Pular para o conteúdo principal

Relato da amiga Mara lima enviado a Ufos Wilson e a Seus Contatos Ovnis

Gostaria de agradecer de ante mão a Mara Lima, ao relatar seus contatos para nós de Ufos Wilson e blog associado (Seus Contatos Ovnis). A seguir o relato com todos os seus detalhes, gostaria de frisar sobre a seriedade da mesma, oque me faz publicar este relato e levá-lo ao mais absoluto respeito.

ESTOU AQUI PARA CONTAR ALGO QUE ACONTECEU COMIGO É SOBRE UMA NAVE FERRADURA QUE ME VISITOU, NO DIA 12-05-2008 AS 22:30 HRS ESTANDO EU NA FRENTE DE CASA VEIO DO LADO SUL PARA NORTE A POUCA ALTURA E EM ALTA VELOCIDADE, ERA UMA NAVE EM FORMA DE FERRADURA, ELA VEIO EM ALTA VELOCIDADE E QUANDO CHEGOU NA MINHA FRENTE DEU UMA PARADA RÁPIDA E VIROU SUA FRENTE PARA MIM COMO QUE ME CUMPRIMENTANDO DEPOIS VIROU SE RAPIDAMENTE PARA FRENTE E SEGUIU EM ALTA VELOCIDADE, SUA COR É COR PRATA PARA SER MAIS PRECISA A COR É A COR IGUAL AQUELES CELULARES ANTIGOS DA CLARO, SUA FRENTE TEM CINCO JANELAS GRANDES DE VIDRO NA COR FUME, E TUBOS DE PRATA, PELO QUE PUDE VER ELE TINHA DE FRENTE UNS OITO A DEZ METROS MAIS OU MENOS, E ALTURA NA PARTE DA FRENTE, UNS QUATRO A CINCO METROS MAIS OU MENOS, E NA PARTE DE TRÁS UM E MEIO A DOIS DE ALTURA, MAIS OU MENOS, E DEPOIS ENTREI PARA DENTRO DE CASA E NA JANELA DA COZINHA APARECEU UMA LUZ COR RUBI QUE A CADA POUCO RONDAVA A JANELA, NO FUNDO DO QUINTAL O MURO TINHA SETE METROS DE ALTURA ERA TODO MURADO, BOM QUANDO FOI QUATRO HORAS DA MADRUGADA EU ACORDEI COM BARULHOS DENTRO DO MEU QUARTO, E ABRI OS OLHOS E VI CINCO PESSOAS DENTRO DO MEU QUARTO, ERAM QUATRO MASCULINO E UM FEMININO, SENDO TRÊS MASCULINOS JOVENS CIENTISTAS E UM MASCULINO MAIS VELHO CIENTISTA, E A FEMININA CIENTISTA, O MASCULINO MAIS VELHO E A FEMININA ERAM CIENTISTAS PROFESSORES, E EU AO ACORDAR VI QUE UM DOS SERES MASCULINO JOVEM SEGURAVA MEU BRAÇO DIREITO ERGUIDO, E ELES AO ME VEREM ACORDAR FICARAM ESPANTADOS E COMEÇARAM A GRUNHIR O SER QUE ESTAVA SEGURANDO MEU BRAÇO, COLOCOU MEU BRAÇO DELICADAMENTE SOBRE A CAMA E ELES ASSUSTADOS SE FALANDO EM UMA LINGUAGEM ESTRANHA COMO GRUNHIDOS ROUCO, TIPO GRRROOOUUU GRRRROOOUUU, OS TRES MAIS JOVENS ESTAVAM NA CABECEIRA DA CAMA, E O CASAL DO LADO DOS PÉS, EU ME ASSUSTEI AO VER AQUELAS CRIATURAS E EU ME SENTEI NA CAMA PARA SE LEVANTAR, MAIS A CRIATURA MASCULINA, MAIS VELHO, ME OLHOU PROFUNDAMENTE E UMA FORÇA INVISÍVEL ME EMPURROU MENTALMENTE PARA TRÁS FAZENDO COM QUE EU ME DEITASSE, EU RELUTANTEMENTE ME DEITEI SEM QUERER, NÃO QUERIA DORMIR, QUERIA SAIR CORRENDO DALI, MAIS UMA FORÇA QUE SAIA DOS OLHOS DELE ME FEZ ADORMECER SEM QUERER, DEPOIS SÓ ACORDEI AS SEIS HORAS DA MANHA E VI QUE TINHA ALGO ESTRANHO NOS MEUS TORNOZELOS COMO QUE HOUVESSEM RASPADO A PELE, ESSES SERES SÃO HOMENS PEIXES, VIVEM NO FUNDO DO OCEANO, ELES TEM DE 1,70 HÁ 2.00 METROS DE ALTURA, COR MARROM CLARO, MÃOS E PÉS DE PATO, UMA GRANDE SERRA QUE SAI DO ALTO DA CABEÇA ATÉ A ABAIXO, PESCOÇO COM MEIO METRO DE COMPRIMENTO E COM GRANDES ESCAMAS DE PEIXE, CABEÇA OVALADA, OLHOS LEVEMENTE PUXADOS MEIO GRANDES DE COR MARROM, JALECO BRANCO LONGO, UM TRIANGULO VERDE VIRADO PARA BAIXO AO LADO ESQUERDO, ELES ANDAM NESSAS NAVES EM FORMA DE FERRADURA.


A seguir as fotos mostrando as marcas deixadas em seu tornozelo como citado acima pela mesma e o desenho contendo o formato da nave envolvida e dos supostos seres.







FONTE: MARA LIMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…