Pular para o conteúdo principal

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)



Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros grandes e pretos. Ao se aproximar, percebeu que eram na realidade seres quadrúpedes, peludos, agitados e com rostos lembrando aos traços de rostos humanos.

Os relatos aqui apresentados são fidedignos, mantendo-se em mais absoluto anonimato as fontes investigativa e relatora.

Ufos Wilson agradece a ambos!

Comentários

  1. Oi Faby, a fonte ainda segue com mais investigações!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Olá!
      As informações dadas no seu noticiário são muito valorosas. Indico leitura do Livro de Apocalipse da Bíblia. Os seres vistos pelos militares são os mesmos seres mencionados no livro de Deus.
      :)

      Excluir
    2. Eu vejo todos os dias a quase um ano . A luz q pica amarela e uma nave ela nunca ascende apenas pisca moro em um sítio e já vi outras naves piscando já me acostumei medito hoje para conseguir o contato pois um sábio me disse q minha luz está atraindo

      Excluir
  2. É ninguém filmou, muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, se você acessa ou conhece este blog, deve ter percebido que não busco likes e muito menos notoriedade publicando matérias sensacionalistas e descabidas, a política do blog é bem sensata, segundo, nem todo mundo esta munido de câmera ou celular, principalmente dentro do contexto em que foi presenciado, eu mesmo cheguei a ver um vídeo gravado pela fonte que investiga, fonte esta que jamais sera revelada e nem os relatores. Sendo assim, algo muito além do que podemos compreender se dá por lá!

      Excluir
  3. Esses relatos bastante parecido com os que tenho colhido em minha pesquisa de campo no Norte e Noroeste Fluminense RJ, os mesmos seres!

    ResponderExcluir
  4. Unknown, gostaria de compartilhar suas pesquisas com Ufos Wilson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha filmagens de uma luz perto de Tupi. Não sei o que é, gostaria de analisar? Como posso te enviar?

      Excluir
  5. Interessante, lembra o cão meio humano que disseram que era fake do harry Potter, mas que muita gente jura que viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém há casos como estes, relatados por militares, algo de verdade há em tudo isso, e sobre a foto do cão meio humano semelhante ao do Harry Potter, com certeza era fake!

      Excluir
    2. Há relatos de cães humanoides no rancho skinwalker!

      Excluir
  6. Extremamente interessante. Acredito muito em trabalhos assim , Terry Wilson. Relatos sem necessidade de postar fotos ou vídeos para provar que são verdadeiros. Muitas coisas em minhas pesquisas, mesmo sendo vistas por mim mesmo, são muito difíceis de contar, quiçá mostrar. Está de parabéns. Meu nome é Renato e já virei um seguidor daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito obrigado Renato, comecei a estudar este tema justamente por ter sido testemunha de inúmeros fatos, tive muitos avistamentos de ovnis nos anos 80, 90 e 2000 e vez o outra contínuo tendo, e sobre vídeos e fotos é importante, porém um relato não depende somente destes quesitos, um bom relato vindo de uma fonte séria e honesta supri esta parte. Não uso celular e não porto câmera, minha filha é fotografa e possuí um excelente equipamento, mas na grande maioria das vezes, até você preparar a câmera, bummmm, já era. Este canal fica aberto à suas pesquisas e relatos. Grande abraço!

      Excluir
  7. Estou no RN no interior,e em 2016 vi uma Luz azul em cima de uma casa q sumiu do nada,só deu tempo de virar a cabeça e ela sumiu,então caiu no esquecimento,e em 2017 agora no final do ano eu estava vendo um documentário e umas mulheres descreveram a mesma coisa q eu vi uma luz então percebi q eu tinha visto um ovni,para mim ovnis eram só discos voadores eu nunca tinha pesquisado nada do assunto,ja tentei comparar a luz q eu vi com alguma coisa e o melhor q da para comparar é com o sol sendo olhado pelas folhas das árvores, mas a luz era azul e não ardeu meus olhos,eu nunca mais saí no quintal de madrugada depois disso.

    ResponderExcluir
  8. Não é o que parece. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Essa história é muito, muito mais séria e feia do que parece.

    ResponderExcluir
  9. Blog interessante. Já vi ovnis, já tive experiência bem interessante com uma luminosidade azul neon, e em 2016 um ser enorme se materializou no quintal de casa. A dez metros de mim. Foi quando entendi o que são seres extrafísicos ou interdimensionais. A vida é realmente fantástica. Quando menos se espera, o inimaginável acontece.

    ResponderExcluir
  10. Quando a verdade vier a tona ,será um choque lascado

    ResponderExcluir
  11. Não duvido da veracidade de nada que postam a respeito de Ovni . Se algo aconteceu uma vez, certamente tem possibilidade de uma próxima vez. Mas da próxima , não me afasto de minha boa câmera ou do Celular com câmera. Sei que é muito rápido o Zig Zag que fazem,mas uma so fotinha real , ja vai fazer muito barulho no Mundo todo dos duvidosos .Aguardo sem ansiedade .

    ResponderExcluir
  12. Minha família também avistou uma luz forte e fixa mar adentro na Praia de Sagi - RN, próximo a pipa e parnamirim. Era por volta das 3h - 4h da manhã, e enquanto os planetas e estrelas subiam com a rotação do planeta, o objeto permanecia fixo, e só sumiu com o raiar do dia

    ResponderExcluir
  13. Mais alguma novidade sobre o Caso Ufos-Wilson?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, gravei recentemente em Ponta Negra um suposto Ovini, o mesmo estava bem baixo sobrevoando por aproximadamente 2 horas... Fiquei impressionado, descia algo como acomo uma água brilhante de sua parte inferior, e em seguida ele se dividio em 3 partes. Já olhei o vídeo por diversas vezes. Chocado com o que gravei.

    ResponderExcluir
  15. nunca tem foto , video de nada , apenas relatos , fica dificil acreditar nessas fontes " fidedignas"!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. os dimensionais brincam com nosso cerebro assim como de outros seres de carbono em outros mundos

    ResponderExcluir
  18. Humanoides com cara de cão ou de lobo sao relatados no meio Oeste Americano e também no Quebec Canadá há muito tempo.... a região onde os avistamentos são mais frequentes (e são centenas de relatos) é proximo ao Lago Michigan... também é relatado nos Apalaches e até mais a oeste na Califórnia e Oregon...

    O Dog Man é descrito como um ser magro esguio mas musculoso, com torax avantajado (bombado kkkk) e feiçoes caninas .... a criatura também parece ter olhos vermelhos brilhantes.... se vc pesquisar sobre o Dog Man Terry verá que tem muito mais do que simples lenda nisso e tenho conhecimento de pessoas que ja viram um ser igual no interior de Sao Paulo (numa estrada em uma plantação de cana - eram 4 pessoas num carro) e também numa rodovia do interior do RS (duas pessoas no carro).... acredito que o Dog Man seja a origem da lenda do lobisomen e também parece ocorrer em todas as Américas.... no Brasil deve ter muitos relatos mas as pessoas nao gostam de falar ou contar o que viram....

    ResponderExcluir
  19. Moro aqui em Rondônia, proximo a uma vila, em uma chácara, quando morei nesta vila, em certas noites os cães que conseguiam escapar de suas casas começavam a latir nas ruas e se agruparem em uma e m especial e ficavam acoando algo invisive a nós humanos, pois ninguém conseguia ou consegue ate hoje ver nada, de repente saiam correndo em bando,os maiores na frente e os menores atrás, à perseguirem algo muito mais veloz que eles !
    Certa noite eu fiquei de vigia e pude ver isto de perto pois entre as ruas que passaram uma foi a minha bem em minha frente e não dava pra ver nada, mas pelos cães que estavam a perseguir, não conheço nada que pudesse ficar na frente sem ser alcançados em pouco tempo.
    Hoje como disse ,moro próximo à vila(2,5km) e ainda ouço de vez em quando o "piseiro" destes cães, sempre depois da meia noite, e madrugada à dentro.
    Mas isto é quase nada perto de luzes e seres que tenho visto e pesquisado junto a muitos que já viram também.

    ResponderExcluir
  20. Fenômenos de ovniologia lá em Parnamirim-RN-Brazil já não são mais novidades.
    O que estão a fazer os ufologistas de Brazil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s