Pular para o conteúdo principal

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos


John Podesta tem sido há longo tempo um defensor da liberdade de informações ufológicas

Conselheiro das administrações de Bill Clinton e Barack Obama, e líder da campanha de Hillary, afirma em entrevista que o povo norte-americano pode lidar com a verdade

O relacionamento de presidentes dos Estados Unidos com a questão ufológica tem sido muito bem documentado ao longo dos anos. Jimmy Carter e Ronald Reagan afirmaram terem visto UFOs, e o segundo chegou mesmo a tratar do assunto no plenário da ONU e no Fórum Nacional de Estratégia, conforme pode ser conferido nos vídeos abaixo. Porém a atual corrida presidencial naquele país tem visto algo inédito, a candidata atualmente favorita afirmando que irá tratar seriamente da questão. Hillary Clinton, em janeiro passado, concedeu uma surpreendente entrevista para o jornal The Conway Daily Sun.

A candidata, esposa do ex-presidente Bill Clinton, afirmou que pretende chegar ao fundo da questão do Fenômeno UFO, e até mesmo enviar uma delegação oficial à Área 51 a fim de desvendar seus segredos. A figura por trás das surpreendentes declarações de Hillary é seu líder de campanha, John Podesta. Ele é velho conhecido na cena ufológica mundial, e por diversas vezes, em entrevistas e participações em eventos tais como os realizados no National Press Club deixou claro seu interesse quanto ao tema. Como fã da série Arquivo-X, ele até mesmo chegou a escrever, no prefácio do livro de Leslie Kean UFOs: OVNIs - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo, o seguinte: "É hora de descobrir qual verdade está realmente lá fora". Em recente entrevista para o jornalista Steve Sebelius da Klas-Tv, filiada da CBS, Podesta comentou: "Falei com Hillary sobre isso. Há ainda muitos arquivos classificados que podem ser liberados".

John Podesta prossegue: "Acredito que a convenci da necessidade de um esforço para fazer isso, liberar o quanto pudermos, para que as pessoas tenham suas legítimas questões respondidas. Mais atenção e mais discussões sobre fenômenos aéreos inexplicáveis podem acontecer sem que as pessoas, muitas delas em uma vida pública, e que são sérias a respeito, sejam ridicularizadas". De fato, a rede CNN tratou as recentes declarações de hillary Clinton sobre UFOs como uma piada, mas Podesta garante que eles estão levando a questão muito a sério. Podesta ganhou as manchetes mundiais em 13 de fevereiro de 2015, ao deixar o cargo de conselheiro de Barack Obama, ao escrever no Twitter que sua maior falha foi não ter conseguido a abertura ufológica. Ele tem incentivado jornalistas a questionar Hillary a respeito, porém poucos têm feito isso. O senador Bernie Sanders, rival dela na disputa pela indicação do Partido Democrata, foi perguntado por um repórter mas afirmou que está mais interessado em assuntos mais urgentes para a maioria dos americanos. No campo Republicado, nenhuma palavra sobre a matéria foi dita.



FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Sintomas bizarros de “ataque sônico” estariam se espalhando por diplomatas americanos pelo mundo

Por: Rhett Jones

Por mais de um ano e meio, diplomatas norte-americanos sofreram de doenças parecidas, que incluíam danos cerebrais leves e perda de audição, depois de terem alegado ouvir sons incomuns. Os incidentes começaram em Cuba, mas os relatos agora se espalharam para outros países. À medida que as autoridades ampliaram os esforços para tratar os casos potenciais, quase 200 pessoas teriam se apresentado para serem examinadas.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos teve pouco a dizer sobre os incidentes que começaram em Havana, no fim de 2016, e o vácuo de informações abriu as portas para teorias da conspiração e outras alegações não checadas. Por ora, ninguém pode dizer com certeza o que está acontecendo nesses casos, mas parece que diplomatas norte-americanos estão sendo alvos de algum tipo de ataque que tem deixado os especialistas perplexos. No começo, os oficiais acreditavam que algum “dispositivo sônico” desconhecido estivesse sendo usado contra as vítimas, mas outra…

Fazendeiro grego encontra túmulo de 3.400 anos debaixo de suas oliveiras

Por: George Dvorsky

Um túmulo de 3.400 anos contendo dois caixões e dúzias de artefatos que remontam ao fim da era Minoica estava escondido debaixo do olival de um fazendeiro grego, no sudeste da ilha de Creta, na Grécia.

Como noticiado pelo Cretapost, o homem, que não teve seu nome revelado, estava tentando estacionar seu veículo debaixo da sombra de uma oliveira quando o solo debaixo dele começou a afundar. Depois de se afastar, o fazendeiro notou que um buraco medindo cerca de 1,2 metro de largura apareceu de repente. Quando ele olhou para o vazio abaixo, rapidamente percebeu que havia se deparado com algo importante.


O buraco. Imagem: Eforato de Antiguidades de Lasithi

O fazendeiro contatou o Eforato de Antiguidades de Lassithi — ministério de patrimônio local —, que enviou arqueólogos para investigar. Descobriram então que o fazendeiro havia se deparado com um túmulo da era Minoica contendo um par de caixões, cada um deles com um só esqueleto. Duas dúzias de vasos com ornamentos…