Pular para o conteúdo principal

Tudo oque o sistema não quer que você saiba



Amigos de Ufos Wilson, a matéria a seguir pode parecer não ser o foco central desta pagina, porém estamos inertes em muitas coisas, cada qual
conectada a um todo. Não é de hoje que passamos por um processo de acobertamento em todos os sentidos do saber, por parte deste sistema em que somos submetidos a escravidão física e mental, como na busca de energias livres, limpas e baratas. Há também um lado negro que esta voltado a esconder desta população cega mentalmente, curas de variadas doenças de maneira simples e barata. Somos incutidos a pensar que o grandioso, o benéfico estaria ligado a grandiosos investimentos das gigantes farmacêuticas, que querem dominar o planeta nos tornando reféns de medicamentos caros, alguns causando sim uma cura paliativa, momentânea nos mantendo assim seus reféns infinitos, a medicina alopática que busca com seus investimentos bilionários nos mostrar grandes mentiras e inverdades, muitas vezes causando outros distúrbios e assim nos causando uma verdadeira cascata de problemas não identificados. A fitoterapia ainda hoje não é conhecida e aceita por grande parte da população, detendo estes conhecimentos as pessoas com grande interesse e busca por outras alternativas que não sejam somente os remédios alopáticos que também têm suas raízes no natural, porém passando por inúmeras mudanças moleculares e porque não dizer, quântica. Nos dois vídeos a seguir veremos uma matéria do fim dos anos 90, exibida pelo programa Amauri Jr. então apresentado pela rede Bandeirantes onde foi tema a fórmula mostrada pelo Frei Romano Zago, autor do livro "O câncer tem cura", mostrando estudos científicos no estudo da aloe vera (babosa), comprovando mais de mil curas de diversas enfermidades, dentre elas a AIDS e rebatidas de forma crítica e ofensiva no segundo vídeo pelo na época diretor do centro de pesquisas do hospital do câncer de São Paulo, Humberto Torloni, que praticamente diz na entrevista que a planta para nada serve, muito mal informado de seus benefícios monstros e de sua utilização desde o antigo Egito, o senhor Torloni que sendo membro cientifico e ligado direto do sistema ataca veementemente a fórmula apresentada pelo caríssimo frei, o sistema mostrando suas garras afiadas afugentado pelo medo da bancarrota, pois um homem sano pensa, raciocina consequentemente indo a pontos que não interessa ao sistema que saibamos. Pergunto eu aos amigos internautas, quem deu o primeiro diploma ao primeiro médico e demais áreas? grandes descobrimentos foram feitos por pessoas que não eram de sua área. Espero que cada um de vocês tirem suas próprias conclusões ao assistirem a matéria a seguir.




FONTE: WILSON ROBERTO (TERRY WILSON)

Comentários

  1. Eu, que por muito tempo era um desses "cegos" referidos no texto, pois além de não querer acreditar no que se conhece por conhecimento popular, tradicional e, muitas vezes associado à outras formas de pensamento, o que chamam de espiritualidade, tive de mudar radicalmente meus posicionamentos quando precisei recorrer a um tratamento que utiliza métodos completamente diferentes da dita medicina científica. Tal fato se deu próximo à Brasília, na cidade do Gama, onde atua um médico espiritual chamado popularmente por "Seu Valentin". Em relação ao meu caso, conto assim que for possível. O que intrigou-me, além de haver sido curado por algo que seria fatal, foi a presença de um médico ortopedista da USP, em fevereiro de 2013, para um tratamento de câncer de próstata que, segundo ele, era irreversível, pois já havia afetado outros órgãos. Entretanto, ao longo de 3 semanas de tratamento, pudemos, enquanto público, verificar as tumografias, indicando o desaparecimento (secamento) das feridas deste médico que, não me recordo o nome (são milhares de pessoas durante as segundas, quartas e sábados), encontrava-se atônito e muitíssimo feliz! Emocionado, repetia-nos o porquê de não ter se atentado antes para a magnitude das energias ainda não reconhecidas pela ciência oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ciências ainda não conhecidas, barreiras vencidas por já por civilizações avançadas, e te digo com total confiabilidade, uma das prováveis cura da AIDS esta na planta chamada popularmente de babosa, Cleopatra sabia dos benefícios desta planta que além de possuir elementos variados, possuí em sua parte quântica tamanha energia para reequilibrar oque desestruturamos ao diário!

      Excluir
    2. De fato, parece ser muito útil. Acho que um pouco de intuição, está levando algumas pessoas a utilizarem essa planta. Já vi pessoas a buscando para tentarem tratar do câncer.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

A noite em que Lavras (MG) parou para ver um UFO

Serra da Bocaina no município de Lavras (MG)

Na noite de 1º de junho de 1969, um UFO sobrevoou a cidade de Lavras, região Sul do estado de Minas Gerais, sendo observado por centenas de pessoas. O fotógrafo amador e médico Dr. Rêmulo Tourino Furtini tirou diversas fotografias do estranho objeto, que chegou a fazer um pouso em um pasto existente na época. O sargento Inocêncio França do Tiro de Guerra local e vários atiradores comprovaram o pouso, constatado tecnicamente após o ocorrido. Na época, o caso foi notícia na mídia de todo o país, despertando o interesse da Nasa e até mesmo do extinto bloco soviético.


Ufo é fotografado na madrugada

Naquela fria madrugada de 1º de junho de 1969 algumas pessoas encontram-se nas ruas, já que no tradicional Clube de Lavras estava acontecendo um dos seus famosos bailes. Alguns bares encontravam-se abertos e alguns bêbados ziguezagueavam por aquelas ruas tranquilas.

Era uma noite comum de inverno, como tantas outras em uma cidade interiorana, quando…