Pular para o conteúdo principal

Esta história é velha (risos): Stephen Bassett afirma que Barack Obama realizará a abertura ufológica neste ano


Barack Obama, de acordo com diretor do grupo PRG, pode realizar a abertura ufológica antes do fim de seu governo

Diretor do Paradigm Research Group diz que recentes declarações da candidata Hillary Clinton e seu staff de campanha apontam para uma iminente revelação da realidade da presença extraterrestre em nosso planeta

Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group (PRG), tem sido frequentemente chamado de único lobista em Washington dedicado a defender a abertura ufológica do governo norte-americano. O fato é que o grupo PRG já conseguiu extraordinário sucesso, realizando diversos eventos marcados pela presença de importantes personalidades, entre cientistas, agentes governamentais e militares, vários deles testemunhas de casos muito significativos dentro da casuística ufológica mundial. Um dos destaques vai para as Audiências Públicas sobre Abertura, com marcante participação brasileira. Bassett e seu grupo têm estado particularmente ocupados durante a atual campanha presidencial nos Estados Unidos, principalmente devido às seguiras declarações de Hillary Clinton, provável candidata do Partido Democrata, e seu chefe de campanha John Podesta.

Nos links abaixo apresentamos a mais completa cobertura realizada no Brasil quanto às surpreendentes declarações de Clinton e Podesta, todas no sentido de que, caso eleita, a ex-primeira dama durante o governo de seu marido, Bill Clinton, irá promover uma abertura sem precedentes quanto a questão ufológica. Apesar de muitos especialistas, inclusive brasileiros, duvidarem das reais possibilidades de promoção desse desacobertamento, Bassett permanece otimista. Ele afirmou, em recente entrevista para o periódico Express.co.uk, que o embargo nas informações ufológicas foi estabelecido pelo presidente norte-americano Harry Truman logo após o incidente de Roswell, em julho de 1947. Convencidos que poderia haver perigo caso a população mundial soubesse que a Terra estava sendo visitada por alienígenas, a maior parte dos países concordou com a política de acobertamento.

Stephen Bassett afirma que até mesmo os maiores veículos da mídia mundial concordaram com o segredo, mas que nos últimos meses, graças às surpreendentes e repetidas declarações de Hillary Clinton de que divulgará as informações ufológicas do governo norte-americano, o que chama de embargo da verdade está sendo transposto por vários veículos da imprensa, e que até mesmo a Casa Branca não está mais conseguindo conter o maior segredo já guardado no mundo. Bassett afirma: "A única circunstância na qual a candidata líder nas pesquisas, seu marido ex-presidente, e seu conselheiro em comum repetidamente falariam a respeito do assunto do fenômeno extraterreste em campanha seria se estivessem seguros de que a presença extraterrestre é um fato".


Stephen Bassett

BARACK OBAMA PODE SER O PRESIDENTE DA ABERTURA?

De acordo com Stephen Bassett, e diante do que tem sido visto, algo ainda mais surpreendente pode acontecer. Ele diz: "Um simples exercício de lógica aponta que uma enxurrada de matérias na imprensa está vindo para derrubar o embargo da verdade. Os extraterrestres são reais, já fomos além dessa constatação. Acredito que teremos o desacobertamento neste ano. Não sei quem irá vencer a eleição, mas acho que Obama será o presidente da abertura. Iremos ver um vencedor de Prêmio Nobel realizar um anúncio como esse. Tenho 85 por cento de certeza de que Obama fará o anúncio antes de deixar o governo, e em poucos dias o primeiro-ministro David Cameron da Grã-Bretamha fará o mesmo". Stephen Bassett acredita que os demais paises irão seguir a abertura promovida por Obama, mas nega apoiar Hillary Clinton politicamente, dizendo que ele e o PRG somente têm enviado material ufológico disponível para ela. Ele completa: "Estou tentando forçar Obama a realizar a abertura. Acho que estamos próximos de realizar esse objetivo".


De acordo com Stephen Bassett, manchetes como essa podem logo estar na imprensa mundial

FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…