Pular para o conteúdo principal

Mais dois relatos da amiga Mara Lima

ESTANDO EU AS 21:00 HORAS NO QUINTAL DE CASA, COMO SEMPRE SAIO PARA OLHAR AS ESTRELAS, POIS GOSTO MUITO, DE REPENTE OBSERVEI VIR DO LADO SUL UM OBJETO EM MINHA DIREÇÃO, FIQUEI OLHANDO AQUILO SE APROXIMANDO, ELE ESTAVA MUITO BAIXO NA ALTURA DE UM POSTE, COMEÇOU A VIR ONDE EU ESTAVA BAIXANDO E BAIXANDO CADA VEZ MAIS, CORRI PARA TRÁS DA CASA PARA ME ESCONDER, FIQUEI ATRAS DA PAREDE POIS FIQUEI APAVORADA, ACHEI QUE AQUILO IA ME PEGAR. EU FIQUEI ATRAS DA PAREDE OLHANDO DE MEIO FIO, TIVE MUITO MEDO DAQUELE, PAROU EM CIMA DO MEU QUINTAL BEM AO LADO DA MINHA CASA POR ALGUNS INSTANTES, ESTAVA A MAIS OU MENOS UNS CINCO OU SEIS METROS DO CHÃO, ERA COMO TRÊS BACIAS EMBOCADAS UMA EM CIMA DA OUTRA, TINHA COR CREME BEM CLARINHO, COM DUAS JANELAS GRANDES DE VIDRO ESCURO NA PARTE DA FRENTE, E POR BAIXO IMENSO BABADO SE MEXENDO, ESSE BABADO SE MEXENDO PARECIA COM UMA LESMA QUANDO ANDA, FOI APAVORANTE, POIS VI QUE QUERIAM ME PEGAR, FIQUEI TREMENDO DE TANTO MEDO, MUITO MEDO DAQUELE BABADÃO SE MEXENDO! PARECIA-SE COM RODAS DE BICICLETAS, UMA AO LADO DA OUTRA PORÉM MOVIMENTAVAM-SE COMO UM BABADO DE LESMA, SENTI MUITO MEDO. BEM, O OBJETO DEPOIS MOVIMENTOU-SE VIRANDO PARA LADO OESTE E ANDOU ALGUNS METROS DEPOIS VIROU PARA LADO NORTE ONDE FOI SUBINDO E SUMIU NO ESCURO, ELE NÃO FAZIA NENHUM BARULHO, EU SENTI EM MINHA ALMA QUE O QUE ESTAVA ALI DENTRO NÃO ERAM SERES DE LUZ. PASSADO ALGUNS MESES VI NO YOUTUBE UMA MULHER DANDO DEPOIMENTO SOBRE UM OBJETO IDÊNTICO AO QUE VI E OS SERES A PEGARAM, LEVARAM-NA PARA DENTRO DESSE OBJETO E FIZERAM SEXO COM ELA, POR ELES SEREM SERES "TARADOS", ACHO QUE POR ISSO SENTI EM MINHA ALMA QUE ELES NÃO ERAM DO COMANDO DA LUZ DIVINA. FIZ O DESENHO CONFORME PUDE OBSERVAR O OBJETO.




EXTRATERRESTRE: 18-01-2014 ESTANDO EU DEITADA NO SOFÁ DA SALA COM A JANELA ABERTA, POR VOLTA DAS 21:00 HORAS, VI PASSANDO EM CIMA DA CASA DO VIZINHO HÁ POUCA ALTURA, UMA BOLA DE VIDRO, ELA ESTAVA ENTRE CINCO E SEIS METROS ACIMA DO TELHADO, UMA BOLA DE VIDRO BRANCA TRANSPARENTE, EU ME LEVANTEI DO SOFÁ E CORRI PARA FORA PARA VER AQUILO, ESSA BOLA DE VIDRO ESTAVA TOTALMENTE ACESA EMITINDO UMA LUZ BRANCA NEON, ELA PASSOU DO LESTE PARA OESTE INDO EM DIREÇÃO AO MATO GROSSO DO SUL, PASSOU SILENCIOSAMENTE EM UMA VELOCIDADE MAIS OU MENOS DE UNS 20 KM POR HORA. A BOLA DE VIDRO TINHA DENTRO ALGO COMO UMA ARMAÇÃO DE FERRO, HAVIA UM HOMEM SENTADO DENTRO DELA, ELE SENTAVA EM UMA ESPÉCIE DE BANQUINHO DE FERRO PILOTANDO O APARELHO, ELE USAVA ROUPA LONGA COR BRANCA, USAVA NA CABEÇA UM TURBANTE BRANCO QUE MAIS PARECIA-SE COM UM BALDE VIRADO DE BOCA PARA BAIXO, SUA FISIONOMIA ERA IDÊNTICO AOS POVOS MAIAS, MORENO CLARO, ALTURA 1.60 MAIS OU MENOS, O OBJETO TINHA APROXIMADAMENTE UNS 3 METROS, NÃO TIVE TEMPO DE PEGAR A MAQUINA PARA TIRAR FOTOS, MAS FIZ O DESENHO DE ACORDO COM OQUE VI. OBSERVEI ESTA BOLA DE VIDRO UMAS TRÊS VEZES, MAS NAS OUTRAS OCASIÕES ELA PASSOU MUITO RÁPIDO, MINHA SOBRINHA E MEU SOBRINHO TAMBÉM JÁ VIRAM ESTE OBJETO, CREIO QUE ESSE SER IDÊNTICO AOS POVOS MAIAS QUE PASSOU DENTRO DA BOLA DE VIDRO, MORA NO CENTRO DA TERRA, ACHO QUE NO MATO GROSSO DO SUL DEVA TER UMA ENTRADA PARA AS ENTRANHAS DA TERRA ONDE ELES VIVEM (BASES), VÁRIOS OBJETOS QUE APARECEM POR AQUI SEMPRE VÊM E VÃO DO LADO DO MATO GROSSO DO SUL.



Veja também: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2015/11/relato-da-amiga-mara-lima-enviado-ufos.html

MEU AGRADECIMENTOS A AMIGA MARA LIMA



Comentários

  1. Com relação a esta senhora que vê ovnis, não acredito nela porque levei quase três anos, especificamente, faltando 3 meses para completar 3 anos de vigília e estudos e tudo o que tenho é um vídeo que consegui com minha câmera digital de apenas 1 minuto e poucos.Minha câmera de segurança gravou uma sonda esférica e pelos mesmos dias de avistamento uma colega conseguiu fotografar umas sondas discóides que estavam flutuando na horta da casa de sua irmã.Passei quase três anos com minha câmera em punho e, uma noite, quando deparei com o brilho de uma sonda no quintal de casa, corri para dentro e tranquei tudo temendo que aquilo entrasse em casa.Muito me admira esta senhora, ao invés de se esconder dentro de casa, correr para trás da mesma.Estudei tudo sobre ufologia e não existe nenhum caso de bola de vidro, nada disto, ou seja, não existe isto na casuística ufológica mundial.Só não entendo por quê ela vê coisas que ninguém nunca descreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela usou o termo bola de vidro, ela somente traduziu da forma que viu, uma esfera transparente, ok. Se vc procurar na casuística ufológica vera muitos casos onde se viram ovnis transparentes, o fato de vc não ter visto durante suas pesquisas, não quer dizer que outras pessoas não possam ter contatos inusitados, eu particularmente fotografei uma vez no aeroporto de Londrina, mas tive inumeros avistamentos e casos de abdução dentro da família, sempre tive material farto na própria familia. Esta senhora tem credibilidade no que diz, nunca caiu em contradição em nada, sendo assim meu amigo, uma testemunha sincera de fenomenos que vão muito além de nossa compreensão!

      Excluir
  2. Boa tarde, vi o comentário acima do sr anonimo, eu digo que morro confirmando tudo que vi até hoje desde idade de 7 anos de idade sobre acontecimentos sobrenaturais e de contatos com extraterrestres, minha primeira abdução foi aos 7 anos de idade quando morava na fazenda auxiliadora em loanda paraná, fui levada em uma nave onde viajei pelo céu estrelado passando por planetas e galaxias onde a beleza mais magnifica impera, me recordo que a nave subiu lado oeste e assim foi até o infinito sempre lado oeste e com o passar dos anos tive visões, premonições e contatos telepáticos com seres extraterrestres e abdução novamente, por varias x agora acreditem quem quiser não é obrigado, eu vi o que vi e sou muito agradecida a DEUS pelas benção e tantos privilégios desde criança, obs: para quem não foi agraciado desde criança, digo não adianta ficar olhando para o céu em busca de ver algo, até pode ter coincidência e ver mais digo que para quem quiser ver a beleza sublime e ter contatos com nossos irmão de todos os planetas e também de mundos paralelos e debaixo da terra e debaixo do mar, tem que meditar exercitar, fazer ao menos um jejum de 3 a 4 meses, não comer carne, não fazer sexo, não beber bebida alcoólicas, não fumar, não comer carne,evitar nervosismo, discutir ou palavrões, e todos os dias fazer dois tipos de exercícios, que agora não vou mencionar aqui e apos praticar esses tempo de exercícios com todo seu amor e dedicação de seu coração e pensamento amoroso ai você sera agraciado e terá belas surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Eu corri sim sr anonimo para trás da casa não láaaa atras, mas do lado da cozinha e fiquei encostada atras da parede olhando meio fio os movimentos daquele objeto, e senti em minha alma o que estava ali dentro não eram seres de amor incondicional.

    ResponderExcluir
  4. Eu percebo já a algum tempo desde 2007 que quando conto minhas experiencias a certos ufólogos eu sinto no ar uma pequena inveja, (não todos ufólogos) mais alguns, isso é triste não para mim mais para eles mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…