Pular para o conteúdo principal

E-mails de John Podesta vazados apontam novamente para a abertura ufológica


John Podesta em recente evento da campanha presidencial de Hillary Clinton; é cada vez mais evidente seu interesse na questão ufológica

Boa parte da comunidade ufológica norte-americana acredita que as comunicações, vazadas pelo site Wikileaks, confirmam a intenção de Hillary Clinton, se eleita, revelar documentos secretos sobre UFOs

A Ufologia norte-americana continua a debater intensamente a nova leva de e-mails divulgados pelo site Wikileaks. Boa parte destes é de John Podesta, atual dirigente da campanha de Hillary Clinton para a eleição presidencial do próximo dia 08 de novembro. Novas informações sobre a reunião com o astronauta Edgar Mitchell (comentada anteriormente, confira os links abaixo) apontam que este, falecido em fevereiro último, pretendia discutir com Clinton e Podesta outros assuntos, como quanto o Vaticano está informado sobre a presença alienígena na Terra e mesmo a direta interferência dos visitantes não agressivos em nossa tecnologia, como aparelhos movidos por energia do ponto zero. O desacobertamento de informações ufológicas igualmente foi mencionado por Mitchell e pode ser conferido nos links abaixo.

As mensagens enviadas pelo próprio John Podesta são variadas, tratando desde o retorno bem-sucedido do seriado Arquivo-X, do qual sempre foi grande fã, até outras matérias ligadas a alienígenas e teorias de conspiração. Os e-mails mais importantes, contudo, confirmam o elevado nível de interesse de Podesta, que foi conselheiro dos presidentes Bill Clinton e Barack Obama, nos UFOs. Além disso, demonstram conclusivamente sua intenção de trabalhar a fim de que documentos governamentais hoje secretos sejam finalmente liberados para o público. Podesta, ao sair do governo Obama em 2014, escreveu no Twitter que sua maior frustração era não ter obtido a abertura ufológica pela qual lutara. Os e-mails também comentam as várias oportunidades nas quais Hillary Clinton, durante a atual campanha eleitoral, tocou no assunto dos UFOs.

Outro personagem conhecido revelado nos e-mails de John Podesta é o ex-líder da banda Blink-182, Tom Delonge. Em um e-mail intitulado "Coisas importantes", DeLonge lembra a Podesta a entrevista que gravou com ele e oferece um encontro com duas figuras que afirma serem importantes. O músico alega que os homens são ligados à ciência confidencial e assuntos do Departamento de Defesa. Em outra mensagem DeLonge alega estar trabalhando com um militar ligado ao Caso Roswell e que com ele descobriu importantes informações. Ele também escreveu, ao lado de um professor universitário chamado A. J. Hartley, o livro Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows (To the Stars; Collectible Edition, 2015), no qual apresenta informações ufológicas obtidas junto à indústria aeroespacial, o Departamento de Defesa e até a NASA. Embora muitos duvidem da capacidade de Hillary Clinton, caso eleita, de levar adiante a abertura ufológica, o assunto tem sido alvo de intensos debates na comunidade ufológica dos Estados Unidos.

O Paradigm Research Group destaca neste link os e-mails mais interessantes


FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…