Pular para o conteúdo principal

OVNI em Belford Roxo na baixada fluminense


Um morador da cidade de Belford Roxo alega ter visto e fotografado um óvni da sua janela.

Em um relato anônimo o morador conta como foi.

Segue o relato.


“Olá!
Confesso que to meio empolgado com a minha primeira postagem de fotos, mesmo que as fotos não sejam minhas!
Aconteceu na madrugada (cerca de umas 02:00hrs) do dia 16 deste mês (Abril) no bairro do Wona, em Belford Roxo – RJ. Minha mãe disse que levantou para ir ao banheiro e quando voltou, olhou pelo basculante da cozinha e percebeu que a noite tava muito iluminada, por um clarão azulado diferente da luz da lua.Abriu a porta da cozinha e quando ela olhou para cima, viu uma bola de luz intensa se movimentando aleatoriamente, aumentando e diminuindo a velocidade, mudando de forma constantemente e sempre na mesma area. ela correu, pegou o celular e começou a tirar fotos, mas parou porque sentiu um sensação estranha e saiu correndo pra se esconder porque disse que o ovni ficou em forma de arco e começou a descer como se fosse dar um rasante.Esperou alguns minutos e voltou para a porta da cozinha, mas o clarão do OVNI ja estava um pouco longe e não dava mais para ve-lo.O avistamento durou cerca de uns 8 minutos.
minha mãe conta ainda que quando o ovni se movia, era como se uma ”onda” fosse em direção a ela e não fazia som algum, mas ela sentia um zumbido estranho no ouvido.
perguntei porque ela não filmou.Disse que estava tão nervosa que só lembrou de como tirar fotos.
Quando vi as fotos fiquei muito impressionado, porque era diferente do que eu costumo ler e ver na internet, livros e revistas.Então procurei por alguns fenomenos naturais que explicassem aquilo.
Li sobre raio de tempestade, sprite, luzes terrestres, raio globular, raio bola, mas todos são rarissimos, acontecem em certas circunstacias e duram de 20 milisegundos a 30 segundos.
As fotos foram tiradas de um celular e não estão com angulo e qualidade bons, mesmo assim da pra ver o ovni e a luz que ele emana, e estão bem nitidos. Sei tambem que minha mãe não manipulou as fotos, até porque ela é quase analfabeta digitalmente e não tem acesso a noticias sobre OVNIS e nem entende NADA de manipulação de fotos ou internet então eu descartei uma montagem ou coisa parecida. Também pesquisei na internet sobre ovnis pelas proximidades e li alguns relatos de OVNIS que foram vistos pela baixada fluminense e tambem uma matéria que foi ao ar no programa Balanço Geral da TV Record também nesse mês e não muito distante de onde minha mãe mora.
Eu tambem como sou leigo em edição, e manipulação de fotos, não posso afirmar nada,mas adianto que acredito sim que seja um ovni não por que foi minha mãe que disse, mas pela clareza como ela conta e pelos detalhes. Mas se alguem puder analisar e dizer se é realmente um OVNI ou não eu agradeço desde já!
Abraços…”

Comentários

  1. Amigos deste espaço informativo; eu sou meramente um leigo sobre assuntos de teor extraterrestre e o universo em geral. Mas modestamente afirmo o quanto me apego a cada nova nova história relatada e ou reportada por pessoas de conhecimento nesse assunto. E tudo isso se dá por conta de minha experiência de vida e embasamento espiritualista focado nos fundamentos da física e quântica. Então assim decidi por dar meu pitaco sobre a foto tirada em Belford Roxo a qual subentendo que possa merecer créditos de um evento OVNI, e por quê não, né mesmo? Saudações à todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s