Pular para o conteúdo principal

Seguem vendo Ovnis, mas não contam por medo e vergonha, Província de Misiones (Argentina)


O pastor da igreja Caminho Novo e sua esposa, são alguns dos que viram as enigmaticas luzes.

O último avistamento foi no dia 25 de janeiro (2013), em Colonia Alicia, onde no ano passado a Força Aerea Argentina ja havia investigado vários episódios.

Na sexta-feira 25 de janeiro (2013), ocorreu um novo avistamento de objetos voadores não identificados em Colonia Alicia, uma localidade a uns 30 Kms do centro de São Vicente, onde no ano passado se haviam produzido distintos fatos, que demandaram uma investigação da Força Aérea Argentina. Esta nova observação voltou a chamar a atenção dos moradores desta zona e a ascender o alerta, mas agora ja não se animam a dizer publicamente, somente comentam entre eles e se calam quando se aproxima algum desconhecido, ainda mais se sabem que trabalham nos meios de comunicação. É que muitos les tomaram de loucos às pessoas que disseram haver visto luzes se deslocarem pelo céu, nas noites de muito calor e claras pela Lua cheia, quando se deu a conhecer uma série de avistamentos de ovnis nessa zona que até deram lugar a uma investigação por parte da Força Aérea Argentina.

O relato sempre é o mesmo: os colonos desta região, asseguram haver visto em inumeraveis oportunidades, luzes muito brilhantes que se deslocavam a uma altura maior que 300 ou 500 metros e que mudavam de cor, intensidade, velocidade e direção, mas sempre em sentido oeste-leste, ou seja, desde a Argentina para a República federativa do Brasil. No passado 25 de janeiro de 2013, ás 21:00 horas, o pastor da igreja Caminho Novo, localizada na cruzamento Londero Alicia - Ari Albrech, e sua esposa se encontravam sentados no patio do templo aproveitando a brisa fresca que havia neste momento, de repente uma luz começou a se mover no céu, se movia desde oeste á leste a uma velocidade bastante lenta, logo de percorrer alguns segundos, tomou uma velocidade maior e depois de percorrer mais 30 segundos, desapareceu no céu.

Segundo contaram fontes alegadas as duas pessoas, estas imediatamente pegaram o telefone e contaram oque viram, além disso, outros vizinhos confirmaram que haviam visto o mesmo e também em outras noites igual ao ocorrido em 25 de janeiro, mas não quiseram relatar o fato pelas repercursões que houveram no ano de 2012 pelos avistamentos. A ultima vez em que se mencionaram os avistamentos foi em abril de 2012, neste mês havia ocorrido muito calor e seca, os horários das observações variavam entre a tardezinha, ás 23:00 horas e antes do amanhecer.

Em uma das tantas oportunidades que eles viram circular pelos ares desta zona de Misiones, puderam divisar os moradores de la Colonia Guiray, a uns 20 kms em linha reta, as descrições doque puderam ver, foram parecidas e até deu tempo para que avisassem por telefone em ambas colõnias. A repercursão que tomou o tema no ano passado, foi bastante importante, até tendo tomado intervenção a Força Aérea, enviando investigadores para averiguar os avistamentos. No informe que deram a conhecer, trataram de minimizar o tema para não criar nenhuma especulação, tais resultados foram descartados pelos moradores que viram os objetos brilhantes no céu.

Gravação feita em 31/01/2013


Local da filmagem:


FONTE: http://www.primeraedicionweb.com.ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s