Pular para o conteúdo principal

Grupo PRG apresenta carta aberta a Hillary Clinton


Hillary Clinton, ex-primeira dama e secretária de estado, pode ter em mãos a oportunidade histórica de promover a abertura ufológica

Ex-primeira dama, senadora e secretária de estado recebe pedido para interceder pela abertura ufológica nos Estados Unidos

O Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, tem sido um dos mais ativos na Ufologia norte-americana. Ao longo dos últimos anos eles organizaram diversos eventos com o propósito de promover a abertura ufológica, por meio de várias edições da X-Conference. Esta já contou com a presença de diversos pesquisadores do mais alto nível e inúmeras testemunhas altamente qualificadas, como ex-militares e agentes governamentais que estiveram frente a frente com UFOs, protagonizando ocorrências impressionantes.

Stephen Bassett e seu grupo também realizaram um evento histórico, as Audiências Públicas sobre Abertura. Com participação de diversos dos mais importantes ufólogos do mundo, o evento ainda contou com destacada participação brasileira e sul-americana, em delegação liderada pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd e o conselheiro especial Wilson Picler. Tão impressionante se revelaram os fatos apresentados por Gevaerd que ele e Picler foram convidados para uma reunião não programada com Basset e outros participantes, e suas sugestões foram essenciais para elaborar a carta final do evento, assim como determinar os próximos passos da iniciativa de abertura ufológica mundial.

Agora, a mais recente ação do PRG foi apresentar uma carta aberta a ex-senadora e ex-secretária de estado Hillary Clinton. Mais forte candidata do Partido Democrata para suceder o atual presidente, Barack Obama, Hillary tornou-se um objetivo importante para os que defendem a abertura ufológica. O próprio Stephen Basset apresenta a carta aberta em vídeo, disponível nos links abaixo, e da qual reproduzimos parte do conteúdo abaixo:

Cara Secretária Clinton

Em março de 1993 o bilionário Laurance Rockefeller iniciou uma aproximação extraordinária com a administração de seu marido, através do Escritório de Políticas para a Ciência e Tecnologia, liderado pelo Dr. John Gibbons. Um memorando do advogado do Sr. Rockefeller, Henry Diamond, datado de 29 de março de 1993, pedia uma reunião com Gibbons, "para discutir a potencial disponibilidade de informação governamental sobre objetos voadores não identificados e vida extraterrestre".

Rockefeller, um amigo e apoiador de seu marido, queria se encontrar com o presidente e informá-lo de que "há uma crença em muitos setores de que o governo tem informação classificada mantida há muito tempo a respeito de UFOs, que não está sendo divulgada e cuja falha em não ser apresentada à sociedade tem trazido suspeita e desconfiança desnecessárias", e que "muitos acreditam que a liberação dessa informação, com base consistente com a segurança nacional, seria um gesto significativo que iria aumentar a confiança no governo".


OPORTUNIDADE HISTÓRICA

Isso iniciou um esforço de três anos para convencer seu marido a ser o "presidente da abertura", e encerrar um embargo de 46 anos contra a verdade, provendo ao povo norte-americano todos os fatos a respeito de uma presença extraterrestre entre a raça humana. Esse esforço, que inclui reuniões, documentos, um livro, cartas ao presidente e muito mais, passou a ser conhecido como a Iniciativa Rockefeller. A senhora estava a par dessa iniciativa desde o começo, assim como um conselheiro chave do presidente, John Podesta... É novável que John POdesta, o fundador e agora CEO do Centro para o Progresso Americano, em 2002 e 2003 pediu a liberação ao público de todos os documentos relativos a UFOs dos arquivos governamentais...

Os fatos são conhecidos por meio de artigos da imprensa, arquivos públicos e mais importante, por cerca de 1.000 páginas de correspondência e documentos obtidos pelo pesquisador Grant Cameron pela Lei de Liberdade de Informações. Mais documentos relevantes foram liberados pela Biblioteca Presidencial Clinton. Madame Secretária, sua ambição é chegar a algo inédito na história norte-americana, ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos. Seria um legado admirável, mas o povo norte-americano precisa de menos legado e mais verdade. O povo perdeu a paciência com um governo que o trata como crianças, e candidatos com longas listas de assuntos que não podem discutir por não ser conveniente para suas campanhas, ou porque o povo não pode lidar com a verdade.

Devido ao fato de a senhora ter sido introduzida nessa matéria no contexto da Casa Branca, por sua aspiração ao mais alto cargo da nação, a senhora tem uma extraordinária oportunidade e obrigação primária de tratar daquela que é facilmente a mais profunda questão de nosso tempo, um assunto da maior implicação para a segurança nacional e política.

Respeitosamente
Stephen Bassett
Diretor Executivo




Visite o site do Paradigm Research Group

Visite o site oficial da carta para Hillary Clinton

Confira um vídeo onde Stephen Bassett apresenta a carta aberta:



FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…