Pular para o conteúdo principal

Cientista do Departamento de Defesa dos EUA alega ter tido encontro com OVNI



Um cientista que trabalha para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos é o mais recente ex-oficial militar a delatar fatos sobre alienígenas e OVNIs.

O perito em sistemas eletromagnéticos e de laser, que pediu para manter seu nome em sigilo a fim de salvaguardar sua carreira, alega ter visto um OVNI extraordinário, no formato de receptor de aparelho telefônico, nas florestas de Ontário, Canadá, durante uma caçada.

O homem relatou seu suposto encontro numa entrevista de 40 minutos com a MUFON – Mutual UFO Network, a maior organização de investigação de OVNIs do mundo. Ele disse que fazia parte de uma equipe de três caçadores, numa viagem que ocorreu em 28 de agosto de 2014, aproximadamente às 21h40, quando a ‘nave’ foi vista a somente 120 metros de distância deles, por aproximadamente seis minutos.

Os outros dois homens na equipe também não se identificaram.

Ele alega ter observado o objeto através da luneta de seu rifle.

Numa vídeo entrevista para a MUFON, ele disse: “Estávamos dirigindo por uma rota de lenhadores, em direção à autoestrada principal, quando apareceu esta nave em altitude baixa o suficiente para vê-la através do para-brisas.

“Eu diria que ela estava no máximo entre 15 a 18 metros de altitude. Tirei a luneta de meu rifle para fora da mochila, abri a janela e me pendurei para fora, a fim de observar a nave.”

Ele a descreveu como tendo um “intenso brilho” gerando uma intensidade de luz similar à iluminação de um estádio.

“Estive envolvido com sistemas operacionais no passado, e esta coisa tinha luz coerente; era ‘salgada’ aos olhos quando você olhava para ela, como se estivéssemos olhando para um laser que tinha passado através de uma grade de difração, ou algo desta natureza. Não era um laser focado… Uma das testemunhas ao meu lado ficou assustado e disse ‘o que é isto?’ e a outra pessoa disse atire nele; mas eu disse que não podia atirar em algo que não era identificado.”

O homem disse ter feito várias notas mentais sobre o objeto, estimando ter 50 metros de comprimento, 6 metros de espessura, com um diâmetro de aproximadamente 18 metros. Ele disse:

“Parecia como se fosse feito de uma pedaço de mercúrio forjado. Ele era brilhante e polido. Não havia nenhuma linha ou rebite. Sou piloto, assim eu estava olhando por todos os detalhes que você veria numa aeronave. Eu estava procurando por linhas na fuselagem que indicariam uma porta ou um equipamento de pouso.”

A testemunha alega que pela maior parte do evento nenhuma câmera funcionava, mas após a nave estar a 400 metros de distância, ou mais, tudo voltou a funcionar. Ele ainda disse que eles foram capazes de registrar uma assinatura eletromagnética vinda dele, mas o homem não alega que tenha sido definitivamente uma nave alienígena. Ele acredita que poderia ser algum tipo de tecnologia secreta de governos da Terra.

O homem está requerendo a todos que viram uma nave similar, ou qualquer cientista avançado com conhecimento de rádio de alta frequência ou sistemas de geração de campo de frequências, que se manifestem.

Ele disse: “A razão principal de eu estar fazendo isto é que estou procurando por ajuda para tentar encontrar como este veículo voava”.

O caso está sendo investigado pela MUFON do estado de Indiana, nos EUA.

Abaixo, o vídeo em inglês sobre o incidente:

FONTE: http://www.express.co.uk/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…