Pular para o conteúdo principal

Filho do criador de Jornada nas Estrelas discute UFOs e ETs em entrevista


Em Jornada nas Estrelas o encontro com outras formas de vida sempre foi um dos motes principais (Poster https://alternativemovieposters.com/)

Eugene Roddenberry atualmente é produtor executivo da mais nova série da franquia, Star Trek: Discovery, disponível no Netflix

A franquia Star Trek, ou Jornada nas Estrelas, tem seguido uma incomparável carreira de sucesso desde a estreia da Série Clássica em 1966. Sua reprise no início dos anos 70 por inúmeras pequenas emissoras criou o fenômeno dos trekkers, os apaixonados fãs da série que até hoje discutem as profundas questões filosóficas, humanas, científicas e tecnológicas sempre apresentadas nos episódios. As séries derivadas, A Nova Geração, A Nova Missão, Voyager e Enterprise mantiveram vivo o interesse pelos temas da exploração espacial e por ir audaciosamente onde ninguém jamais esteve.

O tema do contato alienígena sempre esteve presente na série, a começar pelo primeiro oficial da nave Enterprise ser um deles, o vulcano Spock, interpretado pelo saudoso Leonard Nimoy. A própria Ufologia foi retratada no episódio Amanhã é Ontem, da primeira temporada da série, quando a Enterprise acidentalmente viaja no tempo para 1969, sendo confundida com um UFO. No episódio Os Homenzinhos Verdes, oitavo da quarta temporada de A Nova Missão (Deep Space 9), os alienígenas da raça Ferengi liderados por Quark voltam no tempo a 1947 e tornam-se os protagonistas do Caso Roswell. Agora, em recente entrevista, Eugene Roddenberry, filho de Gene, o legendário criador de Jornada nas Estrelas, falou a respeito de UFOs e alienígenas.

Eugene trabalhou em várias séries e filmes da franquia, e atualmente é produtor executivo de Star Trek: Discovery, série transmitida pela plataforma online CBS All Access e pelo Netflix. Na entrevista ele comentou: "Acredito que exista vida em outros planetas. Espero que eles sejam muito evoluídos e altamente inteligentes, e tenham escolhido não interferir para nos deixar evoluir através de nossos próprios erros. Não tenho medo a respeito. Algumas pessoas têm reservas quanto ao estudo dos UFOs, alegando que só pessoas malucas tratam disso. Para mim é algo muito científico e uma matéria de fato". Eugene diz que nem ele nem seu pai, falecido em 1991, viram um UFO, mas que adoraria ter essa experiência e até mesmo viajar em uma dessas naves.

VIDA LÁ FORA SERÁ ENCONTRADA EM BREVE


Gene Roddenberry, criador de Jornada nas Estrelas, e seu filho Eugene

Ele afirmou que definitivamente apoia o estudo dos UFOs e da vida alienígena, dizendo: "O que eu gostaria de dizer para as pessoas interessadas nos UFOs é que acredito que existe vida lá fora, e vida inteligente que evoluiu além da nossa". Eugene Roddenberry prossegue: "E eu admiro todos que estão lá fora, pesquisando e tentando descobrir a verdade a respeito disso. Gosto de saber que existem pessoas que continuam fazendo essas perguntas, descobrindo coisas, estou muito animado, pois todos vocês serão vitoriosos. Iremos encontrar vida alienígena, seja de que forma for, e para os milhões que estão lá fora buscando, vocês serão reconhecidos, vocês não são loucos, pois há vida lá fora".



FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

A noite em que Lavras (MG) parou para ver um UFO

Serra da Bocaina no município de Lavras (MG)

Na noite de 1º de junho de 1969, um UFO sobrevoou a cidade de Lavras, região Sul do estado de Minas Gerais, sendo observado por centenas de pessoas. O fotógrafo amador e médico Dr. Rêmulo Tourino Furtini tirou diversas fotografias do estranho objeto, que chegou a fazer um pouso em um pasto existente na época. O sargento Inocêncio França do Tiro de Guerra local e vários atiradores comprovaram o pouso, constatado tecnicamente após o ocorrido. Na época, o caso foi notícia na mídia de todo o país, despertando o interesse da Nasa e até mesmo do extinto bloco soviético.


Ufo é fotografado na madrugada

Naquela fria madrugada de 1º de junho de 1969 algumas pessoas encontram-se nas ruas, já que no tradicional Clube de Lavras estava acontecendo um dos seus famosos bailes. Alguns bares encontravam-se abertos e alguns bêbados ziguezagueavam por aquelas ruas tranquilas.

Era uma noite comum de inverno, como tantas outras em uma cidade interiorana, quando…