Pular para o conteúdo principal

Ovni flagrado no bairro Piracicaba em Santa Quitéria, CE



Um objeto voador não identificado (OVNI) foi flagrado na noite do dia 01/06/2014, às 18 horas no bairro Piracicaba em Santa Quitéria.
Um grupo de pessoas estava conversando quando, de repente, uma forte luz apareceu no céu do bairro Piracicaba chamando a atenção dos populares que ali estavam. O formato era arredondado e a cor branca. Num período de um minuto o objeto seguiu rumo ao bairro Flores até sumir entre as nuvens. As testemunhas oculares conseguiram registrar em fotografias o raro evento.
O OVNI visto na Piracicaba difere de outro visto no bairro Boa Vida no mês passado. Acreditamos que são diferentes objetos que estão rodeando nosso município com propósitos ainda desconhecidos.
Mais um caso de natureza ufológica em Santa Quitéria.




Outro caso ocorrido em Santa Quitéria em 24/05/14



Por volta das dez horas da manhã, populares do Bairro Boa vida presenciaram um raro fenômeno ainda não explicado. O dia estava claro e não havia nuvens, o Sol irradiava intensa luz e calor quando, de repente, um objeto surgiu do nada e teve início uma bela sessão de piruetas não definidas. O OVNI ficou parado por alguns minutos, tempo suficiente para que o morador das imediações Chagas Lima usasse seu telefone móvel com câmera de média resolução para fazer alguns registros fotográficos.

Diante da luz do dia não foi possível registrar se o objeto emitia alguma luz, mas podemos notar que sua forma era arredondada como um “prato branco” afirmou a testemunha ocular que abismada registrou em fotografias o fenômeno.



As fotos foram analisadas por aplicativos específicos e passadas por vários filtros com o objetivo de detectar detalhes do objeto que olho humano não consegue captar. O resultado da análise mostra que o objeto em questão é sólido e desconhecido.
Levantamos a hipótese se seria um avião ou balão, mas os fatos e as fotos demonstraram que não era nenhum desses artefatos. Poderia também ser um drone (pequeno equipamento aéreo dirigido por controle remoto) que fazia a cobertura cinematográfica de uma apresentação de motociclistas próximo ao centro da cidade. Essa hipótese foi também descartada, pois o drone sobrevoou somente o evento motociclístico próximo ao Parque de Vaquejadas.
Estamos em vigília à espera de maiores detalhes, testemunhas, imagens etc. para maiores esclarecimentos. Nós pesquisadores nunca afirmamos que estes fenômenos são de natureza ufológica e também fica claro que não somos donos da verdade, mas os fatos estão aí e devem ser estudados com seriedade.
O mistério continua.



Depoimento de Chagas Lima
“Eu saí para resolver alguns problemas pendentes. Quando cheguei ao próximo ao comércio de Sr. Raimundo (...) vi vários urubus voando em círculos e vi também um objeto estranho branco parado entre os abutres. Um rapaz que estava próximo a mim disse que poderia ser uma sacola de supermercado sendo levada pelo vento... E o mais estranho disso tudo era que o objeto ficou parado e logo começou a fazer alguns movimentos diferentes de avião. Nessa hora tirei o celular do bolso e comecei a fotografar. De várias fotos que tirei, só algumas o objeto apareceu. Deste momento em diante foi embora rapidamente. Depois que tirei as fotos, algumas pessoas se aproximaram e comentaram que também estavam testemunhando o fenômeno. Muito estranho, muito estranho mesmo!”

FONTE: http://www.avozdesantaquiteria.com.br/
http://www.avozdesantaquiteria.com.br/


UFOS WILSON: EXISTE A POSSIBILIDADE QUE SE TRATE DE UM DRONE NO CASO OCORRIDO ESTE EM 01/06/14, PORÉM SANTA QUITÉRIA É UM PONTO DE MUITOS AVISTAMENTOS NO ESTADO DO CEARÁ, AGUARDAMOS POR MAIS INFORMAÇÕES, SE ALGUM MORADOR DESTA REGIÃO QUISER RELATAR ALGO, SEGUI O E-MAIL A SEGUIR: seuscontatosovnis@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…