Pular para o conteúdo principal

Mistério em Pernambuco: Morador de Goiana diz ter visto avião afundar em Barra de Catuama



Publicação: 24/07/2013 17:48 Atualização: 24/07/2013 18:02

Confira o relato de um dos moradores de Goiana que viu o objeto ainda não identificado, possivelmente um aeronave de pequeno porte, ter caído na praia de Barra de Catuama, em Ponta de Pedras, Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (24).

"Na hora, perto das 16h, todo mundo correu para a praia para ver, mas o acidente foi muito longe, muito dentro do mar. Vimos a parte branca todinha de fora da água. Era um avião. Não teve explosão e também não deu para ver se tinha alguém tentando sair. Parecia um mono motor, mas a gente não entende de tipo de aeronave. Um vizinho pensou em pegar o barco para ir mais perto ver melhor e até se arriscou a entrar na água, mas o mar tá muito violento e a maré está alta. Rapidinho cobriu a mancha branca que tínhamos visto. Agora ninguém enxerga mais nada. Tem vários helicópteros sobrevoando a área, mas penso que eles não vão conseguir ver nada".

Antônio Carlos, 56 - Aposentado


Publicação: 24/07/2013 21:07 Atualização:

Buscas por avião são suspensas em Barra de Catuama

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo avião bimotor que teria caído em alto mar na praia de Barra de Catuama, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Como o acidente aéreo não foi descartado, a procura será retomada na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com os bombeiros, nenhum vestígio de queda de aeronave foi encontrado na água. Segundo informações repassadas por moradores e confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, o bimotor teria caído a seis quilômetros da costa.

Equipes do Corpo de Bombeiro, incluindo uma unidade tática de mergulho, e da Capitania dos Portos procuravam por destroços e sobreviventes.

Controle aéreo
Apesar da informação ter sido confirmada pela PRF, que enviou um helicóptero para sobrevoar a área assim que houve o chamado para a ocorrência, por volta das 16h, órgãos de controle de tráfego aéreo não confirmam a informação.

De acordo com o Cindacta III, II Comar, Aeroclube e Infraero, todas as aeronaves que deveriam pousar e decolar com plano de voo cumpriram suas rotas.

UFOS WILSON: SEGUIREMOS AS NOTÍCIAS NA BUSCA POR MAIS INFORMAÇÕES.

FONTE: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s