Pular para o conteúdo principal

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)



Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros grandes e pretos. Ao se aproximar, percebeu que eram na realidade seres quadrúpedes, peludos, agitados e com rostos lembrando aos traços de rostos humanos.

Os relatos aqui apresentados são fidedignos, mantendo-se em mais absoluto anonimato as fontes investigativa e relatora.

Ufos Wilson agradece a ambos!

Comentários

  1. Oi Faby, a fonte ainda segue com mais investigações!

    ResponderExcluir
  2. É ninguém filmou, muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, se você acessa ou conhece este blog, deve ter percebido que não busco likes e muito menos notoriedade publicando matérias sensacionalistas e descabidas, a política do blog é bem sensata, segundo, nem todo mundo esta munido de câmera ou celular, principalmente dentro do contexto em que foi presenciado, eu mesmo cheguei a ver um vídeo gravado pela fonte que investiga, fonte esta que jamais sera revelada e nem os relatores. Sendo assim, algo muito além do que podemos compreender se dá por lá!

      Excluir
  3. Esses relatos bastante parecido com os que tenho colhido em minha pesquisa de campo no Norte e Noroeste Fluminense RJ, os mesmos seres!

    ResponderExcluir
  4. Unknown, gostaria de compartilhar suas pesquisas com Ufos Wilson?

    ResponderExcluir
  5. Interessante, lembra o cão meio humano que disseram que era fake do harry Potter, mas que muita gente jura que viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém há casos como estes, relatados por militares, algo de verdade há em tudo isso, e sobre a foto do cão meio humano semelhante ao do Harry Potter, com certeza era fake!

      Excluir
    2. Há relatos de cães humanoides no rancho skinwalker!

      Excluir
  6. Extremamente interessante. Acredito muito em trabalhos assim , Terry Wilson. Relatos sem necessidade de postar fotos ou vídeos para provar que são verdadeiros. Muitas coisas em minhas pesquisas, mesmo sendo vistas por mim mesmo, são muito difíceis de contar, quiçá mostrar. Está de parabéns. Meu nome é Renato e já virei um seguidor daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito obrigado Renato, comecei a estudar este tema justamente por ter sido testemunha de inúmeros fatos, tive muitos avistamentos de ovnis nos anos 80, 90 e 2000 e vez o outra contínuo tendo, e sobre vídeos e fotos é importante, porém um relato não depende somente destes quesitos, um bom relato vindo de uma fonte séria e honesta supri esta parte. Não uso celular e não porto câmera, minha filha é fotografa e possuí um excelente equipamento, mas na grande maioria das vezes, até você preparar a câmera, bummmm, já era. Este canal fica aberto à suas pesquisas e relatos. Grande abraço!

      Excluir
  7. Estou no RN no interior,e em 2016 vi uma Luz azul em cima de uma casa q sumiu do nada,só deu tempo de virar a cabeça e ela sumiu,então caiu no esquecimento,e em 2017 agora no final do ano eu estava vendo um documentário e umas mulheres descreveram a mesma coisa q eu vi uma luz então percebi q eu tinha visto um ovni,para mim ovnis eram só discos voadores eu nunca tinha pesquisado nada do assunto,ja tentei comparar a luz q eu vi com alguma coisa e o melhor q da para comparar é com o sol sendo olhado pelas folhas das árvores, mas a luz era azul e não ardeu meus olhos,eu nunca mais saí no quintal de madrugada depois disso.

    ResponderExcluir
  8. Não é o que parece. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Essa história é muito, muito mais séria e feia do que parece.

    ResponderExcluir
  9. Blog interessante. Já vi ovnis, já tive experiência bem interessante com uma luminosidade azul neon, e em 2016 um ser enorme se materializou no quintal de casa. A dez metros de mim. Foi quando entendi o que são seres extrafísicos ou interdimensionais. A vida é realmente fantástica. Quando menos se espera, o inimaginável acontece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

A mulher que descobriu a metamorfose e se embrenhou de espartilho na Amazônia no século 17

Merian desenvolveu uma forma diferente de enxergar a natureza. Ela é considerada a primeira ecologista do mundo | Imagem: Gravura de Jacobus Houbraken em retrato de Georg Gsell

No século 17, a alemã Maria Merian se propôs a investigar o mundo dos insetos. Acabou desenvolvendo uma forma diferente de pensar e enxergar a natureza e, aos 52 anos, partiu para uma perigosa aventura na América do Sul, para detalhar os ciclos de vida de borboletas, mariposas e outros insetos.

Os feitos de Merian, numa época em que pouca gente desbravava o continente americano abaixo da linha do Equador - em especial as mulheres -, deram a ela a fama de primeira ecologista do mundo.

Ela nasceu na Alemanha em 1647, numa família de editores, escultores e comerciantes, e logo cedo aprendeu a arte da ilustração.

O interesse pelos insetos surgiu no próprio jardim da casa de Merian, ainda na infância.

Aos 13 anos, ela decidiu pintar o ciclo de vida de um bicho da seda numa época em que o comércio da seda era muito …