Pular para o conteúdo principal

Novas informações sugerem que UFO Tic-Tac teve encontro com gigantesco OSNI submerso


O Grupo de Batalha do porta-aviões Nimitz foi o protagonista da ocorrência de 2004

Continuam a surgir mais detalhes a respeito do controverso encontro da Marinha norte-americana com um UFO em 2004

O caso do UFO Tic-Tac continua a repercutir na imprensa mundial. A partir de sua revelação pelo jornal The New York Times em dezembro de 2017 provavelmente todo interessado no Fenômeno UFO já deve saber que o incidente aconteceu no final de 2004, próximo à costa da Califórnia, envolvendo o grupo de batalha da Marinha norte-americana (US Navy) liderado pelo porta-aviões Nimitz. Na mais nova atualização, disponível nos links abaixo, informamos que esse UFO, com aproximadamente 13,7 m ou 45 pés de comprimento foi descrito no documento liberado recentemente como não possuindo meios visíveis de sustentação, e tendo descido rapidamente de 18.300 m de altitude para somente 15m em questão de segundos.

O relatório, obtido pelo I-Team do Las Vegas Now, ainda informa que o Tic-Tac era detectado de forma muito errática pelos sensores das embarcações, entre as quais o cruzador portador de mísseis USS Princeton, da classe Ticonderoga, cujos instrumentos são considerados os mais avançados do mundo. O relatório aponta que o objeto parecia possuir algum tipo de dispositivo de camuflagem, pois não somente era quase indetectável pelos sensores, mas também por vezes os pilotos dos caças F-18 enviados para interceptá-lo igualmente não conseguiam localizá-lo visualmente. A mais nova informação divulgada dá conta de que um dos pilotos observou, na superfície do oceano, uma perturbação de tamanho entre 50 e 100 metros, aproximadamente redonda, descrita como semelhante a que é vista quando um grande objeto submerge rapidamente.

O piloto do F-18 se afastou no instante seguinte, mas conseguiu observar como a água ficou coberta de espuma, que em seguida desapareceu e a superfície voltou a ficar tranquila. O documento aponta que essa observação pode ter sido provocada por outro Veículo Aéreo Anômalo (AAV) que não foi percebido por possuir algum tipo da já mencionada camuflagem, ficando invisível ao olho humano. Outro piloto confirmou a observação da grande área coberta com espuma ou bolhas, afirmando que era semelhante à água fervente. Havia um submarino nas redondezas que não detectou nada de anormal sob a superfície, e o relatório afirma que se houvesse ali um objeto submerso este "representaria uma capacidade muito avançada, dada a capacidade dos sofisticados sensores instalados em nossas embarcações". O relatório ainda aponta que alguns dos pilotos foram ridicularizados ao relatar suas observações do incidente, e o documento afirma que nenhum dos objetos observados pertence aos Estados Unidos ou a qualquer nação, mas repete que deveria conter sistemas muito avançados capazes de tornar os intrusos invisíveis ao radar e ao olho humano.

FONTE: REVISTA UFO

Comentários

  1. É senhores, coisas que eles chamam de estranhas eu conheço com "coisas que não querem nós saibamos". Quase toda nação sabe e tem provas da existência de Extras-Terrestres, mas não querem divulgar-nos para não se ridicularizarem com seus sistemas de armamentos que perto da tecnologia ET são meros brinquedos. Mas a verdade está próxima de ser revelada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…