Pular para o conteúdo principal

John Podesta é novo conselheiro de Barack Obama


John Podesta com Bill Clinton, de quem foi chefe de staff

Ex-chefe de staff da administração de Bill Clinton defende há anos a abertura ufológica e o fim dos segredos

John Podesta foi durante um bom tempo o chefe de staff da administração do presidente norte-americano Bill Clinton, de 1993 a 2001. Tornou-se conhecido por sua defesa quanto ao fim dos segredos ufológicos daquele país, afirmando em várias ocasiões que o governo norte-americano deveria liberar seus documentos sobre UFOs "a fim de auxiliar os cientistas a determinar a real natureza desse fenômeno", de acordo com suas palavras.

Nesta última segunda-feira foi noticiado pelo jornal The New York Times que Podesta é o novo conselheiro do presidente Barack Obama. O anúncio coincide com uma grande baixa na popularidade de Obama, devido a crise econômica, aos problemas com o Congresso e ao projeto de assistência médica apelidado de Obamacare. Pessoas ligadas ao Partido Democrata elogiaram a iniciativa, devido à experiência e aos conhecimentos de Podesta.

O apoio de John Podesta à questão ufológica vem de longa data, sendo ele uma das figuras mais conhecidas a participar do documentário I Know What I Saw de James Fox, lançado com exclusividade no Brasil como Destino Terra pela Videoteca UFO. Podesta fundou em 2003 o Centro para o Progresso na América (CAP), que em 2012 organizou um encontro onde foi apresentado um documento a respeito da formação de uma equipe de especialistas para analisar a questão ufológica. Trabalhando no Escritório de Políticas para Ciência e Tecnologia da Casa Branca essa equipe, com 35 pessoas, necessitaria para funcionar de uma verba de somente US$ 250.000.

DISCORDÂNCIA COM BARACK OBAMA

Podesta veio a público pouco depois da realização desse estudo, defendendo em declaração para o The New York Times a investigação científica dos UFOs: "Pessoas de credibilidade observaram fenômenos aéreos inexplicáveis que merecem ser pesquisados. Também é interessante analisar documentos governamentais que existam a respeito, é a coisa inteligente a fazer". Ele também escreveu o prefácio do livro de Leslie Kean, OVNIs - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo, lançado no Brasil pela Idea Editora.

Vale lembrar que Obama sempre usou de ironia quanto ao assunto dos UFOs, como por exemplo na ocasião em que foi perguntado por um grupo de garotos a respeito do Caso Roswel, dizendo que se lhes dissesse algo teria que matá-los em seguida. Recentemente a Time Magazine listou outros assuntos em que o presidente e John Podesta discordaram nos últimos tempos: o segredo no uso dos drones, ou Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs); a espionagem da Agência de Segurança Nacional (NSA); o Afeganistão; o sistema político norte-americano; e os UFOs. Podesta teria concordado em permanecer um ano no cargo, e comenta-se na Ufologia Norte-Americana que, em um esforço para recuperar sua popularidade, Obama poderia liberar alguma informação sobre os UFOs.

FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…