 15 de fevereiro - uma distância menor do que a mantida por satélites de comunicação na órbita terrestre. Apesar de o voo ser o mais próximo já registrado para um asteroide desse tamanho, não há razão para temer.

Se estivesse em rota de colisão com a Terra, o asteroide produziria um impacto equivalente a 2.5 megatons de TNT - o equivalente a uma bomba atômica. E essa é apenas uma das mais de 500 mil rochas espaciais ao redor do planeta. O impacto seria capaz de destruir uma grande cidade como Londres. A próxima passagem de um asteroide nas proximidades do planeta só deve acontecer em 2046 - a uma distância muito maior, de 1 milhão de quilômetros.

"A Nasa pode prever com precisão o cami…

Arquivo Onvi: Interessante caso ovni ocorrido em 2012 no Paraguai

Para aqueles que acham que nosso vizinho Paraguai, não possue seus casos de ufologia estão totalmente enganados, o Paraguai possue casos interessantes como oque veremos nesta matéria, ocorrido em agosto de 2012. Este país relata casos desde o século 16, é a prova que seu pequeno território é repleto de mistérios.

A equipe de Tv do canal 5 se deslocou junto do Ufologo paraguaio, Ronald Maidana, ao local dos fatos situado na cidade de Ñemby, (Departamento Central, Paraguay), onde os moradores foram testemunhas da aparição de um objeto voador em dias consecutivos, 6 e 7 de agosto de 2012. A seguir a reportagem sobre o caso:




Memória da Ufologia: Avistamento na Estrada

Eles eram quatro: Jaime, Luis, Walter e Osmar. Todos estudavam no Colégio São João, em Araguaí. Na noite de 19 de novembro de 1968, viajavam juntos num Volks, em direção à cidade de Pirassununga (SP), quando cerca das 23 horas, ao entrarem numa reta de 5 Km avistaram um foco de luz ao final da reta. De inicio pensaram que seria um veículo vindo em sentido contrário. Como a luz demorou a aparecer começaram a especular sobre o que seria. Quando estavam bem mais próximos, Luis, que dirigia, piscou os faróis. O objeto respondeu ao sinal luminoso na mesma seqüência de piscadas emitidas pelo veículo.
Isso causou nervosismo em Luis que passou o volante à Osmar que perguntou aos companheiros:
"- continuo ou volto?"
"- Vamos para frente" sugeriu Jaime.
Pouco depois, passavam pelo ponto da estrada sobre o qual deveria estar o objeto luminoso. Foi então que observaram, a uns 80 metros à direita da estrada, um foco de luz de aproximadamente 1 metro de diâmetro, mais ou menos,…

Pesquisa encontra novos planetas semelhantes à Terra

Concepção artística de um planeta na órbita de uma anã-vermelha (Foto: D. Aguilar/Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics)

Pelo menos três planetas têm tamanho e temperatura como a Terra.
Candidatos orbitam anãs-vermelhas, estrelas mais fracas que o Sol.

Um estudo astronômico publicado nesta quarta-feira (6) estima que nossa galáxia possa ter pelo menos três planetas com características semelhantes à da Terra, no que diz respeito ao tamanho e à distância em relação à estrela que ele orbita. Esses planetas ficam a entre 300 e 600 anos-luz do nosso.

O levantamento dos especialistas do Centro Harvard-Smithsoniano de Astrofísica, nos Estados Unidos, apontou que 6% dos planetas que orbitam as chamadas anãs-vermelhas se encaixem nessa descrição. Ao todo, 95 planetas foram analisados especificamente, dentre os quais se destacaram os três.
Anãs-vermelhas são estrelas menores, mais frias e menos brilhantes que o Sol. Por isso, a chamada “zona habitável” de um sistema baseado em uma anã-ver…

Um ovni teria aparecido em Mina Pirquitas, Argentina

Um avistamento de um objeto não identificado, chamou atenção dos trabalhadores de Mina Pirquitas, situada na província de Jujuy e foi fotografado por um celular, as fotos chegaram ao canal SoyCanal4.com.ar

José Galían estava com seu irmão no vasto planalto jujeno, prestes a ingressas no trabalho em Mina Pirquitas, localidade a 340 km de San Salvador de Jujuy, era por volta das 5 da manhã e viram no céu um objeto estranho e imovel, sua forma era ovalada não fazendo qualquer tipo de ruído, estava suspenso no ar e não tinha luzes, rapidamente tiraram uma fotografia com seu celular posando e mostrando o objeto. Eles assumiram ser um ovni, não se pode confirmar se de fato era, tampouco voltaram a vê-lo mas, ficou o registro que publicaram no espaço que o Canal 4 TodoJujuy.com dispõe para que as pessoas postem informações curiosas, notícias, denuncias e experiências. Este tipo de historia con fotos trucadas, circula pela internet e por isso o canal de tv foi buscar esta informação com as t…

Três objetos voadores não identificados sobrevoam o sudoeste da Rússia

Um vídeo publicado recentemente na internet, mostra três objetos luminosos voando sobre um lago na região russa de Cheliábinsk.

Um dos três objetos que aparecem na gravação brilha menos e as vezes quase não se observa no vídeo, enquanto que os outros dois são mais luminosos. Segundo os meios russos, o vigilante de uma estação de botes, situada próxima a margem do lago, assegurou haver notado os três ovnis pela madrugada, de acordo com sua declaração, a água do lago começou a resplandecer e passados uns 20 minutos, apareceram três objetos, sendo cada um deles de uns 20 metros de diâmetro.

O vídeo que foi subido ao Youtube, não tardou em despertar o interesse dos internautas, desatando a habitual polêmica sobre a autenticidade da gravação, alguns comentarios afirmam que só se trata de lanternas, conhecidas como balão de luz ou faroletes voadores, que ultimamente se converteu em um entretenimento na Rússia.



FONTE: RT NOTICIAS

Ovni gravado por piloto comercial na Costa Rica

Ovni gravado na Costa Rica por um piloto comercial durante a aproximação de aterrissagem, no dia 23 de janeiro 2013, José Daniel coloca seu telefône celular para gravar o horizonte e consegue, captar um ovni esférico de cor branco, entre 7 e 10 metros de diâmetro e que estaria voando a pelo menos 3,600 km/h. O caso esta sendo analisado por um astrônomo e um ufologo local.




FONTE: TELETICA COSTA RICA

Um Ovni em Cosquín, Argentina

Sandra Mina posava para uma foto no Pão de Açúcar. Logo subiu a imagem em uma rede social e seus amigos advertiram um objeto no céu.

No dia 30 de janeiro de 2013, Sandra Mina passeava com seu esposo pelo Pão de Açúcar e decidiu tirar uma fotografía com a paisagem serrana por trás, a imagem foi tirada ás 16:30 horas e foi postada no facebook por Sandra, seus amigos a advertiram que notavam algo estranho no céu, apliaram a fotografia e tiveram a surpresa de se depararem com um Ovni.

FONTE: http://www.lmcordoba.com.ar

Ovni sobre Winifreda, Argentina

No domingo 27 de janeiro 2013, ao redor das 19:00 horas, na praça da localidade de Winifreda (Provincia de La Pampa, Argentina), foi tirada uma fotografia do céu onde se pode ver uma sombra negra que aparenta ser um Ovni.

Jesús Torres, titular da FM Ilusión 91.9 de Winifreda, se encontrava na praça da localidade e fotografou o céu com intenção de fotografar as nuvens da tempestade que se formava nesta zona. Torres contou ao Contactoradio, que não se deram conta da imagem no momento em que tiraram a fotografia, só quando revisaram as fotos, viram a imagem que lhes resultou rara. Torres manifestou que a lente e o visor estavam limpos porque, tiraram outras fotografias que não mostram a estranha figura.

Ufos Wilson: Poderia se tratar de um inseto ou pássaro, mas analisando a foto atentamente vemos que o referido objeto de uma forma discoidal possuindo uma cúpula e estando a elevada velocidade.

FONTE: http://www.infocastex.com

Estranho objeto fotografado no céu de Colonia Dora (Argentina) durante os tornados

IMAGEM. Verónica quis recordar o momento do tornado com uma foto.

A imagem foi captada por casualidade, por uma familia enquanto a chuva e as fortes rajadas de vento antingiam a zona na ultima quarta feira, 30/01/2013

Um estranho objeto suspenso no céu que aparece em uma fotografia, revela a vizinhos da cidade de Colonia Dora, que ainda buscam averiguar do que se trata. A fotografia enviada por Verónica Luna, uma jovem que no dia 30/01/2013 se refrescava com a chuva que caia no quintal da sua casa. A jornada havia sido muito particular para os moradores, ja que todos os tornados os atingiram como jamais havia sucedido na história, devastando a cidade en uma área de 3 a 5 kilómetros na redondeza. Pouco depois do primeiro tornado, se prescipitou uma intensa chuva, foi este o momento escolhido por Verónica para se refrescar um pouco no quintal de sua casa, para diminuir a temperatura elevada.

Seu irmão tirou a foto para recordar o momento e retratou esta imagem, que recém puderam baixar …

"Ufologia é ciência pura", diz pesquisador de casos no Brasil

Os discos ingleses são sinais provocativos à nossa inteligência", disse o ufólogo Ademar José Gevaerd.

A palestra que encerrou a programação do palco Galileu da Campus Party Brasil desse ano foi sobre agroglifos, os desenhos atribuídos a extraterrestres em campos de plantações de grãos. Também chamados de círculos ingleses, em referência ao país onde foram inicialmente observados, os fenômenos vem sendo registrados no Brasil desde 2008, explicou o ufólogo e jornalista Ademar José Gevaerd.
"Ufologia é ciência pura, do começo ao fim", afirmou aos campuseiros, reclamando do tratamento "preconceituoso" que o tema recebe da comunidade científica. Segundo o pesquisador de OVNIs, a presença na Campus Party Brasil é importante para que o campo da ufologia "seja visto pela área da ciência". "Há uma metodologia de pesquisa, que emprega conceitos científicos de várias áreas e apresenta resultados através de laudos", descreveu.
Gevaerd mostrou a histór…