Pular para o conteúdo principal

Policial britânico sofreu abdução há 36 anos


(Foto atual) Oficial preencheu relatório para seus superiores relatando como foi abordado por um UFO na estrada e também descrevendo como experimentou o fenômeno do tempo perdido

Em 28 de novembro de 1980 o então policial Alan Godfry, da Polícia de Yorkshire West, estava em patrulha em plena madrugada, percorrendo a rodovia Burnley nas proximidades da cidade de Todmorden. Ele estava procurando animais que haviam desaparecido de uma propriedade rural próxima, mas não tendo encontrado nada estava pronto para finalizar a busca, quando observou se aproximando dele o que a princípio tomou como um ônibus.

Porém, quando o objeto se aproximou, Godfry percebeu que era um objeto de perfil oval que parecia girar, voando muito baixo e a tal velocidade que os arbustos que delineavam a estrada balançavam. Alan afirma que parou o carro e apanhou seu bloco de anotações para fazer um esboço do UFO, quando uma forte luz o interrompeu. A próxima coisa de que se lembra é estar dirigindo na mesma estrada, mas sem a presença do misterioso objeto. O policial deu a volta e retornou para o local onde acredita que o encontro aconteceu. Chovia naquela madrugada, mas ele encontrou um local onde a estrada estava seca em um padrão circular. Godfrey também notou que suas botas estavam com as solas partidas, especulando que talvez ele tenha sido arrastado por alguém.

Quando Alan Godfry retornou para sua base da polícia, percebeu que era bem mais tarde do que pensava e que havia perdido 15 minutos. Ele não pretendia escrever um relatório sobre o acontecimento por medo do ridículo, mas no mesmo dia chegou a informação de que um motorista de caminhão observou um objeto branco e brilhante a cerca de cinco quilômetros de onde ele tivera seu encontro, e aproximadamente no mesmo momento. Outros policiais informaram também terem observado um objeto sobre Todmorden, nas proximidades, ao mesmo tempo, e outras testemunhas foram surgindo com a divulgação das notícias. Esses fatos convenceram Godfry a preencher um relatório a respeito de sua ocorrência.

HIPNOSE REGRESSIVA


lan godfry e o UFO que observou há 36 anos

Ufólogos contataram Alan Godfry e ele concordou em passar por hipnose regressiva. Assim ele recordou que a presença do UFO fez o motor de seu carro parar, o rádio do veículo e seu aparelho portátil emitirem estática e ele ficou inconsciente com a luz. Além disso, ele lembra de estar em uma sala estranha, onde teve um bizarro encontro com um homem de barba chamado Yosef, que o interrogou telepaticamente, um cão negro, e estranhos pequenos robôs. O caso foi fartamente explorado na mídia britânica e exames médicos e psicológicos em Alan Godfry não encontraram nada de anormal. Godfry aposentou-se alguns anos depois após um ferimento no trabalho e, de acordo com a pesquisadora Jenny Randles, ele era muito honesto e afirmou ter certeza que o encontro foi real, não conseguia determinar se o relato sob hipnose era um sonho, uma fantasia, a realidade ou uma mistura de tudo.


Encontros com UFOs em estradas acontecem por todo o mundo, frequentemente envolvendo também abduções



FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…