Pular para o conteúdo principal

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)



Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros grandes e pretos. Ao se aproximar, percebeu que eram na realidade seres quadrúpedes, peludos, agitados e com rostos lembrando aos traços de rostos humanos.

Os relatos aqui apresentados são fidedignos, mantendo-se em mais absoluto anonimato as fontes investigativa e relatora.

Ufos Wilson agradece a ambos!

Comentários

  1. Oi Faby, a fonte ainda segue com mais investigações!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Olá!
      As informações dadas no seu noticiário são muito valorosas. Indico leitura do Livro de Apocalipse da Bíblia. Os seres vistos pelos militares são os mesmos seres mencionados no livro de Deus.
      :)

      Excluir
  2. É ninguém filmou, muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, se você acessa ou conhece este blog, deve ter percebido que não busco likes e muito menos notoriedade publicando matérias sensacionalistas e descabidas, a política do blog é bem sensata, segundo, nem todo mundo esta munido de câmera ou celular, principalmente dentro do contexto em que foi presenciado, eu mesmo cheguei a ver um vídeo gravado pela fonte que investiga, fonte esta que jamais sera revelada e nem os relatores. Sendo assim, algo muito além do que podemos compreender se dá por lá!

      Excluir
  3. Esses relatos bastante parecido com os que tenho colhido em minha pesquisa de campo no Norte e Noroeste Fluminense RJ, os mesmos seres!

    ResponderExcluir
  4. Unknown, gostaria de compartilhar suas pesquisas com Ufos Wilson?

    ResponderExcluir
  5. Interessante, lembra o cão meio humano que disseram que era fake do harry Potter, mas que muita gente jura que viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém há casos como estes, relatados por militares, algo de verdade há em tudo isso, e sobre a foto do cão meio humano semelhante ao do Harry Potter, com certeza era fake!

      Excluir
    2. Há relatos de cães humanoides no rancho skinwalker!

      Excluir
  6. Extremamente interessante. Acredito muito em trabalhos assim , Terry Wilson. Relatos sem necessidade de postar fotos ou vídeos para provar que são verdadeiros. Muitas coisas em minhas pesquisas, mesmo sendo vistas por mim mesmo, são muito difíceis de contar, quiçá mostrar. Está de parabéns. Meu nome é Renato e já virei um seguidor daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito obrigado Renato, comecei a estudar este tema justamente por ter sido testemunha de inúmeros fatos, tive muitos avistamentos de ovnis nos anos 80, 90 e 2000 e vez o outra contínuo tendo, e sobre vídeos e fotos é importante, porém um relato não depende somente destes quesitos, um bom relato vindo de uma fonte séria e honesta supri esta parte. Não uso celular e não porto câmera, minha filha é fotografa e possuí um excelente equipamento, mas na grande maioria das vezes, até você preparar a câmera, bummmm, já era. Este canal fica aberto à suas pesquisas e relatos. Grande abraço!

      Excluir
  7. Estou no RN no interior,e em 2016 vi uma Luz azul em cima de uma casa q sumiu do nada,só deu tempo de virar a cabeça e ela sumiu,então caiu no esquecimento,e em 2017 agora no final do ano eu estava vendo um documentário e umas mulheres descreveram a mesma coisa q eu vi uma luz então percebi q eu tinha visto um ovni,para mim ovnis eram só discos voadores eu nunca tinha pesquisado nada do assunto,ja tentei comparar a luz q eu vi com alguma coisa e o melhor q da para comparar é com o sol sendo olhado pelas folhas das árvores, mas a luz era azul e não ardeu meus olhos,eu nunca mais saí no quintal de madrugada depois disso.

    ResponderExcluir
  8. Não é o que parece. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Essa história é muito, muito mais séria e feia do que parece.

    ResponderExcluir
  9. Blog interessante. Já vi ovnis, já tive experiência bem interessante com uma luminosidade azul neon, e em 2016 um ser enorme se materializou no quintal de casa. A dez metros de mim. Foi quando entendi o que são seres extrafísicos ou interdimensionais. A vida é realmente fantástica. Quando menos se espera, o inimaginável acontece.

    ResponderExcluir
  10. Quando a verdade vier a tona ,será um choque lascado

    ResponderExcluir
  11. Não duvido da veracidade de nada que postam a respeito de Ovni . Se algo aconteceu uma vez, certamente tem possibilidade de uma próxima vez. Mas da próxima , não me afasto de minha boa câmera ou do Celular com câmera. Sei que é muito rápido o Zig Zag que fazem,mas uma so fotinha real , ja vai fazer muito barulho no Mundo todo dos duvidosos .Aguardo sem ansiedade .

    ResponderExcluir
  12. Minha família também avistou uma luz forte e fixa mar adentro na Praia de Sagi - RN, próximo a pipa e parnamirim. Era por volta das 3h - 4h da manhã, e enquanto os planetas e estrelas subiam com a rotação do planeta, o objeto permanecia fixo, e só sumiu com o raiar do dia

    ResponderExcluir
  13. Mais alguma novidade sobre o Caso Ufos-Wilson?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, gravei recentemente em Ponta Negra um suposto Ovini, o mesmo estava bem baixo sobrevoando por aproximadamente 2 horas... Fiquei impressionado, descia algo como acomo uma água brilhante de sua parte inferior, e em seguida ele se dividio em 3 partes. Já olhei o vídeo por diversas vezes. Chocado com o que gravei.

    ResponderExcluir
  15. nunca tem foto , video de nada , apenas relatos , fica dificil acreditar nessas fontes " fidedignas"!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. os dimensionais brincam com nosso cerebro assim como de outros seres de carbono em outros mundos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sintomas bizarros de “ataque sônico” estariam se espalhando por diplomatas americanos pelo mundo

Por: Rhett Jones

Por mais de um ano e meio, diplomatas norte-americanos sofreram de doenças parecidas, que incluíam danos cerebrais leves e perda de audição, depois de terem alegado ouvir sons incomuns. Os incidentes começaram em Cuba, mas os relatos agora se espalharam para outros países. À medida que as autoridades ampliaram os esforços para tratar os casos potenciais, quase 200 pessoas teriam se apresentado para serem examinadas.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos teve pouco a dizer sobre os incidentes que começaram em Havana, no fim de 2016, e o vácuo de informações abriu as portas para teorias da conspiração e outras alegações não checadas. Por ora, ninguém pode dizer com certeza o que está acontecendo nesses casos, mas parece que diplomatas norte-americanos estão sendo alvos de algum tipo de ataque que tem deixado os especialistas perplexos. No começo, os oficiais acreditavam que algum “dispositivo sônico” desconhecido estivesse sendo usado contra as vítimas, mas outra…

Fazendeiro grego encontra túmulo de 3.400 anos debaixo de suas oliveiras

Por: George Dvorsky

Um túmulo de 3.400 anos contendo dois caixões e dúzias de artefatos que remontam ao fim da era Minoica estava escondido debaixo do olival de um fazendeiro grego, no sudeste da ilha de Creta, na Grécia.

Como noticiado pelo Cretapost, o homem, que não teve seu nome revelado, estava tentando estacionar seu veículo debaixo da sombra de uma oliveira quando o solo debaixo dele começou a afundar. Depois de se afastar, o fazendeiro notou que um buraco medindo cerca de 1,2 metro de largura apareceu de repente. Quando ele olhou para o vazio abaixo, rapidamente percebeu que havia se deparado com algo importante.


O buraco. Imagem: Eforato de Antiguidades de Lasithi

O fazendeiro contatou o Eforato de Antiguidades de Lassithi — ministério de patrimônio local —, que enviou arqueólogos para investigar. Descobriram então que o fazendeiro havia se deparado com um túmulo da era Minoica contendo um par de caixões, cada um deles com um só esqueleto. Duas dúzias de vasos com ornamentos…