Pular para o conteúdo principal

Avistamentos aterrorizam Marudá, no Pará

A praia de Marudá, próximo ao local dos estranhos fenômenos

Os moradores do distrito de Marudá, no município de Marapanim no Pará, têm sido atingidos por um fenômeno estranho que aterroriza a população local. Desde o dia 09 de janeiro as aparições e ruídos estranhos têm incomodado sobretudo os habitantes do bairro Bom Jesus.

As testemunhas, que chamam os acontecimentos de visagens, descrevem gritos alucinantes que ecoam nas madrugadas, por vezes acompanhados pelo que descrevem como gargalhadas infernais, barulho de pedras lançadas contra portas e janelas e avistamento de vultos estranhos e ameaçadores. Tudo muitas vezes acompanhado por um vento muito forte.

De acordo com o Diário do Pará, uma moradora afirmou ter avistado, na madrugada do dia 01 de fevereiro, um vulto similar a uma pessoa. Segundo a testemunha, a entidade teria percebido que era observada e desaparecido em uma casa vizinha, aparentemente entrando através da parede.

Alguns moradores pensam em se mudar da região assustados com os fenômenos, enquanto outros tentaram gravar imagens mas sem resultado. Um pescador local, Seu Amaral, afirmou ao readialista Hiris Santos da Rádio Tropical FM que ele e sua família não têm conseguido dormir devido aos macabros acontecimentos. Segundo Seu Amaral sua casa foi atingida por pedras, e seus cachorros teriam morrido devido aos eventos.

Um praticante de Umbanda foi chamado ao bairro Bom Jesus, mas afirmou que o fenômeno teria origens puramente psicológicas. Uma moradora reagiu revoltada, afirmando então que todos no bairro teriam tal problema, acrescentando que todas as noites sua casa teria sido apedrejada. Chamada para intervir, a Polícia Militar não constatou nada de anormal, e o Diário do Pará noticia que uma vigília teria sido feita no dia 02 de fevereiro para tentar desvendar o mistério, mas se desconhece quais seus resultados.

FONTE: Diário do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s