Pular para o conteúdo principal

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton


Hillary Clinton em campanha; ela e seu staff fizeram comentários sobre UFOs, mas o PRG cobra mais clareza

Stephen Bassett apresenta novo pedido à candidata presidencial, por meio do Paradigm Research Group, para que encare a realidade dos UFOs e promova a abertura ufológica caso eleita

Em nova carta aberta para a pré candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, o grupo Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, tornou a pedir a abertura ufológica, a liberação de todos os documentos ufológicos do governo dos Estados Unidos, e que a própria Hillary Clinton aborde o assunto claramente em sua campanha eleitoral. O longo texto começa lembrando a ligação do casal Bill e Hillary Clinton com o bilionário e filantropo Laurence Rockfeller, entre 1993 e 1996.

O documento aponta como Hillary teve participação direta nos esforços do bilionário, que ficaram conhecidos como Iniciativa Rockefeller, para obter do então presidente Bill Clinton a total liberação de documentos do governo tratando da questão dos UFOs e da vida extraterrestre. Ainda houve a participação de John Podesta, um dos principais conselheiros do presidente, e do então responsável pelo Escritório da Casa Branca para Políticas de Ciência e Tecnologia, Dr. John Gibbons. Desde então, por meio da Lei de Liberdade de Informações e através de publicações da Biblioteca Bill Clinton, mais de 1.000 páginas a respeito da intensa troca de correspondências dos Clintons com Rockefeller, além de diversos outros documentos, se tornaram disponíveis, podendo ser consultados nos links abaixo.

O PRG lembra do evento que organizou em Washington entre abril e maio de 2013, as Audiências Públicas sobre Abertura, onde o Brasil teve destacada participação através de A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e Wilson Picler, ex-deputado federal, colaborador e patrono da Revista UFO. Além disso aponta que nenhuma das mais importantes figuras da administração de Bill Clinton jamais falou publicamente a respeito da Iniciativa Rockefeller, incluindo o próprio presidente Bill Clinton, a agora candidata Hillary Clinton, o vice presidente Al Gore, Bill Richardson, Leon Panetta, Mack McLarty, Wesbterm Hubbell, John Podesta e o já falecido John Gibbons.

PEDIDO PARA QUE A VERDADE SEJA FINALMENTE CONHECIDA


O PRG apresenta uma nova carta aberta a Hillary Clinton

O PRG menciona as ocasiões recentes nas quais proeminentes figuras políticas falaram a respeito de UFOs:

- 02 de abril de 2014: Bill Clinton é entrevistado no programa Jimmy Kimmel Live e fala sobre alienígenas.

- 13 de fevereiro de 2015: Após deixar o cargo de conselheiro do presidente Barack Obama, john Podesta publica no Twitter que sua maior falha em 2014 foi não ter obtido a liberação de arquivos ufológicos.

- 13 de março de 2015: Entrevistado no Jimmy Kimmel Live, Barack Obama fala sobre alienígenas.

- 29 de setembro de 2015: Duas semanas antes do primeiro debate do Partido Democrata, John Podesta comenta a entrevista concedida por Hillary Clinton a Lena Dunhan, aconselhando a jornalista a perguntar sobre alienígenas na proxima entrevista com a candidata.

- 06 de outubro de 2015: Bill Clinton concede entrevista ao Late Show with Stephen Colbert e novamente fala sobre alienígenas.

- 30 de dezembro de 2015: Hillary Clinton afirma ao Conway Daily Sun que irá a fundo na questão dos UFOs.

- 11 de fevereiro de 2016: Barack Obama é entrevistado no Ellen Show onde novamente o assunto dos alienígenas é mencionado.

- 01 de março de 2016: John Podesta concede entrevista para Steve Sebelius, da KLAS TV Las Vegas, dizendo que as declarações de Hillary ao Conway Daily Sun eram sérias.

A nova carta aberta do PRG para Hillary Clinton assim termina:

Ao que parece há um subtexto político sem precedentes apontando para uma agenda não declarada por parte de sua campanha sobre uma questão de profunda importância. Mas esta agenda permanece deliberadamente obscura com repetidos pedidos da mídia sobre o assunto ignorado.

É sua ambição de chegar a um marco significativo na história americana, tornando-se o primeiro presidente mulher dos Estados Unidos. Enquanto isso seria um legado admirável, porém o que o povo norte-americano precisa é menos legado e mais verdade. As pessoas perderam a paciência com um governo que as trata como crianças, e também com candidatos com longas listas de questões que não podem discutir porque não é conveniente para a sua campanha ou o povo "não pode lidar com a verdade".

Porque a senhora foi apresentada a estas questões no contexto da Casa Branca, porque aspira ao mais alto cargo da nação, a senhora tem uma oportunidade extraordinária e obrigação primária de diretamente e inequivocamente abordar o que é facilmente a questão mais importante deste ou de qualquer outro tempo, um problema com grandes implicações de segurança e de política nacional.

Senhora secretária, se optar por falar a verdade ao chegar ao poder, não é suficiente selecionar aquelas verdades que são convenientes ou seguras para a administração. A senhora deve falar toda a verdade e nada além da verdade e colocar o seu destino nas mãos da história.

Respeitosamente,

Stephen Bassett
Diretor executivo
Paradigm Research Group

FONTE: REVISTA UFO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…