Pular para o conteúdo principal

Diretor Ridley Scott afirma que alienígenas visitarão a Terra


Ridley Scott defende que alienígenas são mais inteligentes que nós, e espera que sejam pacíficos

Promovendo seu novo filme da série Alien, diretor e produtor aponta que muitas espécies no Universo seguiram o mesmo caminho evolucionário da humanidade

O britânico Ridley Scott é um dos mais conhecidos e bem sucedidos produtores e diretores da indústria cinematográfica. Na cadeira de diretor esteve à frente de produções como Blade Runner, Gladiador, Hannibal, Perdido em Marte e, evidentemente, a série Alien, que vem amedrontando gerações desde O Oitavo Passageiro, de 1979, pioneiro ao combinar a ficção científica e o horror. Alien: Covenant será seu próximo filme, o sexto da série do alienígena xenomórfico, que assume aproximadamente a forma de seus hospedeiros.

Na produção, passada no ano de 2104, uma nave levando 2.000 colonizadores em sono criogênico segue para um planeta que acreditam paradisíaco, mas a expedição logo se torna um pesadelo quando encontram a mortífera espécie alienígena que a série de filmes tornou famosa. Promovendo o filme, Ridley Scott afirmou que ele mesmo acredita existirem outras espécies inteligentes no Universo, dizendo: "Acredito em seres superiores. Acho que é muito provável. Um especialista da NASA conversava comigo e disse: 'Você já olhou para o céu à noite? Acha que somos tudo o que existe? Isso é ridículo'".

Ridley Scott acrescenta: "Os especialistas deram um número para o que talvez encontremos lá fora. Eles dizem que há entre 100 e 200 entidades que poderiam ter uma evolução como a nossa, neste momento. Então quando você encontrar algo grande no céu, corra". Scott evidentemente não acredita que encontremos seres tão horripilantes como seu Alien, que na última parte de seu ciclo vital irrompe do peito de seus hospedeiros em meio a muito sangue, mas alerta: "Eles são muito mais espertos do que nós. Se você for estúpido o suficiente para desafiá-los, então será derrotado em três segundos". O diretor finaliza dizendo que acredita que seres extraterrestres irão se aproximar da Terra em algum ponto, quando estiverem prontos, e espera que sejam amigáveis.


Ridley Scott não acredita que os visitantes alienígenas sejam como a aterrorizante criatura de seus filmes



FONTE: Revista Ufo/Canal Youtube Trailers nosferahcorp

Comentários

  1. Pois é... Acho a série artisticamente impressionante e bela... Ainda sim, não gosto muito desta abordagem, geralmente trabalhada quando a discussão envolve a possibilidade de vida extraterrestre, pois as mesmas causam apenas muita suspense e medo, não sendo contempladas também elementos que evolvem outras reflexões. Espero que este gênio, que é o Scoot, e outros produtores possam trabalhar mais outras situações, outras possibilidades, pois a vida deve ser mesmo bem além da guerra, destruição e morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma abordagem que se espelha no atual patamar moral "humano"!

      Excluir
    2. Concordo com você ... Não sei se daria um Blockbuster mas talvez como um documentário de Ficção que abordasse como seria um provável primeiro contato com uma civilização extraterrestre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Sintomas bizarros de “ataque sônico” estariam se espalhando por diplomatas americanos pelo mundo

Por: Rhett Jones

Por mais de um ano e meio, diplomatas norte-americanos sofreram de doenças parecidas, que incluíam danos cerebrais leves e perda de audição, depois de terem alegado ouvir sons incomuns. Os incidentes começaram em Cuba, mas os relatos agora se espalharam para outros países. À medida que as autoridades ampliaram os esforços para tratar os casos potenciais, quase 200 pessoas teriam se apresentado para serem examinadas.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos teve pouco a dizer sobre os incidentes que começaram em Havana, no fim de 2016, e o vácuo de informações abriu as portas para teorias da conspiração e outras alegações não checadas. Por ora, ninguém pode dizer com certeza o que está acontecendo nesses casos, mas parece que diplomatas norte-americanos estão sendo alvos de algum tipo de ataque que tem deixado os especialistas perplexos. No começo, os oficiais acreditavam que algum “dispositivo sônico” desconhecido estivesse sendo usado contra as vítimas, mas outra…