Pular para o conteúdo principal

Ovni fotografado no Aeroclube de Londrina, PR


Foto aumentada do Ovni de forma discoidal.

Bem amigos internautas e visitantes deste blog, no dia 14 de novembro (2013) eu e minha filha nos encontrávamos na bela cidade paranaense de Londrina, resolvemos fazer uma visita ao aeroclube da cidade que se localiza junto ao aeroporto, Governador Jose Richa, fomos recebidos carinhosamente por um piloto que nos levou para conhecer as dependências do aeroclube, entramos nos hangares e fizemos fotos de algumas aeronaves, fomos visitar o outro lado onde no momento uma aeronave bimotor Beach Baron fazia o taxiamento para ganhar os céus destino a São Paulo, SP. Minha filha tirou a primeira foto quando o avião passava ao nosso lado e uma segunda foto do mesmo, já em direção a pista de decolagem e esta segunda foto que nos veria a causar surpresa algumas horas depois. A noite ao passar as fotos para o computador, notamos na segunda foto no canto superior direito, um ponto metálico que a uma simples olhada, era visível como vocês poderão ver a seguir:

CLICAR SOBRE AS FOTOS PARA AUMENTAR:


Abaixo a mesma foto sem o circulo de marcação:


Como vocês podem notar, na primeira foto acima em zoom, trata-se de um objeto metalizado que reflete a luz solar, a foto foi tirada ás 13:20 da tarde estando o Sol atrás de nós, oque condiz exatamente com a posição de reflexão por parte deste objeto. No momento desta foto eu olhava exatamente nesta direção e nada a olho nu se encontrava nesta posição do aeródromo, havia um monomotor Tupi Embraer que se encontrava em voo de instrução mas estava distante do local, não se trata de balão meteorológico até porque havia operação de aeronaves sendo algumas de grande porte como um jato Boeing 737 700 da Gol, que minutos antes acabará de decolar, pássaro, saco plástico, sujeira na lente, inseto, etc, descarto estas possibilidade pois existe uma distancia convincente que descarta as ultimas duas hipóteses expostas por mim. Podemos comparar seu brilho a luminárias do poste abaixo que refletem a luz solar, o ovni deveria estar a cerca de 3 km do ponto onde estávamos e ter um tamanho em torno de 20 metros, a imagem deixa claro que se encontrava estático, muito provável observando as operações das aeronaves, não acredito que haja sido captado pela torre de comando pois as operações seguiam normalmente.

Enviei esta foto para alguns investigadores que foram unânimes em dizer se tratar de um objeto real na foto, mas não chegaram ainda a uma conclusão, oque esta claro é que seja o que for, estava invisível aos olhos humanos. Deixo aqui á vontade a quem queira opinar e fazer uma analise na imagem, enviei a mesma ao reconhecido perito criminal e reconhecido mundialmente, Ricardo Molina pelo qual ainda não obtive nenhuma resposta. Sabemos que próximo a aeroportos existe uma grande incidência de avistamentos ovnis e que a cada dia o número de avistamentos tem aumentado. Que cada um de vocês tirem suas conclusões.


A câmera usada para foto foi uma SONY A37 (SLT-A37K)


FONTE: WILSON ROBERTO E JENIFFER YAMASHITA

Comentários

  1. Respostas
    1. Não, de forma alguma, até porque neste momento tinham aeronaves taxiando e decolando do aeroporto de Londrina, não era um drone.

      Excluir
  2. Ola, moro em Londrina e ja avistei 03 ovnis em datas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie seu relato Rose Carvalho, gostariamos de publica-lo: seuscontatosovnis@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Moro próximo ao aeroporto e já avistamos alguma coisa parecida em diferentes dias, todos nas primeiras horas da manhã quando a incidência de luz solar ainda é reduzida.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Moro próximo ao aeroporto e já avistamos alguma coisa parecida em diferentes dias, todos nas primeiras horas da manhã quando a incidência de luz solar ainda é reduzida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricky, envie seu relato para nós, gostariamos de publica-lo
      seuscontatosovnis@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Vou enviar um email ainda hj...

      Excluir
    3. Vou enviar um email ainda hj...

      Excluir
  7. Ao redor dos aeroportos existem muitos urubus, Eu moro próximo do aeroporto de Viracopos em Campinas Sp, e cliquei um avião que ia aterrissar quando verifiquei avia algo semelhante... mas por minha surpresa era apenas urubu.

    ResponderExcluir
  8. Ao redor dos aeroportos existem muitos urubus, Eu moro próximo do aeroporto de Viracopos em Campinas Sp, e cliquei um avião que ia aterrissar quando verifiquei avia algo semelhante... mas por minha surpresa era apenas urubu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…