Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Família avista luz estranha e diz ter visto extraterrestre

O fato ocorreu em março de 2011, enquanto um pai de família estava estudando e percebeu a luz misteriosa no céu.

Uma luz estranha deixou o pai de família Fernando Ibler, que estava em sua residência na Avenida Fagundes, estudando no dia 2 de março de 2011, curioso. Em uma distração, olhou para o céu e percebeu uma luz misteriosa que aumentava e diminua seu tamanho e mudava suas cores. Ficava parada, dava piruetas, sumia e depois ressurgia. Assustado e surpreso, Fernando chamou pelo filho Gabriel, 5 anos, e sua mulher Maria Altiva Ibler Bernardo, 34 anos, sendo que ambos desconfiaram que era um disco voador.
“Quando vimos esse objeto voador não identificado, pois não era avião nem helicóptero, já que os movimentos eram totalmente diferentes. Meu marido estava estudando na área aberta de nossa casa, e por coincidência ele olhou para o céu, momento em que avistou a luz. Ela ficou parada por algum tempo e todos nós fomos chamados para ver”, explica Maria Altiva.
Quando a luz foi avistada Alt…

Arquivo Ovni: Caso Joaquim Murtinho

Interessante caso de contato com humanóides, associado à fenômenos paranormais.

Na tarde de 2 de novembro de 1977, o jovem L.C.J.A., de 16 anos, encontrava-se sozinho na casa de sua tia, na rua Dom Oscar de Oliveira, em Joaquim Murtinho, MG. Assistia tranquilamente a um filme de “bang-bang”, pela TV, estando fechada todas as portas e janelas da casa.

De repente o jovem percebeu um breve ruído de ventania (e a tarde estava calma) e de passos dentro da casa. Em seguida observou, surpreso, um aparelho estranho penetrando na sala, através da porta da cozinha.

Voando em silêncio, o aparelho aproximou-se do televisor e, imediatamente, pino que o ligava à parede destacou-se da tomada e desceu suavemente sobre a mesa, desligando o televisor. O aparelho tinha forma de saturno, pois constituía-se de uma bola luminosa azulada, cercada por um anel de luz dourada. O “saturno”, com quase 1 metro e diâmetro, retirou-se da sala e, após vasculhar a cozinha e o quarto de dormir, passou a flutuar a 1…