Pular para o conteúdo principal

Diretor Ridley Scott afirma que alienígenas visitarão a Terra


Ridley Scott defende que alienígenas são mais inteligentes que nós, e espera que sejam pacíficos

Promovendo seu novo filme da série Alien, diretor e produtor aponta que muitas espécies no Universo seguiram o mesmo caminho evolucionário da humanidade

O britânico Ridley Scott é um dos mais conhecidos e bem sucedidos produtores e diretores da indústria cinematográfica. Na cadeira de diretor esteve à frente de produções como Blade Runner, Gladiador, Hannibal, Perdido em Marte e, evidentemente, a série Alien, que vem amedrontando gerações desde O Oitavo Passageiro, de 1979, pioneiro ao combinar a ficção científica e o horror. Alien: Covenant será seu próximo filme, o sexto da série do alienígena xenomórfico, que assume aproximadamente a forma de seus hospedeiros.

Na produção, passada no ano de 2104, uma nave levando 2.000 colonizadores em sono criogênico segue para um planeta que acreditam paradisíaco, mas a expedição logo se torna um pesadelo quando encontram a mortífera espécie alienígena que a série de filmes tornou famosa. Promovendo o filme, Ridley Scott afirmou que ele mesmo acredita existirem outras espécies inteligentes no Universo, dizendo: "Acredito em seres superiores. Acho que é muito provável. Um especialista da NASA conversava comigo e disse: 'Você já olhou para o céu à noite? Acha que somos tudo o que existe? Isso é ridículo'".

Ridley Scott acrescenta: "Os especialistas deram um número para o que talvez encontremos lá fora. Eles dizem que há entre 100 e 200 entidades que poderiam ter uma evolução como a nossa, neste momento. Então quando você encontrar algo grande no céu, corra". Scott evidentemente não acredita que encontremos seres tão horripilantes como seu Alien, que na última parte de seu ciclo vital irrompe do peito de seus hospedeiros em meio a muito sangue, mas alerta: "Eles são muito mais espertos do que nós. Se você for estúpido o suficiente para desafiá-los, então será derrotado em três segundos". O diretor finaliza dizendo que acredita que seres extraterrestres irão se aproximar da Terra em algum ponto, quando estiverem prontos, e espera que sejam amigáveis.


Ridley Scott não acredita que os visitantes alienígenas sejam como a aterrorizante criatura de seus filmes



FONTE: Revista Ufo/Canal Youtube Trailers nosferahcorp

Comentários

  1. Pois é... Acho a série artisticamente impressionante e bela... Ainda sim, não gosto muito desta abordagem, geralmente trabalhada quando a discussão envolve a possibilidade de vida extraterrestre, pois as mesmas causam apenas muita suspense e medo, não sendo contempladas também elementos que evolvem outras reflexões. Espero que este gênio, que é o Scoot, e outros produtores possam trabalhar mais outras situações, outras possibilidades, pois a vida deve ser mesmo bem além da guerra, destruição e morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma abordagem que se espelha no atual patamar moral "humano"!

      Excluir
    2. Concordo com você ... Não sei se daria um Blockbuster mas talvez como um documentário de Ficção que abordasse como seria um provável primeiro contato com uma civilização extraterrestre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…