Pular para o conteúdo principal

As 5 coisas incríveis que irão acontecer até 2050



Grande parte dos filmes de Hollywood mostrando como será o ano de 2050 sugere que seremos massacrados por robôs, invadidos por alienígenas, ou uma combinação de ambos.

No entanto, cientistas previram muitas mudanças para 2050 que NÃO envolvem a raça humana sendo aniquilada.

Você gostaria de viver para sempre, ter um relacionamento com um androide sensual, ou ter um cachorro falante?

De acordo com cientistas, tudo isso pode ser possível em 2050.

1) Pessoas ricas poderão ser imortais

Os avanços na tecnologia e nos tratamentos anti-idade indicam que humanos poderão “viver para sempre” a partir de 2050.

O futurologista Dr. Ian Pearson prevê que em 2050 as pessoas com muito dinheiro poderão conectar seus cérebros diretamente a computadores, e continuarão vivendo mesmo após a sua morte.

A cientista Aubrey de Grey, de Cambridge, no Reino Unido, acredita que os primeiros humanos que irão viver até os 1.000 anos já nasceram.

O Dr. Pearson prevê que em 2050 as pessoas serão capazes de conectar seus cérebros diretamente a computadores e ‘poderão transferir sua mente para um corpo de androide melhorado’.

“Isso permitirá que as pessoas tenham múltiplas existências e identidades, e que continuem vivendo após a sua morte biológica.”


2) As pessoas irão visitar bordéis de robôs - e poderão até se casar com seus “amantes”

Em 2050 o sexo com robôs será uma coisa normal - e algumas pessoas podem até se apaixonar pelos androides.

David Levy, da Universidade de Maastricht, na Holanda, prevê que casamentos entre humanos e robôs ocorrerão a partir de 2050.

Outros acreditam que os relacionamentos entre humanos e robôs serão um pouco mais frios e mercenários.

Em seu estudo “Robôs, homens e turismo sexual,” Ian Yeoman e Michelle Mars da Escola de Gestão da Universidade de Victoria em Wellington, Nova Zelândia, afirmam que prostitutas-robôs serão comuns - e caras - em 2050.

Eles imaginam os bordéis de Amsterdam, na Holanda, oferecendo “uma variedade de deuses e deusas sexuais de diferentes etnias, corpos, idades, linguagens e características sexuais.”


3) Nós teremos encontrado alienígenas

Um dos principais caçadores de alienígenas da Terra previu que formas de vida inteligente serão descobertas fora do nosso planeta em 2040 - após os nossos telescópios analisarem dois milhões de sistemas solares.

A previsão é de Seth Shostak do Instituto SETI, uma das organizações líderes em caça a alienígenas, que usa um conjunto de 42 telescópios para analisar sistemas solares que a NASA classificou como propícios a abrigarem vida alienígena.

Shostak acredita que até 2040 os telescópios terão analisado um número suficiente de sistemas solares para encontrar extraterrestres - e não apenas micróbios ou planetas que podem ter vida, mas sim sinais de rádio enviados do espaço.

Entretanto, ele alerta que esta descoberta pode mudar a nossa sociedade para sempre.

Shostak disse, “Podemos ter acesso a conhecimentos que se manteriam desconhecidos até que fossem desvendados por nossos descendentes, no futuro. Embora estas revelações dos céus possam ser profundamente perturbadoras, não se pode argumentar que é preferível ignorá-las conscientemente. Não é.”


4) Os animais começarão a falar

Não sozinhos, é claro, mas a tendência atual de tecnologias para animais de estimação irá se desenvolver até criar animais que falam.

O Dr. Ian Pearson diz, “A tecnologia será utilizada para melhorar animais de estimação e animais selvagens, com o potencial de fazê-los falar ou aumentar o seu QI, criando versões reais do amado brinquedo Furby”.


5) Os robôs serão melhores que os humanos no futebol

A Robocopa ocorre todos os anos e é o maior evento de robótica do mundo. Ela foi inspirada no computador Deep Blue, da IBM, que venceu o campeão do xadrez Garry Kasparov em 1997.

A Robocopa acredita que os robôs humanoides irão "vencer” as equipes humanas em 2050.

Até agora, no entanto, ainda parecemos estar longe desta previsão, já que os robôs não conseguem entender onde estão no campo e costumam cair com frequência.

FONTE: YAHOO NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…