Pular para o conteúdo principal

As 5 coisas incríveis que irão acontecer até 2050



Grande parte dos filmes de Hollywood mostrando como será o ano de 2050 sugere que seremos massacrados por robôs, invadidos por alienígenas, ou uma combinação de ambos.

No entanto, cientistas previram muitas mudanças para 2050 que NÃO envolvem a raça humana sendo aniquilada.

Você gostaria de viver para sempre, ter um relacionamento com um androide sensual, ou ter um cachorro falante?

De acordo com cientistas, tudo isso pode ser possível em 2050.

1) Pessoas ricas poderão ser imortais

Os avanços na tecnologia e nos tratamentos anti-idade indicam que humanos poderão “viver para sempre” a partir de 2050.

O futurologista Dr. Ian Pearson prevê que em 2050 as pessoas com muito dinheiro poderão conectar seus cérebros diretamente a computadores, e continuarão vivendo mesmo após a sua morte.

A cientista Aubrey de Grey, de Cambridge, no Reino Unido, acredita que os primeiros humanos que irão viver até os 1.000 anos já nasceram.

O Dr. Pearson prevê que em 2050 as pessoas serão capazes de conectar seus cérebros diretamente a computadores e ‘poderão transferir sua mente para um corpo de androide melhorado’.

“Isso permitirá que as pessoas tenham múltiplas existências e identidades, e que continuem vivendo após a sua morte biológica.”


2) As pessoas irão visitar bordéis de robôs - e poderão até se casar com seus “amantes”

Em 2050 o sexo com robôs será uma coisa normal - e algumas pessoas podem até se apaixonar pelos androides.

David Levy, da Universidade de Maastricht, na Holanda, prevê que casamentos entre humanos e robôs ocorrerão a partir de 2050.

Outros acreditam que os relacionamentos entre humanos e robôs serão um pouco mais frios e mercenários.

Em seu estudo “Robôs, homens e turismo sexual,” Ian Yeoman e Michelle Mars da Escola de Gestão da Universidade de Victoria em Wellington, Nova Zelândia, afirmam que prostitutas-robôs serão comuns - e caras - em 2050.

Eles imaginam os bordéis de Amsterdam, na Holanda, oferecendo “uma variedade de deuses e deusas sexuais de diferentes etnias, corpos, idades, linguagens e características sexuais.”


3) Nós teremos encontrado alienígenas

Um dos principais caçadores de alienígenas da Terra previu que formas de vida inteligente serão descobertas fora do nosso planeta em 2040 - após os nossos telescópios analisarem dois milhões de sistemas solares.

A previsão é de Seth Shostak do Instituto SETI, uma das organizações líderes em caça a alienígenas, que usa um conjunto de 42 telescópios para analisar sistemas solares que a NASA classificou como propícios a abrigarem vida alienígena.

Shostak acredita que até 2040 os telescópios terão analisado um número suficiente de sistemas solares para encontrar extraterrestres - e não apenas micróbios ou planetas que podem ter vida, mas sim sinais de rádio enviados do espaço.

Entretanto, ele alerta que esta descoberta pode mudar a nossa sociedade para sempre.

Shostak disse, “Podemos ter acesso a conhecimentos que se manteriam desconhecidos até que fossem desvendados por nossos descendentes, no futuro. Embora estas revelações dos céus possam ser profundamente perturbadoras, não se pode argumentar que é preferível ignorá-las conscientemente. Não é.”


4) Os animais começarão a falar

Não sozinhos, é claro, mas a tendência atual de tecnologias para animais de estimação irá se desenvolver até criar animais que falam.

O Dr. Ian Pearson diz, “A tecnologia será utilizada para melhorar animais de estimação e animais selvagens, com o potencial de fazê-los falar ou aumentar o seu QI, criando versões reais do amado brinquedo Furby”.


5) Os robôs serão melhores que os humanos no futebol

A Robocopa ocorre todos os anos e é o maior evento de robótica do mundo. Ela foi inspirada no computador Deep Blue, da IBM, que venceu o campeão do xadrez Garry Kasparov em 1997.

A Robocopa acredita que os robôs humanoides irão "vencer” as equipes humanas em 2050.

Até agora, no entanto, ainda parecemos estar longe desta previsão, já que os robôs não conseguem entender onde estão no campo e costumam cair com frequência.

FONTE: YAHOO NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s