Pular para o conteúdo principal

Uri Geller e o metal de Roswell com memória



Uri Geller foi objeto de uma série de experimentos dentro do Centro Naval de Armamentos de Superfície, em 29 de outubro de 1973 e outubro de 1974, com a intenção de estudar suas ‘forças psíquicas’. O gerente do projeto foi o Dr. Eldon Byrd. Um teste foi conduzido com uma material metálico de última geração, o NITINOL.
Curiosamente, de acordo com um documento oficial que foi desclassificado em 2009 (FOIA), da Força Aérea (EUA) Wright-Patterson, e segundo a maioria dos pesquisadores, em 1949 foram enviados destroços encontrados em Roswell ao ‘Battelle Memorial Institute‘, que é uma instituição privada para o estudo científico de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de materiais com memória molecular…
Os experimentos com o nitinol sob ‘influência psíquica’ teriam sido conduzidos numa área do Escritório de Pesquisa Naval (sigla em inglês – ONR), envolvendo cientistas como Fred Wang e Howard Cross. Anos mais tarde, o Comandante George Hoover confirmou que a Marinha dos EUA tinha estado se dedicando à engenharia reversa, usando para tal o material obtido em Roswell. Ele também disse que foram realizados experimentos em pesquisa psíquica, que foram colaborados pelo Dr. Fred Wang e também um outro experimento envolvendo o Dr. Howard Cross, que participou na década de 1950 da investigação oficial de OVNIs do governo dos EUA.
Numa entrevista em 1990, o General Arthur Exon, que serviu em 1960 na Força Aérea Wright-Patterson, confirmou a existência de relatórios confidenciais sobre o metal de Roswell. Exon disse estar ciente de alguns detalhes sobre a composição dos restos do OVNI e de uma variedade de testes que neles eram conduzidos, e que tal pesquisa resultou no nitinol. Além disso, Elroy John Center, outro envolvido no desenvolvimento de nitinol, mas que aparece nos títulos de um documento desclassificado, disse em 1992 que na década de 1960 trabalhou nos restos de um acidente com OVNI em Roswell…

Uri Geller, após 41 anos, relembra os estranhos eventos que ocorreram no Centro Naval de Armamentos de Superfície. O famoso mentalista lembra da participação de pelo menos dois cientistas que acompanharam o Dr. Eldon Byrd e que um deles tinha um nome oriental. Sobre o nitinol, Byrd disse que “se trata de uma tecnologia de espaçonave, algum tipo de tecnologia extraterrestre“… para a surpresa de Geller, que não acreditava completamente nesta informação, Byrd adiciona: “esta tecnologia foi encontrada em uma espaçonave.” Uri Geller disse que eles não contaram toda a verdade sobre uma série de experimentos conduzidos naquele dia, e talvez a CIA estivesse envolvida. Entre os intervalos das perguntas a ele apresentadas, Geller perguntou se era possível “voar uma espaçonave com a força da mente“… E aparentemente, de acordo com alguns pesquisadores, os militares estavam fascinados com a possibilidade de que a tripulação do OVNI de Roswell podia controlar alguns aparelhos da nave com suas mentes…
Uri Geller sabia que o NITINOL estava sendo desenvolvido pelo Battelle Memorial Institute.


Folha de nitinol.

FONTE: ufocon.blogspot.co.uk via Ovni Hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s