Pular para o conteúdo principal

Ataques misteriosos a animais domésticos assustam moradores no Cariri, Ceará


Animais na zona rural do município de Barbalha, no estado brasileiro do Ceará, vem sendo atacados por um misterioso animal. De acordo com a repórter Elizângela Santos, do Jornal Diário do Nordeste, pesquisadores estão na cidade para investigar o que está ocorrendo na região.

O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘.

Os ataques, que iniciaram há dois meses, têm deixado os moradores da comunidade do Sítio da Lagoa, a 5 km de Barbalho, em pânico.

Há uma semana, um cão foi atacado, mas apesar dos ferimentos ele sobreviveu. Sua dona afirma que o ‘ser’ misterioso ronda sua casa todas as noites.

Mais de 30 animais já foram atacados e foi recomendado pelas autoridades que aqueles que sobreviveram aos ataques fossem vacinados contra a raiva e que fosse evitado seu consumo, como é o caso de um porco, que também sobreviveu.

O ovniólogo José Agobar Peixoto, presidente da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil e professor da Universidade Federal do Ceará, esteve na região com o objetivo de colher imagens e informações dos moradores sobre este caso.

De acordo com relatos, quando o misterioso animal chega nos quintais, ele emite um ronco e exala um mau cheiro. Anteriormente os ataques aconteciam por volta das 02h00, mas ultimamente têm ocorrido por volta das 23h00.

Os estudantes estão receosos de sair à noite até para ir à escola.

Extrato da reportagem:


Matéria completa no programa Barra Pesada:



FONTE: jangadeiroonline

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s