Pular para o conteúdo principal

Hillary também nada faria! Eleição de Donald Trump deixa indefinição sobre a abertura ufológica


Donald Trump e Barack Obama, no primeiro encontro na Casa Branca após a eleição

Comunidade ufológica internacional debate os rumos do desacobertamento após o republicano ser eleito presidente dos Estados Unidos

Ao longo dos últimos meses foi imensa a expectativa gerada na Ufologia Mundial, diante das seguidas menções e promessas de abertura da candidada do Partido Democrata para a Presidência dos Estados Unidos. A cobertura feita pela Revista UFO, disponível nos links abaixo, demonstrou os sentimentos antagônicos que os pesquisadores do Fenômeno UFO externavam, variando do ceticismo quanto ao que um presidente pode de fato realizar, ao otimismo diante das seguidas e surpreendentes declarações de Clinton e seu chefe de campanha, John Podesta.

Por diversas vezes durante a campanha para ser a indicada para a disputa eleitoral pelo Partido Democrata, Hillary Clinton deu declarações afirmando que iria ao fundo da questão ufológica, que tantas pessoas afirmando terem visto UFOs não podem ter inventado suas histórias, e até mesmo que poderia montar uma força tarefa para visitar a Área 51. Contudo, ao tornar-se a candidata de seu partido e concorrer à Presidência Hillary Clinton não mais tocou no assunto, e agora, com sua derrota eleitoral, todas as suas declarações caíram no vazio.

A surpreendente vitória de Donald Trump, do Partido Republicano, na eleição do último dia 08, demonstrando um clamoroso erro da maioria dos analistas da imprensa e institutos de pesquisa, lançou a dúvida sobre o tema da abertura ufológica. O grupo Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, após uma intensa campanha na qual publicou cartas abertas para a candidata democrata e realizou uma intensa pressão sobre a mídia, parece indeciso quanto aos novos rumos que necessariamente devem ser tomados. Em entrevista ao jornal Metro Bassett afirmou que, diante da vitória do republicano, pretende realizar um intenso esforço durante os quase dois meses até a posse do novo presidente, em 20 de janeiro, para que o atual presidente, Barack Obama, faça a abertura ufológica antes de deixar o governo.

DONALD TRUMP PODE SURPREENDER, DIZEM ALGUNS

Stephen Bassett não considera promissor o futuro governo de Donald Trump, dizendo na entrevista ao Metro que pretende realocar o PRG para a Europa, pois de acordo com ele nada se poderia esperar do novo governo. Esse ponto de vista é contestado por Scott C. Waring, do site Ufosightingsdaily.com, que iniciou um debate no fórum de seu site. Ali muitas opiniões dão conta de que Hillary Clinton disse exatamente o que os defensores da abertura queriam ouvir, porém seu histórico no tocante a falar a verdade não é nem um pouco favorável, além dela ser a candidata favorita dos políticos tradicionais. Ao mesmo tempo o caráter egocêntrico de Donald Trump foi lembrado, além do fato de ele não ser ligado à política tradicional. Especulou-se que, se o futuro presidente sentir que informações lhe estão sendo negadas, poderia tomar uma atitude individualista, como é sua característica, e revelar a verdade à população.

FONTE: REVISTA UFO

A verdade é que não creio que Hillary faria muito sobre tal, pois sabe-se que não dependeria somente dela mas sim do poderio militar e com este novo presidente, esqueçam! (Terry Wilson)

Comentários

  1. Mas, e se o cara for mesmo suscetível a meter os pés pelas mãos, o que faria quando achasse que estivesse sendo "deixado de lado" quanto ao assunto dos UFOS? Continuaria a olhar para o próprio umbigo ou agiria? Difícil saber...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…