Pular para o conteúdo principal

Dalai Lama e outros atestam quanto a visitação extraterrestre


Dalai Lima e Carl Sagan

“Há uma evidência abundante de que estamos sendo contatados, que civilizações têm nos monitorado por um longo tempo.” – Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta e Professor de Física da Universidade de Princeton.

“Sim, são ambos. São ambos literalmente, fisicamente acontecendo à um determinado grau; e é também algum tipo de experiência psicológica e espiritual, ocorrendo e originando talvez em outra dimensão. E assim o fenômeno se estende até nós, ou nos pede para abrirmos às realidades que não são simplesmente o mundo físico literal, mas que estendem à possibilidade de que há outras realidades invisíveis das quais nossas consciências, nossos processos de aprendizado nas últimas várias centenas de anos, nos foram bloqueados.” – John Mack

O Dr. John e. Mack, um psicólogo da Universidade de Harvard e vencedor do prêmio Pulitzer, foi entrevistado num filme documentário sobre o Dalai Lama, chamado “The Dalai Lama Renaissance” (A Renascença Dalai Lama – trad. livre n3m3). No filme ele fala sobre suas conversas com o Dalai Lama a respeito dos extraterrestres e suas experiência com eles.

Pode ser mais do que uma consciência de que o Universo esteja repleto de seres de todos os tipos. De fato, quando estivemos aqui ele classificou a vida inteligente no cosmos em três categorias. A primeira é de seres como nós, que possuem uma forma e que são incorporados. Segundo, seres que possuem uma forma que ainda não é incorporada. A terceira é a de seres que não possuem uma forma.

Acredita-se que há múltiplo seres, de múltiplos sistemas estelares, e possivelmente de outras dimensões e universos. É lógico presumir que possa haver múltiplos motivos, e múltiplas raças lá fora, as quais também não estão preocupadas conosco.

Arjun Walia, que angariou as informações aqui apresentadas, recentemente escreveu um artigo ilustrando os tipos de seres mais comumente reportados por contatados, abduzidos, e pessoas que tiveram experiências similares. No artigo ele fornece um documento do FBI que discute coisas similares de interesse a respeito dos corpos dos ETs e suas naves. Você pode ver esse documento (páginas 21 e 22) aqui.

É importante notar que Mack acreditava que o fenômeno ET era, sem dúvida, real, e assim também acreditava seus financiadores (inclusive Lawrence Rockefeller).

“Algumas das coisas que as pessoas reportam como sendo OVNIs, são veículos extraterrestres. Alguns desses veículos extraterrestres possuem tripulações, e alguns membros dessas tripulações capturam e soltam humanos.” – Dr. Don Donderi, Professor aposentado da Universidade MacGill, com 40 anos de profissão, que trabalhava no Departamento de Psicologia.

Aqui está outro vídeo (em inglês) do Dalai Lama compartilhando sua visão sobre o contato extraterrestre, basicamente dizendo que deveríamos olhar para eles como olhamos a nós mesmos – outra forma de vida igual:



“Há uma séria possibilidade de que estejamos sendo e temos sido visitados por muitos anos por pessoas do espaço, de outras civilizações… [e] nos convém saber, caso alguma dessas pessoas no futuro ou agora se tornarem hostis, descobrirmos o que eles são, de onde vêm, e o que querem. Isto deveria ser o assunto de uma rigorosa investigação científica, e não o assunto de lixo em tablóides” – Almirante Lord Hill- Norton, ex-Chefe de Defesa, Almirante 5 estrelas da Marinha Real (Reino Unido), Diretor do Comitê Militar da OTAN.

Um número de diferentes religiões possui posições diferentes sobre seres extraterrestres e/ou extradimensionais. Não está realmente claro sob quais definições nossas o budismo classificaria, mas o Dalai Lama, junto com outros textos e vários ensinamentos, sem dúvida estão cientes do fato de que o nosso cosmos está fervilhando com todos os tipos de vida.

O número de mundos habitáveis somente em nossa galáxia é de dezenas de bilhões. E o número de galáxias habitáveis que podemos ver, fora a nossa, é de aproximadamente cem bilhões. Isso significa que há bilhões de planetas dentro de cada galáxia, num mar de galáxias, que parece ser infinito – pelo que sabemos. Imaginar que a vida extraterrestre inteligente possa existir lá fora, nesta possibilidade sem fim, parece muito natural. Ou não seria?

“Se olharmos do espaço para o mundo, não veríamos nenhuma demarcação de fronteiras. Simplesmente veríamos um pequeno planeta, somente um.” – Dalai Lama

De fato, o consenso geral dentro da comunidade científica é o de que não estamos sós, e um crescente número de acadêmicos concorda que a vida extraterrestre inteligente já visitou este planeta e continuam a visitar. Talvez seja por isso que, no ano passado, a NASA se uniu à Biblioteca do Congresso para reunir cientistas e teólogos, a fim de discutirem a ideia do contato extraterrestre e suas implicações.

“Uma influência extraterrestre está investigando o nosso planeta. Algo está monitorando o planeta e está monitorando muito cuidadosamente.” – Candidato Presidencial em 2008 (EUA) Mike Gravel.


Dalai Lama e John E Mack

FONTE: OVNI HOJE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…