Pular para o conteúdo principal

As 5 coisas incríveis que irão acontecer até 2050



Grande parte dos filmes de Hollywood mostrando como será o ano de 2050 sugere que seremos massacrados por robôs, invadidos por alienígenas, ou uma combinação de ambos.

No entanto, cientistas previram muitas mudanças para 2050 que NÃO envolvem a raça humana sendo aniquilada.

Você gostaria de viver para sempre, ter um relacionamento com um androide sensual, ou ter um cachorro falante?

De acordo com cientistas, tudo isso pode ser possível em 2050.

1) Pessoas ricas poderão ser imortais

Os avanços na tecnologia e nos tratamentos anti-idade indicam que humanos poderão “viver para sempre” a partir de 2050.

O futurologista Dr. Ian Pearson prevê que em 2050 as pessoas com muito dinheiro poderão conectar seus cérebros diretamente a computadores, e continuarão vivendo mesmo após a sua morte.

A cientista Aubrey de Grey, de Cambridge, no Reino Unido, acredita que os primeiros humanos que irão viver até os 1.000 anos já nasceram.

O Dr. Pearson prevê que em 2050 as pessoas serão capazes de conectar seus cérebros diretamente a computadores e ‘poderão transferir sua mente para um corpo de androide melhorado’.

“Isso permitirá que as pessoas tenham múltiplas existências e identidades, e que continuem vivendo após a sua morte biológica.”


2) As pessoas irão visitar bordéis de robôs - e poderão até se casar com seus “amantes”

Em 2050 o sexo com robôs será uma coisa normal - e algumas pessoas podem até se apaixonar pelos androides.

David Levy, da Universidade de Maastricht, na Holanda, prevê que casamentos entre humanos e robôs ocorrerão a partir de 2050.

Outros acreditam que os relacionamentos entre humanos e robôs serão um pouco mais frios e mercenários.

Em seu estudo “Robôs, homens e turismo sexual,” Ian Yeoman e Michelle Mars da Escola de Gestão da Universidade de Victoria em Wellington, Nova Zelândia, afirmam que prostitutas-robôs serão comuns - e caras - em 2050.

Eles imaginam os bordéis de Amsterdam, na Holanda, oferecendo “uma variedade de deuses e deusas sexuais de diferentes etnias, corpos, idades, linguagens e características sexuais.”


3) Nós teremos encontrado alienígenas

Um dos principais caçadores de alienígenas da Terra previu que formas de vida inteligente serão descobertas fora do nosso planeta em 2040 - após os nossos telescópios analisarem dois milhões de sistemas solares.

A previsão é de Seth Shostak do Instituto SETI, uma das organizações líderes em caça a alienígenas, que usa um conjunto de 42 telescópios para analisar sistemas solares que a NASA classificou como propícios a abrigarem vida alienígena.

Shostak acredita que até 2040 os telescópios terão analisado um número suficiente de sistemas solares para encontrar extraterrestres - e não apenas micróbios ou planetas que podem ter vida, mas sim sinais de rádio enviados do espaço.

Entretanto, ele alerta que esta descoberta pode mudar a nossa sociedade para sempre.

Shostak disse, “Podemos ter acesso a conhecimentos que se manteriam desconhecidos até que fossem desvendados por nossos descendentes, no futuro. Embora estas revelações dos céus possam ser profundamente perturbadoras, não se pode argumentar que é preferível ignorá-las conscientemente. Não é.”


4) Os animais começarão a falar

Não sozinhos, é claro, mas a tendência atual de tecnologias para animais de estimação irá se desenvolver até criar animais que falam.

O Dr. Ian Pearson diz, “A tecnologia será utilizada para melhorar animais de estimação e animais selvagens, com o potencial de fazê-los falar ou aumentar o seu QI, criando versões reais do amado brinquedo Furby”.


5) Os robôs serão melhores que os humanos no futebol

A Robocopa ocorre todos os anos e é o maior evento de robótica do mundo. Ela foi inspirada no computador Deep Blue, da IBM, que venceu o campeão do xadrez Garry Kasparov em 1997.

A Robocopa acredita que os robôs humanoides irão "vencer” as equipes humanas em 2050.

Até agora, no entanto, ainda parecemos estar longe desta previsão, já que os robôs não conseguem entender onde estão no campo e costumam cair com frequência.

FONTE: YAHOO NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Sintomas bizarros de “ataque sônico” estariam se espalhando por diplomatas americanos pelo mundo

Por: Rhett Jones

Por mais de um ano e meio, diplomatas norte-americanos sofreram de doenças parecidas, que incluíam danos cerebrais leves e perda de audição, depois de terem alegado ouvir sons incomuns. Os incidentes começaram em Cuba, mas os relatos agora se espalharam para outros países. À medida que as autoridades ampliaram os esforços para tratar os casos potenciais, quase 200 pessoas teriam se apresentado para serem examinadas.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos teve pouco a dizer sobre os incidentes que começaram em Havana, no fim de 2016, e o vácuo de informações abriu as portas para teorias da conspiração e outras alegações não checadas. Por ora, ninguém pode dizer com certeza o que está acontecendo nesses casos, mas parece que diplomatas norte-americanos estão sendo alvos de algum tipo de ataque que tem deixado os especialistas perplexos. No começo, os oficiais acreditavam que algum “dispositivo sônico” desconhecido estivesse sendo usado contra as vítimas, mas outra…

Fazendeiro grego encontra túmulo de 3.400 anos debaixo de suas oliveiras

Por: George Dvorsky

Um túmulo de 3.400 anos contendo dois caixões e dúzias de artefatos que remontam ao fim da era Minoica estava escondido debaixo do olival de um fazendeiro grego, no sudeste da ilha de Creta, na Grécia.

Como noticiado pelo Cretapost, o homem, que não teve seu nome revelado, estava tentando estacionar seu veículo debaixo da sombra de uma oliveira quando o solo debaixo dele começou a afundar. Depois de se afastar, o fazendeiro notou que um buraco medindo cerca de 1,2 metro de largura apareceu de repente. Quando ele olhou para o vazio abaixo, rapidamente percebeu que havia se deparado com algo importante.


O buraco. Imagem: Eforato de Antiguidades de Lasithi

O fazendeiro contatou o Eforato de Antiguidades de Lassithi — ministério de patrimônio local —, que enviou arqueólogos para investigar. Descobriram então que o fazendeiro havia se deparado com um túmulo da era Minoica contendo um par de caixões, cada um deles com um só esqueleto. Duas dúzias de vasos com ornamentos…