Pular para o conteúdo principal

Obama afirma em entrevista que não pode revelar nada sobre alienígenas


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live

Em tom de brincadeira, resposta foi dada a entrevistador Jimmy Kimmel

Na mais recente edição do programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi perguntado pelo apresentador a respeito de UFOs e da Área 51. Kimmel, em tom de brincadeira, afirmou que se fosse presidente, a primeira coisa que faria seria buscar os arquivos a respeito da base secreta e dos casos ufológicos ainda mantidos ocultos por aquela nação.

Obama, provocando risadas no próprio Kimmel e na audiência, respondeu: "É por isso que você não será presidente, porque essa será a primeira coisa que faria". O presidente ainda acrescentou: "Os alienígenas não deixariam que isso ocorresse. Você iria revelar todos os seus segredos, e eles mantém estrito controle sobre nós. Eu não posso revelar nada". Kimmel, por sinal, já havia feito perguntas a respeito do assunto a Bill Clinton, em abril de 2014.

Naquela ocasião, Jimmy Kimmel disse ao ex-presidente: "Se eu fosse presidente, eu exigiria ver todos os arquivos classificados sobre UFOs, porque eu quero saber, quero saber o que está acontecendo. O senhor fez isso?". Clinton, por sua vez, respondeu: "Mais ou menos", e as demais informações a respeito podem ser conferidas nos links abaixo. Lamentavelmente, ao conferirmos o vídeo da entrevista de Obama, apresentado abxio, podemos conferir que todo o bloco em que se falou no assunto é estritamente humorístico, com piadas vindo tanto do presidente quanto do apresentador.

SEGREDOS CONTINUAM

Em março de 2012, Barack Obama visitou Roswell, no Novo México, e igualmente fez piada sobre o assunto, dizendo que vinha em paz. Além disso, comentou que a maioria dos garotos que o questionam a respeito de discos voadores perguntam se ele foi a Roswell, e o que sabe a respeito do incidente que ali ocorreu, em julho de 1947. Obama, sempre em tom de brincadeira, afirmou responder sempre a mesma coisa: "Se eu te disser, vou ter que te matar". A respeito da questão, Jan C. Harzan, diretor executivo da Rede Mútua de UFOs (Mufon), disse: "Acredito ser uma questão difícil para um presidente no cargo ser questionado assim, pois se eles não sabem de alguma coisa, pode acabar parecendo pouco inteligentes".

Harzan prossegue: "Por outro lado, se os presidentes sabem de alguma coisa da qual não podem falar, então eles realmente não podem falar a respeito. Fazer uma piada ao menos ameniza a situação. Agora, honestamente eu não creio que algum dia iremos ter uma confissão de um presidente ocupando seu cargo de que os Estados Unidos têm algum conhecimento a respeito de UFOs ou ETs. Simplesmente não vejo isso acontecendo". O diretor da Mufon, por outro lado, vê como ppositivo o fato de Obama não ignorar o assunto, e que não está totalmente certo de que o presidente não está falando sério, mesmo quando faz piadas. Para Harzan, Obama está fazendo o que pode, e acrescentou que provavelmente nunca iremos ver um presidente falando o que seu país sabe. A verdade, segundo o ufólogo, virá de forma diferente.



FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Ovnis em Iporanga (SP)

Entrada da Casa de Pedra, caverna com maior boca do Mundo, 215 metros.

Iporanga em tupi significa “Rio Bonito” e foi palco da exploração de ouro no período colonial e, posteriormente da exploração de chumbo e zinco no século passado. Na região há famosas cavernas: Formação Iporanga e Formação Votuverava. Em Iporanga, efetuaram-se diversos estudos de mapeamento geológico e pesquisa mineral, sobretudo pela CPRM - Serviço Geológico do Brasil. A seção geológica mais conhecida é o famoso perfil Apiaí-Iporanga. A cidade atrai muitos visitantes por possuir lindas cachoeiras, piscinas naturais, vales, grutas e cavernas. Iporanga é a cidade que possui o maior número de cachoeiras em todo o Brasil, nas 365 cavernas cadastradas. O turista poderá praticar esportes radicais como o rapel, canyonismo e trekking. Atrativos culturais podem ser visitados como o museu da cidade, a Igreja Matriz e as casas com o estilo colonial. Por todos estes motivos, Iporanga é considerada um dos mais importantes cent…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…