Pular para o conteúdo principal

'Estamos sob ataque', diz bisneta de ex-presidente americano sobre aliens


Laura Eisenhower foi aplaudida de pé em evento de ufologia em Porto Alegre (Foto: Maria Polo/G1)

Laura Eisenhower foi palestrante do III Fórum Mundial de Contatados em Porto Alegre.

Em uma das palestras mais aguardadas do III Fórum Mundial de Contatados, que ocorreu em Porto Alegre, Laura Eisenhower foi aplaudida de pé. Ela falou da sua missão de expor os governos que trabalham com seres extraterrestres para manter seu poder e como as pessoas podem combater essa suposta dominação.
"Estamos sob ataque, mas quando entendemos o jogo, nos libertamos. Nenhum ser ruim pode sobreviver se estivermos unidos e positivos", disse ao público que assistia à sua palestra na capital gaúcha.
Bisneta de Dwight Eisenhower, que governou os Estados Unidos de 1953 a 1961, Laura afirmou que ele acreditava na existência de alienígenas e UFOs e queria entender mais sobre o assunto. Ela também disse ter sido contatada pelos seres desde criança e disso surgiu seu interesse em estudar e saber mais.
Considerada uma das vozes mais importantes da ufologia, Laura acredita que o universo está em um período de abertura. Devido a isso, haveria uma presença forte de alienígenas na Terra. O problema, segundo ela, é que parte deles teriam intenções ruins, de controle do planeta. "Os líderes mundiais sabem dessa influência, mas estão interessados em lucrar", defendeu.
Para a ufóloga, existe uma tecnologia extraterrestre avançada que poderia ajudar a melhorar o planeta. "Muito disso é utilizado para o mal, como máquinas que podem fazer alterações meteorológicas e induzir supertempestades. Eles modificam nosso DNA, fazem lavagens cerebrais e nos enganam", aponta Laura, que se considera uma ativista da Exopolítica.
Em 2006, Laura diz ter sido recrutada para fazer parte de um programa americano chamado Alternativa 3, de colonização de Marte. "Eu não aceitei ir, pois eu acredito no poder do espírito humano. Estaríamos indo para as estrelas, mas precisamos cuidar desse planeta antes". Para ela, os humanos levariam os mesmo dilemas e problemas para outros mundos.
"Às vezes eu sinto que vou ter um ataque cardíaco, mas estou bem", desabafou ao lembrar que é difícil de lidar com a grande quantidade de informação. A solução, segundo a especialista, é aproveitar o período de conexão para se aproximar dos seres extraterrestres que querem o bem. "Só usando o amor e o crescimento espiritual vamos evoluir", afirma.

Último palestrante diz ter se encontrado com Jesus e Nossa Senhora de Fátima

A palestra que encerrou o evento de ufologia teve um caráter diferente. Além de encontros com seres extraterrestres, o italiano Giorgio Bongiovanni dividiu experiências que teria tido com Jesus e Nossa Senhora de Fátima. Para ele, os alienígenas nada mais são que seres de luz, espécies de anjos.
Seu primeiro contato com os aliens teria ocorrido quando tinha apenas 13 anos. Já aos 26, ele conta que foi visitado pela Virgem, que teria lhe revelado a sua missão. Por ordens da santa, o jornalista viajou à cidade de Fátima, em Portugal, onde teve seus pés e mãos perfurados, como os de Jesus crucificado. "Nossa senhora me abriu as portas para falar com milhões de pessoas e agora sinto que estou para cumprir a minha missão", afirmou.
Segundo Bongiovanni, após esse encontro, ele recebeu o próprio Jesus em sua casa, com quem conversou e lhe ofereceu pão. O fato teria ocorrido quando estava sofrendo das feridas em seu corpo. "Ele me disse para repassar a mensagem de que a criação de Deus tem muitos mundos habitados por seres vivos. O número dos planetas que têm vida avançada é igual ao número dos grãos de areia em todos os desertos e praias da terra", relatou.
O italiano diz que sabe o quanto é difícil crer em sua história e que talvez nem ele acreditaria, se estivesse no lugar dos ouvintes. "Essa é a minha realidade. A fé é algo muito interior. Mas quando alguém vê algo fisicamente, como eu vi, toca com suas mãos. Não é mais um caso de fém, mas é humano também", conclui.

FONTE: G1.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…